Tempo de leitura 11 min


É possível morar no Rio de Janeiro com conforto, exclusividade e segurança. Os condomínios na Barra da Tijuca são lugares sofisticados para famílias inteiras morarem e terem uma excelente qualidade de vida em uma das cidades mais lindas do mundo, o Rio de Janeiro.

A Barra da Tijuca possui condomínios residenciais chiques, com as melhores infraestruturas. A beleza da Barra é incontestável e vai muito além do superficial. O bairro possui lindas vistas panorâmicas, além de possuir bastante notoriedade internacional por ter sido um dos bairros a sediar os Jogos Olímpicos de Verão em 2016, que aconteceram no Rio de Janeiro.

A Barra um lugar é deslumbrante. A sofisticação dos condomínios na Barra da Tijuca como o Condomínio Península Barra, por exemplo, faz parte de todo o glamour que o bairro apresenta. São condomínios bastante completos e exclusivos, com um ou dois apartamentos por andar.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Com projetos que valorizam a exclusividade e a qualidade de vida dos moradores, os condomínios da Barra da Tijuca agregam tudo o que é essencial para uma rotina tranquila, segura e cheia de sofisticação. Confira os principais condomínios dessa linda região carioca!

Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

Condomínio Riserva Golf

Um dos projetos mais espetaculares que o Rio de Janeiro já viu, o Riserva Golf reúne as belezas exuberantes de uma natureza preservada e o luxo de apartamentos e coberturas extremamente exclusivos, tudo isso tendo um campo de golfe como porta de entrada.

Campo de Golfe Riserva Golf

Este incrível lançamento da tradicional construtora Cyrela está em uma região altamente valorizada da Barra da Tijuca e ocupa um terreno com mais de 30 mil m², cercado por várias comodidades e muita sofisticação. O Riserva Golf é, sem dúvida, um dos empreendimentos mais aguardados da zona oeste do Rio de Janeiro.

Com quatro torres, o condomínio oferece apartamentos com quatro suítes, cinco suítes e coberturas lineares fantásticas. Os apartamentos têm entre 266 m² e 648 m². Já as coberturas estão disponíveis com metragens entre 555 m² e 1.308 m².

O Riserva Golf está pronto para morar e se destaca como o condomínio mais luxuoso da Barra, garantindo aos moradores tecnologia avançada, sustentabilidade, arquitetura sofisticada, acabamentos nobres, muito espaço e contato com a natureza. São verdadeiras mansões verticais.

Riserva Golf Barra da Tijuca

Entre os diferenciais do Riserva Golf, é possível citar que todos os imóveis têm ar condicionado, hall social exclusivo, vista para o Campo de Golfe, para o mar e para a lagoa, acesso automatizado, varandas com porta de vidro e acesso a muitos serviços pay per use.

A área de lazer do Riserva Golf lembra um verdadeiro resort, com piscinas, prainhas particulares, sauna e hidromassagem. Além disso, os moradores terão acesso a um exclusivo Campo de Golfe, com padrão olímpico internacional. O projeto foi concebido pelo conceituado arquiteto Gil Hanse.

Além de todas as qualidades do projeto, o Riserva Golf também tem outro diferencial importante: está localizado na belíssima e preservada Reserva Marapendi, um lindo parque municipal carioca, que está em uma área de proteção ambiental.


O que está achando do conteúdo?



Ficou interessado no projeto? Saiba mais sobre o Riserva Golf

Condomínio Oceânico no Jardim Oceânico

O Condomínio Oceânico é um empreendimento de alto padrão localizado no Jardim Oceânico, um excelente sub bairro da Barra da Tijuca. Com apartamentos e coberturas com projetos modernos e contemporâneos, o Condomínio Oceânico Praia possui dois blocos, sendo dois pavimentos para apartamentos e um pavimento para as coberturas lineares.

Oceanico Barra da Tijuca

É um lançamento que vai conquistar os cariocas por sua beleza e sofisticação. São muitos diferenciais que precisam ser levados em consideração pelos futuros moradores, como, por exemplo, a excelente localização do imóvel no Jardim Oceânico, no começo da Barra da Tijuca, projeto qualificado com apartamentos que vão de 91,95 m² a 145,95 m², com opções de plantas com dois e três dormitórios.

O Condomínio Oceânico Praia também contará com sete coberturas, com versões de 162,37 m² a 264,17 m². Todos os imóveis têm layout inteligente e excelente distribuição dos cômodos.

Ao todo, o Condomínio Oceânico Praia terá 33 unidades, com localização na Avenida Monsenhor Ascâneo, uma das vias mais importantes da região, em uma área considerada um polo cultural e gastronômico do Rio de Janeiro. Para saber mais, conheça o Oceânico no Jardim Oceânico na Barra.



Condomínio Alba no Jardim Oceânico

O Condomínio Alba Jardim Oceânico é uma raridade que você encontra na Barra da Tijuca. O mais recente lançamento da construtora Itten terá apenas 6 unidades, garantindo muita exclusividade aos moradores.

Alba Jardim Oceanico

É um empreendimento com apartamentos e coberturas amplos, com plantas de 3 a 4 dormitórios. Além de um paisagismo espetacular, o condomínio também oferecerá arquitetura contemporânea, a opção de ter ou não piscina interna, apartamentos confortáveis no estilo boutique, fachada moderna com concreto aparente, muita elegância, equilíbrio e bom gosto na decoração e nos acabamentos.

O Condomínio Alba Jardim Oceânico também se destaca pelas amplas metragens dos imóveis. Os apartamentos terão de 169,37 m² a 179,28 m², com a opção de uma ou duas suítes.

Para conhecer o condomínio, acesse o website do Alba Jardim Oceânico, e saiba mais.

Condomínio Singular no Jardim Oceânico

O Condomínio Singular está na melhor localização do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. Este lançamento possui apenas três andares e está na linda e bucólica Rua Pedro Lago, um endereço nobre, tranquilo e muito valorizado da zona oeste carioca.

Condominio Singular Jardim Oceânico

O empreendimento tem um projeto aconchegante e sofisticado. Os apartamentos têm de dois a três dormitórios, com plantas que vão de 84 m² a 119 m² e duas ou três vagas de garagem.

O edifício terá apenas 18 unidades, em prédio único. O projeto arquitetônico é encantador e o condomínio terá várias tecnologias inovadoras, como tomadas USB, bicicletário com carregador para bicicletas elétricas, iluminação de LED com sensor de presença e vários itens de sustentabilidade.

Os apartamentos e coberturas terão ampla varanda gourmet, infraestrutura para automação e fechadura biométrica. O projeto é espetacular, a cinco minutos do metrô e em uma das regiões mais sofisticadas do Rio de Janeiro.

O Condomínio Singular Jardim Oceânico é tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e comodidade. O edifício está perto da Praça do Pomar, em uma área com excelente mobilidade urbana e está na região do polo gastronômico da Rua Olegário Maciel.

Para conferir todos os diferenciais do Condomínio Singular, entre no site do projeto e saiba mais: Singular Jardim Oceânico!

Conheça o Condomínio Península: Bairro planejado no coração da Barra da Tijuca

Na Barra da Tijuca existe o Condomínio Península na qual é residência, hoje, de muitos artistas e famoso, vale a pena conferir o artigo explicando cada condomínio dentro deste bairro planejado e suas peculiaridades!

FontVieille Península

Separamos também um especial com mais condomínios situados na Barra da Tijuca para você conhecer um pouco mais da região carioca:

Conheça o Residencial Soul Península

Nós não poderíamos falar em sofisticação dos condomínios na Barra da Tijuca, sem falar no condomínio residencial Soul Península, apartamento pronto para morar no Condomínio Península na Barra da Tijuca.

Soul Península, Barra da Tijuca está localizado no Condomínio Península. Ele é totalmente exclusivo. Com apartamentos e coberturas com vista para a Lagoa ou Interna no condomínio. O empreendimento conta com apartamentos de 3, 4 quartos e coberturas de 2 a 4 quartos.

O Soul Península é um outro exemplo de sofisticação dos condomínios na Barra da Tijuca. Todos os apartamentos possuem 4 quartos e todos eles com suítes. Eles possuem dependência completa para empregada, e muito mais.

A infraestrutura é bastante diferenciada, com piscina, espaço gourmet, espaço para repouso, sauna, academia e tudo o que você pode imaginar para o lazer de sua família.

In Side Península

Com quase todas as suas unidades vendidas, o In Side Península pode ser uma boa oportunidade de investimento, uma vez que é possível conseguir um bom desconto na compra dos apartamentos restantes.

Esse projeto traz o que há de mais moderno e luxuoso na decoração. Em cada detalhe, o morador perceberá a qualidade dos materiais utilizados e do design de interior.

Os espaços foram desenvolvidos para serem belos, mas sem perder a funcionalidade. São até três quartos, um deles é uma suíte. Uma sala de jantar ampla, próxima a uma sala de estar moderna.

Os quartos foram desenhados para serem aconchegantes e respeitarem a privacidade dos moradores. O imóvel ainda conta com uma ensolarada e charmosa varanda.

Essence Barra

Outra bela opção disponível entre os condomínios na Barra da Tijuca é o Essence Barra. Esse projeto imobiliário conta com uma das vistas mais bonitas do bairro. O morador poderá viver próximo ao que há de mais belo na paisagem carioca.

Ademais, o condomínio está próximo às principais vias de acesso, facilitando a locomoção do dia a dia. Bancos, lojas e até mesmo um shopping podem ser acessados facilmente.

Os cômodos foram planejados para darem ao morador conforto e praticidade. São até quatro quartos, com três suítes e até duas vagas na garagem. Além disso, o local conta com uma excelente piscina e uma academia completa.

Soho Residence

Falemos agora de um dos maiores destaques entre os condomínios na Barra da Tijuca, o Soho Residence. A palavra que melhor define esse empreendimento é: sofisticação. Cada detalhe foi pensado para evidenciar o luxo que os apartamentos proporcionarão aos seus proprietários.

Além de uma área de lazer completa, com uma piscina gigantesca, uma moderna sala de jogos e uma academia completa, o morador desse condomínio ainda viverá em um dos bairros mais disputados do Rio de Janeiro. Aliás, disputados também estão sendo os apartamentos do Soho Residence.

Para ajudá-lo a ter uma decoração luxuosa, a Invexo está oferecendo os armários como uma cortesia. Ficou interessado? Então, não deixe de entrar em contato.

São várias opções de imóveis, com opções com um, dois e três quartos. Algumas unidades têm até duas suítes.

Mondrian Península

Luxo. É essa a palavra que melhor descreve o Mondrian Península. Com quatro suítes e um espaço com mais de 360 metros quadrados, esse projeto é um dos mais exclusivos entre as opções de condomínios na Barra da Tijuca, são apenas 46 unidades.

O imóvel conta com um excelente sistema de refrigeração, uma vez que são oito aparelhos de ar-condicionado, distribuídos estrategicamente pelo apartamento.

Os armários da cozinha são da FAVO. Já os dos quartos foram feitos por marceneiros especializados em móveis de alto padrão. Além disso, existem outros detalhes que atestam o luxo da decoração, como as cortinas automatizadas, o pé direito elevado e a presença de mármore por todo o living.

Como vimos, existem muitos condomínios na Barra da Tijuca que merecem a sua atenção. Além de serem excelentes produtos, todos têm ótima localização e se apresentam como uma boa oportunidade de compra, já que o bairro é um dos mais valorizados do Rio.

Ficou com alguma dúvida sobre os condomínios citados neste artigo? Então, converse agora mesmo com a nossa equipe!

Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Condomínios na Barra

    Separamos neste artigo 4 condomínios de alto padrão situados na Barra da Tijuca. Confira!

    Condomínios Residenciais na Barra da Tijuca

    Além dos 4 condomínios de alto padrão, separamos um bônus com mais condomínios no bairro da Barra. Conheça.

    Segurança, Sofisticação e Exclusividade

    A Barra da Tijuca é famosa pelos seus condomínios residenciais, separamos alguns deles para você conhecer os diferenciais de morar em um condomínio na Barra.

    Similar Posts