Tempo de leitura 3 min


O Edifício The Trend 579 possui todas as características de empreendimento completo, seguro, confortável e prático.

Além de uma localização extremamente privilegiada no Leblon, o condomínio possui rara beleza e seu projeto arquitetônico é um dos mais modernos da região.

O condomínio The Trend fica pertinho da Estação de Metrô Antero de Quental, além de contar com muitos pontos de ônibus em várias vias próximas ao empreendimento.

Há também ciclovias que são uma ótima opção para percursos mais curtos e para quem opta por um transporte mais saudável e sustentável.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício The Trend 579

    A localização do Edifício The Trend 579 é muito boa, garantindo um nível elevadíssimo de qualidade de vida.

    A proximidade com a Praia do Leblon e com praças e áreas verdes promove um contato mais íntimo com a natureza e momentos de contemplação e paz.

    Isso sem esquecer a proximidade com um local de tranquilidade e rara beleza, como é o Mirante do Leblon, ou ainda a enorme proximidade com a Parque e Penhasco Dois Irmãos, local em que todos os dias as pessoas se reúnem para aproveitar a bela paisagem e o lindo pôr do sol.

    A região é ideal para famílias com crianças e com pets. Os passeios aos finais de semana podem ser feitos para os pontos turísticos do bairro do Leblon e de outras áreas da zona sul, como a Lagoa Rodrigo de Freitas, por exemplo. 

    Vale a pena morar no Edifício The Trend 579

    O Edifício The Trend possui detalhes arquitetônicos muito charmosos, uma fachada moderna e um design único, além de se destacar por sua beleza e luxo.


    O que está achando do conteúdo?



    O projeto paisagístico aproxima o morador da natureza, pois tanto fora como dentro do empreendimento há uma grande presença de árvores e áreas verdes.

    No que diz respeito à segurança, o Edifício The Trend 579 é excelente e garante total proteção aos moradores e ao patrimônio.

    mirante do leblon praia

    Ele oferece controle de acesso de pedestres e veículos, portaria e câmeras 24h, cadastro em banco de dados, sistema de alarme, portões automáticos, etc.

    Morar no Leblon é o sonho de muitos, afinal, é um bairro completo, que conta com uma diversidade enorme de bens e serviços.

    Além disso, conta com vários locais para o lazer do morador do The Trend, como casas de show, museus, teatros e cinemas.



    O empreendimento fica bem próximo ao restaurante francês CT Boucherie, além da Academia Smart Fit, uma excelente opção para quem quer se manter em forma. Vale a pena destacar também a Doceria Kurt, uma das mais famosas do Rio de Janeiro.

    Imóveis à venda no Edifício The Trend 579

    Os apartamentos à venda no Edifício The Trend se destacam pelo acabamento refinado e excelente decoração, além de terem espaço bem aproveitado e um charme único.

    As plantas possuem 40 m², muito bem distribuídos em quarto, suíte, banheiro, sala e cozinha, além de uma belíssima varanda e vaga na garagem.

    Os imóveis também contam com uma excelente iluminação natural, que proporciona ao morador um dia mais feliz e iluminado.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício The Trend 579 criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício The Trend 579?

      Para mais informações sobre o Edifício The Trend 579 , confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício The Trend 579 Leblon

      O Edifício The Trend 579 oferece qualidade de vida para você viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício The Trend 579?

      O Edifício The Trend está situado na Avenida Delfim General San Martin, 579, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts