Tempo de leitura 4 min


O Edifício 6 Praça Almirante Belfort Vieira é um residencial com imóveis de luxo localizado no Leblon, uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul carioca.

Trata-se de uma verdadeira raridade, pois, embora tenha sido construído em 1944, o prédio encontra-se em excelente estado de conservação.

Tanto a infraestrutura do prédio como da região são impecáveis e completas. Nesse sentido, o transporte da região oferece diversos modais para atender moradores e trabalhadores do Leblon.

Bem próximo do empreendimento, por exemplo, está a estação de metrô Jardim de Alah, além de pontos de ônibus, táxis e ciclovias.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício 6 da Praça Almirante Belfort Vieira

    Morar muito perto da Praia do Leblon é uma das principais vantagens dos moradores do Edifício 6 da Praça Almirante Belfort Vieira, que podem ir a pé até a areia da praia ou aos bares e restaurantes que ficam na orla, seja para um chope gelado ou uma refeição em família.

    No entorno do Edifício 6 da Praça Almirante Belfort Vieira estão diversas academias e centros esportivos para a prática de jiu-jitsu, boxe ou surf. Os moradores podem praticar futebol na areia da praia, frequentar um estúdio de pilates ou yoga, fazer fisioterapia ou fazer aula de natação.

    Além da Praia do Leblon, também é possível chegar rapidamente na Praia de Ipanema, outro ambiente bonito e aconchegante.

    Uma boa opção também é utilizar sua orla para prática de esportes nas primeiras horas do dia.

    A vista do pôr do sol da praia de Ipanema também é imperdível, além de ser uma praia com ótima estrutura e várias opções de quiosques e barracas. Além disso, fica próximo do Arpoador, outro local com um pôr do sol extraordinário.


    O que está achando do conteúdo?



    Vale a pena morar no Edifício 6 da Praça Almirante Belfort Vieira

    O estilo arquitetônico do edifício é único e extraordinário, pois segue um estilo neocolonial brasileiro. Nesse sentido, a planta foi erguida ao redor de um eixo que se assemelha à fase crescente da lua.

    O prédio é dividido em dois blocos, com entradas independentes através de duas portas de madeira. A infraestrutura do prédio é fantástica e possui tanto escada social como escada de serviço e um pequeno elevador que chega até o terceiro andar.

    O condomínio conta com um ótimo projeto de segurança. Sendo assim, o prédio é equipado com controle de acesso e tecnologia inovador, além de portaria, câmeras 24h, alarmes e sistema para identificação de visitantes.

    apartamento de luxo no leblon rio de janeiro rj

    Além de ser um bairro tradicional, com algumas das belezas naturais mais icônicas do Rio de Janeiro, o Leblon também conta com uma ampla rede de serviços e bens.

    No entorno do empreendimento é possível encontrar várias atrações culturais, de esporte e de lazer.



    Na região é possível encontrar cinema, teatro, bares, restaurantes, farmácias, supermercados, bancos, lotéricas, academias e entretenimento em geral.

    Entre os principais bares e restaurantes próximos ao residencial estão o Posì Mozza & Mare, um restaurante italiano com destaque aos frutos do mar, e o Azur, um quiosque sofisticado no calçadão que serve opções seletas incluindo ostras no gelo.

    Imóveis à venda no Edifício 6 da Praça Almirante Belfort Vieira

    Os imóveis à venda no edifício são de extremo luxo e contam com acabamento de alto padrão. O prédio é dividido em dois blocos, com entradas independentes e cada unidade tem direito a uma vaga na garagem.

    Os imóveis são amplos, com 85 m². Os cômodos são distribuídos em dois quartos, banheiro, cozinha e sala. Além disso, as 11 unidades contam com um quartinho na garagem para guardar objetos e móveis. 

    Confira as informações detalhadas do Edifício 6 da Praça Alm. Belfort Vieira! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Rio de Janeiro criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício 6 da Praça Almirante Belfort Vieira?

      Para mais informações sobre o Edifício 6 da Praça Almirante Belfort Vieira, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício 6 da Praça Almirante Belfort Vieira Leblon

      O Edifício 6 da Praça Almirante Belfort Vieira oferece qualidade de vida para você viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício 6 da Praça Almirante Belfort Vieira?

      O Edifício 6 da Praça Almirante Belfort Vieira está situado na Praça Almirante Belfort Vieira, 6, Leblon, Rio de Janeiro, RJ.

      Similar Posts