Tempo de leitura 3 min


O Edifício Rainha Astrid 1460 oferece uma infraestrutura completa para se viver com segurança e conforto, em uma das áreas mais bonitas e nobres da capital carioca.

O prédio está localizado no bairro do Leblon, uma das regiões mais valorizadas da cidade do Rio de Janeiro.

O residencial é ideal para quem quer deixar o carro na garagem, pois as ruas são planas e muito arborizadas, fazendo com que seja tranquilo andar a pé ou de bicicleta para todas as áreas do bairro.

Além disso, a região é repleta de ciclovias, justamente para facilitar o deslocamento pela cidade.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Além das ciclovias, os moradores contam com diversas linhas de ônibus regulares e a Estação de Metrô Antero de Quental, que opera a Linha 4. Por fim, também é possível utilizar táxis e carros de aplicativos para se locomover.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Rainha Astrid 1460

    Próximo ao residencial há áreas verdes, comércios, restaurantes, bares, academias e outros pontos de interesse.

    Além, é claro, da Praia do Leblon que fica a duas quadras do prédio, o que garante acesso rápido ao calçadão, ao mar e à ciclovia.

    Sendo assim, morar no Edifício Rainha Astrid é ter conforto e qualidade de vida dentro e fora de casa.

    Além de ser muito tradicional no cenário carioca, o bairro do Leblon tem algumas das belezas naturais mais icônicas do Rio de Janeiro, como é o caso do Mirante do Leblon. Há também o Parque Dois Irmãos, o lugar ideal para fazer trilhas e apreciar a natureza.


    O que está achando do conteúdo?



    Vale a pena morar no Edifício Rainha Astrid 1460

    O edifício foi construído na esquina das Avenidas Ataulfo de Paiva e Visconde de Albuquerque, sendo assim o seu formato é oval.

    Isso faz com que o projeto arquitetônico do prédio seja único, com curvas que acompanham o desenho do terreno. Além disso, o prédio conta com um belo jardim, onde os moradores podem aproveitar um tempo ao ar livre.

    praia do leblon

    O projeto de segurança do condomínio é excelente, pois conta com tecnologia de ponta. O prédio é equipado com câmeras e portaria 24h, além de processos para a devida identificação de visitantes e outros componentes essenciais para garantir a segurança dos moradores.

    O Edifício Rainha Astrid é privilegiado também pois está localizado em uma região com várias atrações culturais, de esporte e de lazer. A infraestrutura do Leblon é completa e atende da melhor maneira os moradores de região.

    O bairro conta com serviços essenciais e centro comercial, colocando-o no patamar dos melhores para se morar na capital carioca.



    Entre os principais bares e restaurantes próximos ao residencial estão o Bar Jobi, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, sendo considerado um Patrimônio Cultural Carioca. Além disso, há também o premiado Restaurante Oro, dirigido por um famoso chef de cozinha.

    Imóveis à venda no Edifício Rainha Astrid 1460

    O Edifício Rainha Astrid conta com apartamentos amplos, muito bem distribuídos em 7 andares. Os cômodos são divididos em 4 quartos, banheiros, cozinha, área de serviço e sala, entre outros. As metragens variam entre 130 m² a 210 m².

    O prédio conta com elevadores, interfones, portaria e os apartamentos têm vaga na garagem, além de vagas para visitantes. Por fim, vale ressaltar que algumas unidades possuem lareira.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Rainha Astrid 1460 criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Rainha Astrid 1460?

      Para mais informações sobre o Edifício Rainha Astrid 1460, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Rainha Astrid Leblon

      O Edifício Rainha Astrid 1460 oferece qualidade de vida para você e sua família, viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Rainha Astrid 1460?

      O Edifício Rainha Astrid está situado na Avenida Ataulfo de Paiva, 1460, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts