Tempo de leitura 3 min


O Edifício Ville Franche 970 é um empreendimento luxuoso situado em um belo terreno em uma das principais avenidas do Leblon.

A sofisticação e o requinte ficam evidenciados em cada espaço do empreendimento, sejam eles internos ou externos.

No que diz respeito à mobilidade urbana, as opções são amplas. O bairro abriga a Estação de Metrô Antero de Quental, que fica a poucos metros do empreendimento.

Além disso, o local também conta com muitas ciclovias e diversas linhas de ônibus. Por fim, também já uma grande oferta de táxis e motoristas de aplicativo.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Ville Franche 970

    O Ville Franche 970 é um edifício completo, que traz segurança, conforto e privacidade ao seu morador, além de estar muito bem localizado e contar com uma infinidade de bens e serviços próximos ao local. 

    Bem próximo do empreendimento, é possível encontrar academias completas como a Bodytech. A região é famosa por ter a Praia do Leblon, um local muito bem frequentado, onde os moradores podem aproveitar dias de muito lazer.

    Vale a pena destacar dois Cartões-Postais de tirar o fôlego, que são o Mirante do Leblon e o Píer da Lagoa Rodrigo de Freitas. Tratam-se de excelentes locais para apreciar a natureza exuberante do Rio de Janeiro e realizar atividades ao ar livre.

    Além disso, o condomínio está nas proximidades da Avenida da Praia do Leblon, que é a responsável por ligar o bairro a outras regiões, como por exemplo, Ipanema.

    Vale a pena morar no Edifício Ville Franche 970

    O condomínio possui uma arquitetura contemporânea e, por isso, esbanja modernidade. Além disso, o condomínio tem amplas varandas e acabamentos refinados em seus ambientes, além de uma grande área verde.


    O que está achando do conteúdo?



    O condomínio possui ótimas medidas para garantir a tranquilidade de seu condômino nesse bairro. A infraestrutura conta com controle de acesso de pedestres e veículos, portaria e segurança 24h com sistema de câmeras, entre outros componentes de segurança essenciais.

    vista da orla mirante do leblon parque no leblon

    Além dos restaurantes, lojas e supermercados, o Leblon possui tudo que facilita a vida dos moradores da região. Entre os empreendimentos de sucesso da região, vale destaque para o Shopping Rio Design e a Livraria Argumento.

    Os moradores do Edifício Ville Franche têm o privilégio de viver a pouquíssimos metros do Teatro Leblon. Este é um recanto cultural tradicional que vale a pena aproveitar. A localização também é próxima de bares famosos, como o Veloso.

    Imóveis à venda no Edifício Ville Franche 970

    Os imóveis à venda no Ville Franche 970 possuem plantas generosas, com metragem de 280 m² e destacam-se pela amplitude de suas varandas, bem como pela iluminação natural e acabamentos sofisticados.

    As unidades residenciais contam com plantas espaçosas, com cômodos distribuídos em 4 quartos com suíte, lavabo, banheiro social, copa, cozinha, varanda, amplos cômodos, área de serviço e dependências completas de empregada, além da presença de 3 vagas de garagem.



    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Ville Franche 970 criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Posts Similares