Bairros, Blog

Ahlma Leblon

agosto 27, 2020
Ahlma Leblon

A Ahlma Leblon é uma loja conhecida pelos produtos sustentáveis que oferece aos seus clientes e por ser parceira da Reserva. Ela não é nada convencional, muito pelo contrário.

O local é tão extraordinário que unifica em um só estabelecimento espaço de compras, lazer, alimentação e autoconhecimento.

Ahlma: atrativos

A Ahlma Leblon tem uma proposta diferente. A loja está localizada em uma casa e, além de roupas, acessórios e produtos como velas, perfumes e cristais, também há um bar que serve café da manhã com itens orgânicos, naturais e veganos.

Além do espaço dedicado à venda de roupas e demais acessórios, no segundo andar há um local para quem deseja customizar as suas peças favoritas.

Lá também há um ambiente onde são ministrados cursos de meditação, autoconhecimento e yoga.

ahlma leblon

Na Ahlma, os frequentadores não encontram apenas um estilo de roupa. Há opções para todos os gostos, desde o mais minimalista ao mais extravagante. Os produtos realmente saem do que é considerado comum para as lojas.

Além disso, a Ahlma Leblon oferece roupas autorais, com a sua própria assinatura, incluindo também opções vindas de parcerias. Outras opções também são as peças de brechó.

O Leblon é conhecido por ser um bairro de luxo, sendo assim, o bairro oferece diversas opções de lojas para todos os gostos.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Apartamentos de Luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com lazer completo.

apartamentos de luxo no leblon

Ahlma Leblon: história

A Ahlma foi fundada por André Carvalhal, com um conceito de não ser tradicional e trazer a reformulação do mundo da moda.

O local possui uma proposta singular, no sentido de fazer com que os seus clientes tenham conforto e procurem desfrutar de novas sensações.

A parceria da Ahlma Leblon com grupo Reserva consiste na ideia de consumo inteligente, ou seja, sem trazer impactos para a natureza.

Um exemplo disso é que a loja traz para a sua produção materiais de reaproveitamento.

O conceito é ter roupas mais duráveis e ao mesmo tempo trabalhar com responsabilidade sustentável.

Venha Morar no Leblon!

O Leblon é uma das regiões mais privilegiadas da Zona Sul do Rio de Janeiro.

O bairro é muito conhecido por seu vasto comércio, repleto de novas propostas e peculiaridades em todos os setores, caso da Ahlma Leblon.

A belíssima e tranquila praia do bairro é muito bem frequentada. Além disso, o local possui beleza exuberante, com ruas arborizadas e diversas opções de bares e restaurantes de qualidade.

Quem quer morar no Leblon encontrará lindas paisagens que são quase como cenários de filme. E não é exagero: o local é muito procurado por artistas e famosos, que possuem seus endereços nesta região.

morro dois irmaos o que fazer no leblon

Outro ponto forte do Leblon são os colégios tradicionais, como o Santo Agostinho, que são muito requisitados.

E, além deles, é possível encontrar escolas de idiomas, de informática e diversos outros campos do conhecimento.

Os imóveis no Leblon possuem arquitetura diferenciada e muitos deles foram projetados por arquitetos de renome.

Além disso, dispõem de completa estrutura de segurança e lazer para famílias, casais e singles.

Para encontrar coberturas e apartamentos exclusivos na região, conte com a Invexo. Acesse nosso site agora mesmo!

Confira os apartamentos de luxo à venda no Leblon da INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais no Leblon

Perguntas Frequentes

Endereço da Ahlma Leblon

A loja Ahlma Leblon está localizada na Rua Carlos Gois, 263, no bairro Leblon, Rio de Janeiro.

O que encontrar na loja Ahlma Leblon?

A loja Ahlma Leblon vende roupas, perfumes de ambiente, plantas, cristais, além de oferecer um espaço de meditação e yoga.

Qual o cardápio da Ahlma Leblon?

Na loja Ahlma Leblon há um espaço que serve cafés, sucos prensados, saladas, pães, produtos orgânicos e veganos.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário