Tempo de leitura 7 min


Conhecendo a importância de uma educação extracurricular de qualidade, a STB Ipanema oferece diversas opções para você poder estudar com qualidade e eficiência, seja no Brasil ou qualquer lugar do mundo.

Isso porque a missão da Agência STB se baseia em proporcionar serviços que ampliem as possibilidades, tanto para estudantes quanto para profissionais.

O valor da experiência é uma das mais importantes filosofias da STB. Por isso, seus programas de intercâmbio, trabalho e estudos são preparados e organizados por profissionais qualificados.

Visando a inovação e qualidade, a STB Ipanema patrocinou o G.A.T.E., Global Access Through Education, uma iniciativa cuja missão é reunir palestrantes e expositores das principais instituições de ensino do mundo.

Tal iniciativa visa compartilhar conteúdo genuíno de educação internacional e trazer para seus alunos novas perspectivas sobre desenvolvimento pessoal e profissional.

STB Agência de intercambio Ipanema

Fundada em 1971, a Student Travel Bureau (STB) é líder no segmento de educação internacional no Brasil. Afinal, o valor da experiência é um dos aspectos mais importantes da filosofia da STB.

Através de curadoria, com o compromisso de oferecer qualidade, a STB proporciona a jovens e adultos a possibilidade de ingresso em renomadas instituições de ensino internacionais.

Com suas 60 unidades, a agência oferta cursos e programas de intercâmbio de idiomas, ensino médio no exterior, graduação, extensão universitária, programas de trabalho remunerado para estudantes e famílias, além de viagens e voluntariado.

E, ainda, para melhorar a experiência de seus alunos, o programa fixou parceria com a University of California e com a University of Arts London, além de trabalhar em conjunto com a Walt Disney World Company e a Contiki Travel.

STB Ipanema: Intercambio

O programa de intercâmbio da STB Ipanema é indicado para estudantes que têm interesse em aperfeiçoar o idioma, adquirir experiência no exterior e ainda economizar nas despesas do intercâmbio, conciliando os estudos com o trabalho.

O intercâmbio possibilita uma imersão cultural ao mesmo tempo em que amplia o vocabulário dentro e fora do ambiente escolar. Os trabalhos geralmente são nas áreas de serviço e atendimento, com a possibilidade de serem remunerados.

Desse modo, o primeiro passo é escolher o destino, podendo o aluno escolher entre Austrália, Canadá, Estados Unidos, Espanha, Emirados Árabes, Irlanda, Nova Zelândia ou Malta.


O que está achando do conteúdo?



Além dessa opção, o STB Ipanema possui também o Intercâmbio para Famílias, ideal para pais e filhos que desejam aproveitar as férias e investir em conhecimento no idioma enquanto se divertem juntos.

Vale ressaltar que o STB Ipanema disponibiliza diversas opções de intercâmbio: para vários lugares, de forma individual, em grupo ou em família, com programa de férias, passeio ou trabalho.

Basta entrar em contato com a empresa, especialmente na unidade que fica em Ipanema, caso você seja um morador sortudo da Zona Sul carioca.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.



São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

Estudar no exterior

Na STB Ipanema você pode estudar no exterior e aprender Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano e Japonês. Para isso, você pode escolher entre aulas online ou presenciais.

E, ainda, a agência dispõe de cargas horárias flexíveis, podendo o aluno escolher a melhor opção para sua necessidade. Desse modo, a escola oferece horário semi-intensivo, intensivo, super intensivo ou aulas particulares.

Além disso, você pode estudar no exterior com a escolha de um idioma adicionado a um hobby, perfeito para quem quer fazer intercâmbio e ainda se divertir praticando uma atividade de sua preferência.

Esta modalidade, por sua vez, geralmente acontece em jornada dupla, com aulas de idioma pela manhã e atividades de lazer à tarde ou nos finais de semana. Desse modo, você pode escolher entre:

  • Idioma + Esporte;
  • Culinária + Idioma;
  • Moda + Idioma;
  • História e Cultura + Idioma;
  • Idioma + Dança;
  • E, ainda, idioma + Cinema.

Lembrando que os cursos de estudo no exterior podem ter de uma a 48 semanas de duração. E, ainda, os cursos de idioma “mais” hobby acontecem em países como Espanha, Estados Unidos, Austrália, Itália, Argentina e Chile.

STB Ipanema: Viagens

A agência de intercâmbio oferece algumas modalidades de viagens para o exterior. Uma das opções é ideal para quem ama a Flórida e deseja trabalhar na Disney.

Já a outra modalidade que se destaca é ideal para quem deseja fixar moradia no exterior. Veja os detalhes a seguir.

Trabalhar na Disney com a STB

Com a STB Ipanema, você pode ter uma experiência em seu currículo para se destacar no mercado de trabalho. Para tanto, a duração dos programas e a remuneração variam de acordo com a experiência escolhida.

A STB é a responsável oficial pelo recrutamento de estudantes para trabalhar nos parques e hotéis do complexo Walt Disney World Resort, na Flórida.

stb-ipanema

Desse modo, o Disney Cultural Exchange Program acontece durante as férias de verão do Brasil, uma experiência que permite uma vivência de vida americana, além do aperfeiçoamento de habilidades pessoais e profissionais.

Assim, essa incrível experiência traz diversos benefícios, tais como:

  • Crescimento pessoal;
  • Imersão em uma cultura diferente;
  • Aproveitar as férias ganhando experiência internacional;
  • Praticar a língua inglesa.

E, ainda, poder estar em um ambiente de constante desenvolvimento de competências como flexibilidade, capacidade de negociação e adaptação, aspectos fazem a diferença para iniciar uma carreira de sucesso.

Se desejar mais informações sobre funções, jornada de trabalho, refeições, transporte, moradia, processo seletivo, cadastro e entrevista seletiva, basta entrar em contato com a STB Ipanema.

Imigração

Sabemos que imigrar para o exterior é o sonho de muitos brasileiros que, na grande maioria das vezes, buscam por novas oportunidades profissionais e maior qualidade de vida.

Inclusive, existem inúmeros destinos que oferecem possibilidades para estudantes que querem mudar de país. Para isso, a STB conta com o apoio de agentes locais credenciados em imigração para ajudá-lo durante o processo de solicitação de vistos.

Lembrando que o processo de imigração envolve diversas etapas e exige planejamento. Por isso, a STB faz um atendimento inicial para verificar se o perfil de cada estudante está dentro dos requisitos necessários.

Como chegar na STB Ipanema

A unidade da STB Ipanema fica em uma das vias mais movimentadas do bairro, garantindo facilidade de acesso aos seus clientes.

Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 550, Top Center, Sobreloja 202.
Horário de Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 19h. Aos sábados, das 10h às 13h. Fechado aos domingos.

Além disso, próximo ao local existe uma ampla variedade de comércios e serviços como hospitais, restaurantes, hotéis e outros.

Alguns exemplos são a Livraria da Travessa, Mar Ipanema Hotel, Pizzaria Camelo, Nema Ipanema, Elias Gourmet & Bar, entre outros.

No coração de Ipanema, a STB faz parte das excelentes opções de ensino da Zona Sul carioca. O bairro conta com uma forte presença de escolas e colégios de qualidade.

Assim, os moradores do bairro carioca podem usufruir de instituições de ensino tais quais o pH Ipanema, Colégio Notre Dame, Colégio São Paulo, cujos detalhes abordamos no post sobre os principais colégios em Ipanema.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Como funciona a STB Intercâmbio?

    Com a STB Intercâmbio você pode fazer o seu Intercâmbio de trabalho, estágio ou estudo, dentre outras oportunidades de trabalhar no exterior, sendo sozinho ou com sua família.

    Onde fica a STB Ipanema?

    A STB Ipanema fica na Rua Visconde de Pirajá, 550, Sobreloja 202, Ipanema, Rio de Janeiro.

    Similar Posts