Tempo de leitura 4 min


O Edifício Sant’Ana 211 é um condomínio de luxo, localizado em uma região com muitos pontos de interesse e comércios em geral.

Trata-se do Leblon, uma referência cultural da Cidade Maravilhosa, com uma cena artística riquíssima. 

A infraestrutura de transporte do Leblon atende os moradores do Edifício Sant’Ana, oferecendo diversos modais.

A estação de metrô Jardim de Alah fica a poucos metros do edifício e os moradores ainda podem contar com ônibus que circulam regularmente.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Além disso, a região possui uma extensa malha cicloviária, facilitando um deslocamento mais sustentável.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Sant’Ana 211

    Poucos lugares são tão encantadores como aqueles onde é possível ver o mar. Nesse sentido, os moradores do Edifício Sant’Ana estão muito bem servidos, pois têm o privilégio de viver a poucos metros da Praia do Leblon.

    A praia por si só já é um espetáculo, mas o Mirante do Leblon consegue ser mais ainda. Esse mirante proporciona não só vistas lindas, como também um espaço para relaxar e descontrair.

    O visual é incrível, onde é possível ver toda orla das praias do Leblon, Ipanema e Arpoador. O local conta com um deck de madeira onde há quiosques, mesinhas e cadeiras.

    Outro ponto de interesse que está bem próximo do condomínio é a Lagoa Rodrigo de Freitas, um lugar muito agradável para passear com parceiros ou com crianças.


    O que está achando do conteúdo?



    O local é um dos pontos turísticos que proporcionam diversão para toda a família — com a disposição de áreas para patins, skate, áreas específicas para bebês e áreas para pets.

    A partir da Lagoa é possível ver o Morro Dois Irmãos e a Pedra da Gávea. Sendo assim, é um ponto turístico que oferece uma vista incrível, especialmente no fim da tarde.

    Vale a pena morar no Edifício Sant’Ana 211

    O Edifício Sant’Anna é um prédio com fachada clássica, composta por cores neutras e discretas e janelas de ponta a ponta nos apartamentos.

    O visual do prédio é charmoso, tanto pelas plantas ornamentais que compõem o paisagismo como pela árvore que está na calçada frontal do empreendimento.

    No que diz respeito à segurança, o projeto do Edifício Sant’Ana é um dos mais modernos e atualizados do mercado.



    vantagens de morar no leblon

    O prédio conta com central de vigilância, câmeras, portaria 24h, controle de acesso, entre outros componentes essenciais.

    Além disso, há uma equipe de profissionais especialistas fazendo a vigilância de todo o perímetro do empreendimento.

    Fora isso, os moradores desse condomínio também têm à disposição uma ampla gama de atrações de entretenimento. Assim, morar no Edifício Sant’Ana é estar perto dos principais shoppings da região, como o Rio Design Leblon.

    Além disso, os principais restaurantes e bares estão nessa área, como é o caso do Oro, um restaurante com culinária sofisticada onde os pratos são feitos pelo renomado chefe Felipe Bronze.

    Imóveis à venda no Edifício Sant’Ana 211

    As plantas dos imóveis de luxo à venda no Edifício Sant’Ana são muito generosas e os apartamentos são altamente valorizados. Os cômodos são elegantes e foram planejados para oferecer muito conforto.

    Os imóveis possuem decoração e revestimentos de alto padrão, além de dormitórios com armários planejados e embutidos, box blindex e outros detalhes que garantem total comodidade.

    As unidades residenciais têm 150m² de área útil e os cômodos são divididos em dormitórios, suítes, banheiro social, lavabo, copa, cozinha e salão de estar.

    Além disso, os apartamentos contam com hall privativo, dependência para empregada, área de serviço e uma vaga de garagem.

    Confira as informações detalhadas do Edifício Sant’Ana 211! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Rio de Janeiro criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Sant’Ana 211?

      Para mais informações sobre o Edifício Sant’Ana 211, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Sant’Ana Leblon

      O Edifício Sant’Ana 211 oferece qualidade de vida para você viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Sant’Ana 211?

      O Edifício Sant’Ana fica na Avenida General San Martin, 211, Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

      Similar Posts