Tempo de leitura 4 min


Com localização excelente, o Edifício Santa Ângela 1174 se destaca pelo seu perfil clássico, tradicional, confortável e muito valorizado.

Além disso, os moradores do residencial de luxo estão pertinho da Praia do Leblon. Basta andar duas quadras e aproveitar esse destino paisagístico e relaxante.

No entorno do condomínio é possível encontrar facilmente diversos serviços essenciais, pois o Leblon oferece uma infraestrutura completa aos habitantes da região.

Além de proporcionar acesso rápido para todos os pontos de interesse da região, os modais de transporte oferecidos são de ótima qualidade.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    A Estação de Metrô Antero de Quental, por exemplo, fica a poucas quadras do Edifício Santa Ângela, onde os passageiros podem utilizas as linhas 4 e 1.

    Além disso, a região é perfeita para quem gosta de pedalar, pois o Leblon oferece ciclovias e sistema para alugar bicicletas compartilhadas.

    O bairro também tem pontos de ônibus e diversas linhas que levam para vários outros bairros e regiões cariocas. E, para quem preferir, o Leblon oferece taxistas e motoristas particulares por aplicativo.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Santa Ângela 1174

    O Edifício Santa Ângela é um prato cheio para os esportistas e amantes da natureza, considerando que o Leblon oferece diversas modalidades para manter o corpo e a mente em dia.

    A primeira opção é praticar atividades físicas na areia da Praia do Leblon ou na orla marítima, como ciclismo, surf, corrida, vôlei ou a famosa altinha.


    O que está achando do conteúdo?



    O Leblon também oferece estúdios de pilates e yoga, além de academias para a prática de artes marciais.

    Essa região do Leblon é magnífica e oferece a oportunidade de desfrutar bons momentos de contato com a natureza.

    Especialmente porque o Edifício Santa Ângela fica bem próximo do Parque Natural Municipal Alfredo Sirkis, uma área natural tranquila com trilhas e quatro mirantes que oferecem lindas vistas de pontos turísticos notáveis.

    Vale a pena morar no Edifício Santa Ângela

    A construção segue a arquitetura tradicional do Leblon, com janelas que harmonizam perfeitamente com o estilo do projeto e proporcionam uma excelente iluminação natural e circulação de ar. Sendo assim, os cômodos são muito refrescantes e gostosos.

    Outro ponto que merece destaque são as duas árvores belíssimas posicionadas em frente ao condomínio.



    Além disso, o prédio também conta com um lindo jardim e os moradores também podem instalar aparelhos de climatização em pontos específicos.

    A preocupação com segurança é uma constante no Edifício Santa Ângela. A vigilância é feita por uma equipe de segurança que atua 24h para a prevenção de riscos, além de contar com componentes tecnológicos essenciais.

    Além de ter imóveis de luxo e uma infraestrutura completa, o Edifício Santa Ângela está muito bem localizado.

    Dessa forma, atende todas as necessidades de quem precisa trabalhar ou estudar, seja no Leblon ou em outras regiões da cidade.

    supermercado zona sul

    No entorno do empreendimento, é muito fácil encontrar diversas opções de bens e serviços, como lojas, supermercados, farmácias, escolas, hospitais e tudo o que um bairro bem estruturado precisa.

    Além disso, alguns dos estabelecimentos mais famosos do Rio de Janeiro estão bem próximos do condomínio.

    Os moradores do Edifício Santa Ângela têm o privilegio de morar exatamente ao lado do famoso Bar Jobi, considerado um patrimônio cultural carioca.

    O pequeno boteco é amplamente conhecido por servir chopes gelados, petiscos portugueses e brasileiros, tudo isso em um ambiente muito aconchegante.

    Imóveis à venda no Edifício Santa Ângela 1174

    Os cômodos do Edifício Santa Ângela 1174 são mobiliados e possuem diferenciais que podem variar conforme a unidade disponível.

    De modo geral, contam com despensa, sala, cozinha, banheiros com box blindex, área de serviço, varanda e dependência completa para empregada.

    Os apartamentos de luxo do edifício são completíssimos, com até 160 m². Alguns dormitórios facilitam muito a organização dos pertences pessoais, considerando que possuem closet. As unidades contam com até 3 dormitórios, incluindo suíte bem espaçosa, além de 3 banheiros.

    Confira as informações detalhadas do Edifício Santa Ângela 1174! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Rio de Janeiro criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Santa Ângela 1174?

      Para mais informações sobre o Edifício Santa Ângela 1174, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Santa Ângela Leblon

      O Edifício Santa Ângela 1174 oferece qualidade de vida para você viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Santa Ângela 1174?

      O Edifício Santa Ângela está na Avenida Ataulfo de Paiva, 1174, Leblon, Rio de Janeiro.

      Similar Posts