Tempo de leitura 3 min


Se você procura por um local tranquilo, aconchegante e sofisticado para viver no Rio de Janeiro, vai se encantar com o Venâncio Flores.

Com pouquíssimas e exclusivas unidades, o residencial localizado no Leblon garante mais privacidade e comodidade para você e sua família.

O condomínio, pronto para morar, é composto por apartamentos Tipo, apartamentos Garden e coberturas com tamanhos que variam entre 172 m² e 266 m².

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

As confortáveis unidades têm 4 quartos – sendo 4 suítes – , demais acomodações e, além disso, garantem 2 vagas de garagem ao morador.

Um verdadeiro sonho de moradia, não é mesmo? Venha conhecer outros detalhes destes incríveis imóveis e do Leblon. Acompanhe!

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

O que tem próximo ao Venâncio Flores

O Venâncio Flores fica em uma agradável localização no Leblon. O condomínio está situado na esquina entre a Avenida Visconde Albuquerque, a Rua General Venâncio Flores e a Praça Baden Powel.

Assim, o residencial tem uma privilegiada localização no Rio de Janeiro, em um aconchegante e sofisticado ponto da Cidade Maravilhosa.

Uma das grandes vantagens do Leblon é a sua proximidade com outros bairros cariocas. Então, é fácil e rápido se deslocar para Ipanema, Copacabana, Jardim Botânico, Lagoa e outros lugares.

Dessa forma, ao morar no Venâncio Flores, você tem todos os benefícios destas localidades a pouca distância do residencial.


O que está achando do conteúdo?



Podemos começar a falar sobre as facilidades de viver no Leblon mencionando a sua incrível infraestrutura comercial e de serviços.

praia do leblon

Na região, você encontra uma grande diversidade de lojas, shoppings, mercados, agências bancárias, livrarias, postos de combustível e todo o tipo de conveniência.

Além disso, a localidade tem uma excelente estrutura educacional. Assim, toda a família é assistida em serviços de ensino através das creches, escolas, colégios, cursos de idiomas e outras instituições presentes no bairro.

Por fim, é possível encontrar todo o tipo de assistência médica no Leblon. Desde consultórios médicos e odontológicos especializados, passando por clínicas até a hospitais, você e sua família terão acesso aos mais avançados serviços de saúde morando no bairro.

Qualidade de vida no Leblon

Falar em Zona Sul do Rio de Janeiro é falar em qualidade de vida. A região tem uma grande oferta de atrativos para lazer, descanso, entretenimento e contato com a natureza.



As praias do Leblon, Ipanema, Copacabana e Arpoador são apenas alguns exemplos da belíssima e mundialmente conhecida orla carioca que fica perto do residencial.

Nas proximidades, ainda, o morador pode aproveitar de outros espaços naturais e ao ar livre, como a Lagoa Rodrigo de Freitas, Jardim Botânico e o Jockey Club.

Além de todas estas opções, quem vive no Leblon pode utilizar a completa rede de restaurantes, bares, cafeterias, pubs e diversos outros serviços de gastronomia e lazer.

Diferenciais do Venâncio Flores

O residencial Venâncio Flores é um exclusivo e intimista condomínio no Leblon.

Com apartamentos e coberturas modernos e sofisticados, o empreendimento imobiliário oferece alguns serviços diferenciados aos condôminos em segurança e lazer.

Quer conhecer detalhes? Então, veja preços, plantas e outras informações sobre o condomínio acessando o site do Venâncio Flores Leblon.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Posts Similares