Tempo de leitura 3 min


Veja as principais curiosidade dessa praia na cidade maravilhosa

Um bairro bem frequentado e de frente para a praia é o sonho de qualquer pessoa. A Barra da Tijuca é uma das regiões mais famosas e bem frequentadas do Rio de Janeiro, não é atoa que já foi sede de vários eventos mundialmente famosos. 

Na praia Barra da Tijuca, pela localização do bairro, o acesso é super fácil. Além disso, as opções para se divertir na praia são diversas. Pensando nisso, reunimos tudo que você precisa saber para aproveitar um bom dia de verão e conhecer mais dessa região incrível.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

Esportes 

Com a areia fofa e o mar cristalino, a Praia da Barra é um ótimo cenário para praticar esportes. Se você está procurando por algo assim na cidade, separar um tempo para visitá-la é uma ótima decisão e está entre as vantagens de morar na Barra da Tijuca

Esportes como KiteSurf, WindSurf e FlySurf estão na lista dos que são praticados por lá. Além disso, a consistência da areia e a calmaria da orla permitem que o visitante possa realizar corridas ou caminhadas admirando a bela paisagem. Ou seja, você pode escolher entre os dois, pensando no que for melhor para você. 

Frequentadas por famosos 

Como muitos já sabem, muitos famosos vivem no Rio de Janeiro. É claro que, não é porque alguns moram lá, que você sempre vai esbarrar em alguém conhecido na rua. Contudo, existe um fator comum que torna essa possibilidade um pouco mais fácil: a praia. 

Isso porque o ambiente é considerado livre, sem muito assédio e onde todos querem relaxar. Na Praia Barra da Tijuca, é comum você acabar encontrando atores, apresentadores e cantores tomando seu sol de fim de tarde. O casal Luciano Huck e Angélica, por exemplo, já foram flagrados lá diversas vezes. 

Praia da Barra RJ

Eventos 

Os quiosques da praia, vez ou outra, recepcionam eventos para trazer um pouco mais do clima praiano ao longo do dia.

Luaus ou shows ao ar livre são alguns dos eventos que acontecem por lá e estão entre as opções de lazer na Barra da Tijuca. Nossa dica para que você consiga frequentar é se atentar a programação dos quiosques, que vão do posto 2 ao 8.

Além disso, outros grandes eventos acontecem muito próximos dali. Por exemplo, Rock in Rio ou Jogos Olímpicos. 

Restaurantes e comércios 

Se você é do tipo de que gosta de aproveitar a praia, mas precisa resolver suas coisas ou prefere almoçar em um restaurante afastado, não se preocupe! Só de atravessar a rua, você estará próximo a restaurantes que agradam a todos os gostos e comércios diversos. 


O que está achando do conteúdo?



Agora você está por dentro das principais curiosidades sobre a praia da Barra da Tijuca, não é mesmo? O bairro não deixa a desejar em nenhum quesito.

Conheça também este luxuosíssimo apartamento na Avenida Lúcio Costa no condomínio Wish Sernambetiba, a vista do apartamento é maravilhosa.

Lembrando que na Barra da Tijuca, há também o conhecido condomínio Península, onde muitos famosos residem. Vale a pena conferir.

Restou alguma dúvida? Deixe seu comentário que ficaremos felizes em responder. 

Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.



Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Similar Posts