Blog

Bairros nobres do Rio de Janeiro: Conheça os principais

setembro 12, 2019
bairros nobres do rio de janeiro

A busca por um imóvel ideal e que se adapte às preferências do novo proprietário envolve muitas variáveis — tamanho, quantidade de cômodos, serviços, comodidades inclusas, etc. No mesmo sentido, a região onde o bem está situado é um dos principais elementos a serem considerados.

Se você deseja viver em um ambiente tranquilo, seguro, valorizado e com uma boa qualidade de vida, então, deve considerar procurar um imóvel localizado nos bairros nobres do Rio de Janeiro.

Vale destacar que, como bairro nobre, entende-se toda região da cidade na qual os imóveis são de alto padrão, onde há uma excelente infraestrutura de comércios e serviços, proximidade com os shoppings, boa qualidade de vida para os moradores, intensa arborização, natureza preservada, presença de condomínios horizontais e verticais de luxo com entrada controlada e segurança 24 horas, entre outros requisitos que definem o valor do metro quadrado dos imóveis.

Na zona sul do Rio de Janeiro, existem muitos bairros nobres, onde é possível ter uma rotina confortável, em mansões, coberturas e apartamentos de luxo, servidos por uma ótima estrutura de lazer e por muitas comodidades.

Há, inclusive, a presença de condomínios que são classificados como sub-bairros, devido à forma como são organizados fisicamente e ao nível de planejamento urbano e infraestrutura. Estes bairros possuem um excelente índice de desenvolvimento humano e garantem às pessoas a oportunidade de viver com tranquilidade, em condomínios cercados por um aparato de segurança e com grandes áreas de lazer.

Neste artigo especial preparado pela Invexo Imobiliária, você vai poder conferir quais são os principais bairros nobres do Rio de Janeiro e entender o que torna essas regiões tão valorizadas!

Ao final do conteúdo, você também vai encontrar um bairro bônus, que tem apresentado uma das maiores valorizações imobiliárias do mercado carioca, com imóveis que possuem uma excelente taxa de liquidez, muita procura e interesse de potenciais compradores e uma infraestrutura fantástica! Confira!

Principais características de um bairro nobre

O Rio de Janeiro é uma cidade bastante diversa, com regiões que possuem características próprias. A maioria dos bairros nobres do Rio de Janeiro está justamente na zona sul, a área mais rica da cidade.

Nessa região, estão localizados alguns bairros famosos do Rio, que atraem turistas do mundo todo, como, por exemplo, São Conrado, Leblon, Copacabana, Ipanema, Leme, Arpoador, Jardim Botânico, Botafogo e Gávea.

Para entender o nível de valorização imobiliária da zona sul carioca, basta dizer que a região possui alguns dos imóveis mais caros da América do Sul, muitos deles localizados no Leblon. É a região preferida dos artistas, celebridades, intelectuais, políticos, médicos e de muitas famílias tradicionais e de classe alta.

Dados de pesquisas sobre desenvolvimento humano e renda per capita mostram que os bairros nobres do Rio de Janeiro concentram o maior nível de poder aquisitivo da capital carioca. Os bairros da zona sul que possuem melhor IDH são: Leblon, Gávea, Ipanema e Lagoa.

As principais características de um bairro nobre no Rio de Janeiro são: imóveis com valor de mercado elevado, alto poder aquisitivo da população, valor do metro quadrado acima da média do mercado, empreendimentos de alto padrão construtivo, planejamento urbano, soluções de mobilidade, arquitetura luxuosa, presença de acabamentos de qualidade nos imóveis, áreas de lazer, excelente infraestrutura local, bairros predominantemente residenciais, presença ostensiva da polícia, segurança reforçada, presença de segurança privada, muitos parques, áreas verdes e praças, entre outras.

Os imóveis dos bairros nobres do Rio de Janeiro são diferenciados por que apresentam metragens amplas, layouts modernos, espaços inteligentes, áreas de lazer com piscina, sauna, quadras e salões de festa, além de tecnologias de ponta para o monitoramento, o controle de acesso, as rondas, câmeras, sensores de presença e outras soluções que reforçam a proteção dos moradores.

Além disso, os bairros nobres são facilmente identificados pelo nível de natureza preservada que apresentam. Nessas áreas, a tendência à manutenção da arborização e à preservação de áreas ambientais é maior, assim como o nível de conscientização da população sobre a importância dessas áreas verdes para a qualidade de vida.

Bairros Nobres do Rio de Janeiro

Neste artigo, você conhecerá os principais bairros nobres do Rio de Janeiro e as principais características de cada um deles. São as regiões da cidade que reúnem todas as facilidades e comodidades necessárias para se manter uma rotina tranquila, com muito bem-estar.

Vamos começar a lista dos bairros nobres com o Leblon e finalizar com São Conrado, apresentando os bairros mais sofisticados e ricos do Rio de Janeiro. Em seguida, vem o bairro bônus, uma agradável surpresa para os leitores do blog.

Aqui, você vai encontrar todos os encantos da zona sul carioca, com os pontos turísticos mais importantes, lojas, boa gastronomia e diferenciais de cada bairro. Continue a leitura!

1. Leblon

O segundo bairro da lista de áreas nobres do Rio de Janeiro é bastante conhecido pela população brasileira porque foi consagrado por produções da TV e do cinema nacional. Charmoso, tradicional e com muita história, o Leblon foi criado em 1919, fazendo divisa com a Lagoa, Gávea e Ipanema.

Na verdade, o Leblon é um bairro que realmente dispensa qualquer apresentação. Cartão-postal famoso do Rio de Janeiro, ele tem um dos metros quadrados de maior valor da cidade, uma região de intensa valorização imobiliária, que pode ser classificada como um bairro de alto luxo, destinado a famílias de classe alta e com muito poder aquisitivo.

Região nobre do Rio de Janeiro, o Leblon se destaca por sua bela praia, pelas ruas com uma harmonia e organização visual impressionantes, pela intensa arborização, pela ampla gama de restaurantes sofisticados, bares tradicionais e lojas de luxo. A tradição do bairro está diretamente relacionada à sua história.

A região abriga muitos prédios preservados, apartamentos amplos, pontos de interesse e excelente infraestrutura. Em resumo, trata-se de um bairro caro, sofisticado e muito charmoso. A vista deslumbrante do Morro Dois Irmãos é apenas um dos atrativos do Leblon.

O bairro também chama a atenção por conta da badalada Praia do Leblon, do Shopping Leblon, com sua grande rede de lojas, e por seu calçadão icônico. O Leblon está bem perto de Ipanema e possui imóveis muito requintados, perfeitos para as famílias que buscam uma localidade tranquila e bem organizada para morar.

Lazer, comércio e prestadores de serviços não faltam no Leblon. O bairro atende bem às pessoas que desejam desfrutar de uma vida confortável, saudável e cômoda. O bairro é estratégico e reúne tudo o que é importante para a qualidade de vida de seus moradores.

No Shopping Leblon, os moradores do bairro encontram as lojas Adcos, Alexandre Birman, Animale, Arezzo, Bibi Sucos, Chanel, Clube Melissa, Dermage, Época Cosméticos, Farm, Fábula e muitas outras lojas. Há também o Teatro Oi Casa Grande, a Casa do Saber Rio, além dos melhores restaurantes.

Na Avenida Bartolomeu Mitre, os moradores também encontram muitas opções de diversão e cultura, como, por exemplo, o Teatro XP Investimentos, que possui 366 lugares. Outros espaços de destaque no Leblon são: Praça Antero de Quental, Jockey Club Brasileiro, Academia Smart Fit Leblon, Rio Design Leblon, Globo Comunicação e Clube de Regatas do Flamengo.

O Leblon pode ser classificado como um dos bairros mais conceituados do Rio de Janeiro. Trata-se de uma região verdadeiramente nobre, com história, que se tornou um importante polo cultural e comercial da cidade.

As principais vias da região são: Avenida Bartolomeu Mitre, Avenida Delfim Moreira, Avenida General San Martin, Avenida Ataulfo de Paiva, Rua Dias Ferreira, entre outras. O bairro é bem servido por linhas de ônibus e pelo metrô carioca, além de contar com pontos de retirada de bicicletas compartilhadas.

Confira agora mesmo imóveis residenciais no leblon!

2. Ipanema

Praia de Ipanema RJ

O terceiro bairro nobre do Rio de Janeiro é Ipanema, uma região sofisticada, adorada pelos surfistas e turistas, com um charme peculiar. O bairro foi criado em 1894 e faz divisa com Copacabana, Lagoa e Leblon, na zona sul carioca.

Ipanema fica especificamente entre o Leblon e o Arpoador. É uma região de alto luxo, um bairro que é servido pelo que há de melhor em termos de comércio, shoppings, restaurantes, boutiques, joalherias e centros comerciais.

Não faltam opções de lazer na região — inclusive com uma grande variedade de bares casuais, restaurantes e boates. Um dos locais mais bem frequentados da região é o Bar Garota de Ipanema, além, é claro, do Bar Vinte e do Bar Paz e Amor, que são os mais tradicionais do bairro.

As principais ruas são a Garcia D’Avila, a Visconde de Pirajá e a Maria Quitéria. A praça General Osório e a Nossa Senhora da Paz oferecem feirinhas aos finais de semana e servem de base para as estações do metrô e os pontos de ônibus. Além disso, o parque Garota de Ipanema e a Igreja Nossa Senhora da Paz são grandes destaques da região.

É possível dizer que Ipanema é uma das regiões mais icônicas do Rio de Janeiro. É praticamente impossível pensar na Cidade Maravilhosa e não se lembrar da Garota de Ipanema, um clássico da Bossa Nova, de Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, imortalizado por tantos cantores incríveis, como Caetano Veloso, Norman Gimbel, Frank Sinatra, Amy Winehouse, Madonna, Tim Maia e outros nomes de peso da música nacional e internacional.

Um dos bairros mais famosos e nobres da zona sul carioca, Ipanema abriga a Praia de Ipanema, com seus 2,6 km de extensão. A região também conta com muita natureza, pontos turísticos e proximidade com Leblon, Copacabana e Lagoa.

Entre os pontos de interesse do bairro, estão: Arpoador, Posto Nove, Teatro Ipanema,  Casa de Cultura Laura Alvim, entre outros locais. O bairro garante uma vista linda e privilegiada do Morro Dois Irmãos.

Ipanema tem muitas escolas particulares, ampla rede bancária, farmácias, supermercados, academias e muitos outros serviços e comércios. É uma das regiões cariocas com melhor nível de desenvolvimento humano. Trata-se de um bairro com arquitetura contemporânea, com ruas charmosas e agradáveis.

Essa é a região ideal para pessoas que gostam de viver perto da natureza, em um bairro com muitos espaços para práticas esportivas ao ar livre e contemplação de paisagens incríveis, com a presença de trilhas e muito verde.

Algumas ruas bastante movimentadas em Ipanema são a Rua Garcia D’Ávila, a Rua Maria Quitéria e a Rua Visconde de Pirajá, onde estão muitas lojas e marcas de grife. O bairro tem excelente infraestrutura de mobilidade, os cenários mais populares e famosos do Rio de Janeiro, um calçadão fantástico e paisagens deslumbrantes.

Entre as lojas que podem ser encontradas em Ipanema, destacam-se: Garota de Ipanema Shop, Lizie Ipanema, Le Fulô, Havaianas, Powerlook Ipanema, Farm Ipanema, Adidas Originals, Osklen Ipanema, Clube Melissa, Tarsila, Moda Mercatto, entre outras.

Veja os imóveis residenciais em Ipanema que estão em destaque e saiba como fazer um investimento seguro!

3. Lagoa

O quarto bairro nobre a ser apresentado neste artigo é a Lagoa, uma das áreas habitadas mais antigas do Rio de Janeiro. De acordo com relatos históricos, essa região da cidade já tinha moradores no ano de 1575.

Hoje, a Lagoa é um bairro de alto padrão, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Com um perfil majoritariamente residencial e com uma natureza que encanta, a região tem sido bastante procurada por famílias que desejam investir em imóveis de luxo, em um bairro nobre e que abriga a classe média alta e a classe alta da sociedade carioca.

O principal ponto de interesse da Lagoa é o cartão-postal da Lagoa Rodrigo De Freitas. Nessa região, os moradores têm uma excelente ciclovia e pista de caminhada e corrida, que favorece muito a prática diária de atividades físicas.

O bairro também possui o Parque Municipal da Catacumba, com vista privilegiada da Lagoa. Para quem gosta de bons restaurantes, a Lagoa abriga algumas das melhores casas do Rio de Janeiro, além de contar também com bares casuais e sofisticados e muitas boates.

Considerada uma das áreas mais bonitas do Rio, o bairro da Lagoa é realmente deslumbrante, com muita natureza preservada. A região realiza muitos eventos culturais, tem lojas excelentes, espaço para a prática de stand up paddle, o Parque Taboas e o divertido Pedalinho da Lagoa.

Há também a presença de áreas de preservação ambiental nessa região da cidade.

Entre as lojas de destaque do bairro, estão: Adidas, Track & Field, Martu, Dona Coisa Multimarcas, Aviator, Richards e muito mais. O bairro é bastante atraente quando se trata de comércio, mobilidade urbana, lazer e turismo.

Um dos destaques da região é o Complexo Lagoon, que fica no Estádio de Remo da Lagoa. O local tem restaurantes, cinema e recebe muitos eventos.

No aspecto dos imóveis residenciais, a Lagoa está muito bem servida, com apartamentos fantásticos, principalmente nas áreas da Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Borges de Medeiros e Avenida Lineu de Paula Machado.

No Lagoon Food Hall, às margens da Lagoa, é possível encontrar restaurantes da melhor culinária internacional, como a casa italiana Gratini, muito renomada, com ambiente acolhedor e romântico, sodas italianas, pizzas clássicas e os melhores pratos. Há ainda salas de cinema do Cinépolis, áreas abertas para caminhadas e ciclovia.

O bairro é refinado, garante a melhor qualidade de vida para seus moradores e possui as mais belas paisagens do Rio. Para as crianças e adolescentes, um ponto de encontro da região é o Parque dos Patins, ótimo para momentos de lazer, para pedalar, andar de skate ou de patins.

Aproveite para conhecer imóveis residenciais na Lagoa e se encantar com uma infraestrutura de primeiro mundo!

4. Jardim Botânico

jardim botanico

O quinto bairro nobre do Rio de Janeiro, também da zona sul, é o Jardim Botânico, que faz limites com a Lagoa e a Gávea. A região é cercada por uma densa vegetação, possui ruas calmas e foi criada e desenvolvida a partir de 1981.

O Jardim Botânico também é um bairro com perfil residencial. Ele leva o mesmo nome do principal Jardim Botânico do Estado, um local com uma grande diversidade de espécies da flora brasileira.

Além disso, a região também abriga o Horto e o Parque Lage, com suas inúmeras trilhas arborizadas que levam a diversos pontos turísticos da cidade, como o Morro do Corcovado e o Parque Nacional da Tijuca.

O Jardim Botânico é um bairro especial, com um charme que encanta e atrai. Tradicional, nobre e com imóveis de luxo, esse bairro da zona sul é extremamente atraente para quem busca uma vida tranquila, em uma região próspera, com ótima infraestrutura, muita natureza e paisagens deslumbrantes.

Densamente arborizado, o Jardim Botânico é um bairro para famílias que realmente valorizam a natureza carioca, que apreciam olhar pela varanda e se deparar com paisagens fantásticas. Entre os cartões-postais mais visitados do bairro, estão: o orquidário do Jardim Botânico, o Parque Lage, o Museu do Meio Ambiente e o Espaço Tom Jobim.

Vale ressaltar que o ponto turístico do Jardim Botânico, localizado no bairro, possui 137 hectares de área total, com 54 hectares cultivados e preservados, com raras bromélias, orquídeas, plantas exóticas e árvores centenárias.

O padrão arquitetônico dos imóveis do Jardim Botânico é muito sofisticado. Muitos imóveis de luxo estão nas ruas Jardim Botânico e Lopes Quintas. O bairro possui ótimos centros de compras e lojas, como Dona Coisa Multimarcas, Multicoisas, Lojas Americanas, Jarbô Café, Loja Amigos do Jardim, Garden Café e muito mais.

Confira também imóvel residencial no Jardim Botânico!

5. São Conrado

O primeiro bairro da lista de regiões nobres para se viver no Rio de Janeiro é São Conrado, um bairro que passou por uma grande verticalização na década de 1960 e que, hoje, possui mansões, coberturas e apartamentos de luxo.

A região é bastante cobiçada, muitas pessoas sonham em adquirir um imóvel no bairro, justamente por causa de suas características tão favoráveis e por seu charme único. A natureza exuberante é apenas um dos atrativos dessa região, que conta ainda com um comércio vibrante, opções de alta gastronomia, cultura, lazer e muito mais!

O bairro de São Conrado fica situado entre o Morro Dois Irmãos e a Pedra da Gávea, de onde pousam aventureiros de asa-delta e parapente. A região abriga moradores de alto padrão aquisitivo e apresenta condomínios e hotéis de luxo, além do famoso Shopping Fashion Mall. O grande diferencial de São Conrado é, sem dúvidas, o fato de ele ser cercado de montanhas.

São Conrado fica muito próximo ao bairro do Leblon, Joá e da Barra da Tijuca, possui fácil acesso a essas regiões. Com um charme único e bastante característico, o bairro de São Conrado encanta à primeira vista. Possui excelente infraestrutura e paisagens deslumbrantes, além de muita natureza.

A região, sem dúvida, tem atraído pessoas interessadas em viver em uma localidade valorizada, de alto padrão, com ótimos pontos de interesse.

Além da visão privilegiada do Morro Dois Irmãos e da Pedra da Gávea, o bairro ainda oferece a proximidade e facilidade de acesso à Praia de São Conrado, linda e ótima para as atividades ao ar livre, esportes, caminhadas, passeios de bicicleta e banhos de sol.

São Conrado pode ser considerado um bairro tranquilo, mas que possui tudo o que é essencial para uma rotina movimentada e repleta de compromissos. Na orla da Praia de São Conrado, as pessoas têm uma ciclovia de dois quilômetros, que acompanha a praia em sua extensão.

Aliás, a avenida à beira-mar em São Conrado tem um dos metros quadrados mais valorizados do Rio de Janeiro. A região é realmente linda.

Um dos pontos altos é, sem dúvida, o Fashion Mall, classificado como o shopping mais charmoso do Rio. O empreendimento está localizado na Estrada da Gávea e reúne, em um mesmo espaço, os melhores restaurantes e lojas, como, por exemplo, Animale, Arezzo, Granado, Espaço Laser, Farm, Fábula, Kalunga, PB Kids, Reserva, entre outras marcas. Além disso, o Fashion Mall também possui um cinema Kinoplex no piso L2.

São Conrado tem tudo: bancos, escolas, academias, comércios, bares, prestadores de serviços e um espaço urbano divertido, leve e charmoso. Os imóveis da região são altamente valorizados, de elevado padrão, em condomínios luxuosos, muitos deles com vista para o mar e para a bela Pedra da Gávea. Grande parte dos empreendimentos está situada na Avenida Prefeito Mendes de Morais e na Avenida Aquarela do Brasil.

A arborização é densa na região de São Conrado, o que garante um clima mais ameno em muitas épocas do ano, com sombras e uma brisa agradável. Entre os pontos de interesse da região, estão: Rio Voo Livre, Escola Carioca de Voo Livre, Gávea Beach Club São Conrado, Restaurante Terraço 222, Posto 13 e muito mais.

Aproveite para conhecer agora os apartamentos em São Conrado.

Bairro Bônus – Conheça

Tudo sobre a Barra da Tijuca

o que fazer na barra da tijuca? vista aérea do bairro

Por último, mas não menos importante, deixamos a Barra da Tijuca, um bairro tradicionalíssimo do Rio de Janeiro. A Barra da Tijuca é um grande bairro situado na Zona Oeste da cidade.

A região conta com construções novas e modernas e vem ganhando cada vez mais destaque no cenário cultural, esportivo e empreendedor do Rio de Janeiro. Não é à toa que o bairro vem se tornando um dos polos econômicos da cidade.

A Barra da Tijuca é famosa por sua infraestrutura imobiliária, pelos grandes centros comerciais e pelos condomínios residenciais. Além disso, a Barra serviu de sede para vários eventos famosos, como os Jogos Olímpicos de 2016.

A região apresenta vários shoppings espalhados por seu território, como o Barra Shopping, o Barra Point, o Barra Garden, entre outros. Quem deseja morar na Barra, encontra excelentes condomínios, com imóveis que vale a pena conhecer.

A Barra da Tijuca é uma região carioca que garante uma rotina agradável para seus moradores, com comodidades, lazer, cultura e uma excelente rede de comércios e serviços. A valorização que a região obteve nos últimos anos fez com que muitas pessoas passassem a olhar para a Barra com olhos carinhosos e com um desejo genuíno de viver no bairro.

Atualmente, a Barra da Tijuca se destaca como um importante centro de negócios, finanças e comércio, além de possuir uma rede gastronômica sofisticada e de alto nível. É uma região mais moderna, com arquitetura contemporânea, vida agitada, infraestrutura completa e com fácil acesso às regiões de Jacarepaguá e Recreio dos Bandeirantes.

Entre os pontos de interesse que mais chamam atenção na Barra da Tijuca, estão: a Praia da Barra, com 18 km de areia e mar, ambientes para a prática esportiva ao ar livre, áreas de conservação com natureza preservada, centros empresariais que abrigam diversas multinacionais importantes e paisagens encantadoras, como a Praia da Reserva, o Parque Nacional da Tijuca, o Bosque da Barra, o Museu Sítio Roberto Burle Marx, a Fundação Cidade das Artes, a Ilha da Gigóia e muito mais.

O bairro também possui muitos jardins, feiras, ateliês, centros comerciais, restaurantes, bares, shoppings e outros pontos de interesse. A principal concentração de imóveis residenciais está em vias estratégicas do bairro, como a Avenida Vice Presidente José Alencar, a Rua Pedro Lago e a Avenida Salvador Allende.

Vale a pena conhecer e frequentar os principais centros de compras do bairro, com destaque para o Barra Shopping, simplesmente o maior shopping do Estado do Rio de Janeiro. Outro local ótimo para compras é o Village Mall, na Avenida das Américas.

Oportunidades para praticar esportes, correr, nadar, caminhar, jogar vôlei de praia, futebol ou praticar esportes náuticos não faltam na Barra da Tijuca. É uma região contagiante, alegre, vibrante e moderna do Rio de Janeiro.

Além disso, a Barra da Tijuca também possui uma rede educacional particular ampla, para todos os níveis de ensino. Os destaques são para a educação superior, com as sedes da PUC Rio e da FGS.

Considerado um bairro bem planejado e com arquitetura inovadora, a Barra da Tijuca é o local perfeito para quem quer viver em apartamentos de alto padrão, com metragens amplas, plantas inteligentes e muita organização espacial. O bairro possui ótima mobilidade urbana, acesso rápido à praia, ótimo índice de desenvolvimento humano, ruas com muita harmonia visual, condomínios sustentáveis e espaços inteligentes.

Há diversas opções de farmácias, escolas de idiomas, bancos, supermercados, hortifrútis e academias no bairro. A região é servida pelo transporte público, com acesso ao BRT e ao metrô do Rio de Janeiro. O urbanismo moderno é uma coisa que chama atenção no bairro.

Além disso, a Barra da Tijuca possui condomínios que são como verdadeiros bairros planejados. Um bom exemplo é o Bairro da Península, que fica na Barra da Tijuca e conta com restaurantes, supermercado, shopping e muitos outros atrativos. É o maior condomínio da Barra, onde vivem muitas celebridades e políticos. Trata-se de um sub-bairro, com 55 prédios e mais de 15 mil moradores.

A Península tem 780.000 m², uma área que equivale ao tamanho do bairro do Leblon. Com edifícios planejados, modernos e bem espaçados, esse sub-bairro é ótimo para morar, pois possui áreas verdes, infraestrutura de lazer e convivência e muitos diferenciais, como, por exemplo, apartamentos luxuosos, com até seis quartos e 900 m².

Veja agora os imóveis residenciais na Barra da Tijuca e viva com muito requinte, conforto e sofisticação em uma das regiões que mais tem se valorizado no Rio de Janeiro nos últimos anos!

Faça contato com especialistas na região!

Se você deseja viver em um dos bairros nobres do Rio de Janeiro, então, deveria considerar a ideia de buscar uma ajuda profissional do ramo. A Invexo Imobiliária é uma ótima opção nesse sentido.

Trata-se de uma imobiliária focada em imóveis de alto padrão no Rio de Janeiro, responsável pela intermediação do contato com os condomínios citados. A Invexo trabalha com tecnologia de ponta, tem um site robusto e atraente para a divulgação dos imóveis, possui um portfólio de imóveis exclusivos e também representa as melhores construtoras do Rio de Janeiro.

Há muitos empreendimentos em fase de lançamento na zona sul do Rio de Janeiro, nos bairros e endereços mais nobres da capital carioca. Existem muitos projetos em desenvolvimento no Leblon, Ipanema, Copacabana, Lagoa, Botafogo, Jardim Botânico, São Conrado e outros bairros de alto padrão.

Quer conhecer melhor as oportunidades à venda nos bairros nobres do Rio de Janeiro? Então, entre em contato com a Invexo Imobiliária e saiba mais detalhes!

Perguntas Frequentes

Qual o bairro mais nobre do rio de janeiro?

A busca por um imóvel ideal e que se adapte às preferências do novo proprietário envolve muitas variáveis — tamanho, quantidade de cômodos, serviços, comodidades inclusas etc. Confira em nosso artigo qual o bairro mais nobre do rio de janeiro!

Por que morar em um bairro nobre?

Se você deseja viver em um ambiente tranquilo, seguro, valorizado e com uma boa qualidade de vida, então, deve considerar procurar um imóvel localizado nos bairros nobres do Rio de Janeiro.

Onde eram os bairros nobres do rio de janeiro?

Deseja viver em um ambiente tranquilo, seguro, valorizado e com uma boa qualidade de vida? Descubra em nosso artigo onde eram os bairros nobres do Rio de Janeiro! Confira.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário