Tempo de leitura 4 min


Morar no Edifício San Martin 283 é um privilégio reservado para poucas famílias, considerando que o condomínio tem poucas unidades e possui elevado valor de mercado.

Trata-se de um condomínio bem reservado, tranquilo e silencioso, ou seja, um lugar onde as pessoas vivem com muita discrição.

No que diz respeito à mobilidade urbana, o Leblon é um bairro completo. Nos arredores do prédio é possível encontrar vários pontos de ônibus, além da Estação de Metrô Jardim de Alah.

Além disso, também é possível se locomover por meio de bicicletas pelas ciclovias da zona sul, bem como utilizar táxis e motoristas de aplicativo.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício San Martin 283

    Os moradores do Edifício San Martin sempre encontram muito o que fazer, considerando que o prédio está a uma quadra da Praia do Leblon.

    O seu excelente calçadão é propício para a prática de atividades físicas, como caminhadas e corridas.

    Isso tudo sem falar que as belezas naturais mais encantadores do Rio de Janeiro ficam na região, como a Ciclovia Tim Maia, que possui 9,0 quilômetros de extensão, às margens do Oceano Atlântico.

    Essa região do Leblon também é repleta de mirantes incríveis, parques naturais com trilhas, e diversos outros espaços que proporcionam lazer e qualidade de vida. Além da praia, há também diversas academias e escolas para a prática de atividades esportivas.

    Vale a pena morar no Edifício San Martin 283

    Recentemente, o San Martin 283 passou por um processo de modernização, onde foi efetuada a troca dos portões e a revitalização da arquitetura. Isso incluiu muros de vidro que elevaram ainda mais a sofisticação do empreendimento.


    O que está achando do conteúdo?



    A fachada do condomínio se destaca pela sua arquitetura simples, porém charmosa, formada por janelas amplas na área central e janelas menores nas laterais.

    leblon

    Além disso, o edifício possui um singelo paisagismo e é fechado por portões gradeados, que agregam muito na segurança, conforto e sofisticação do condomínio.

    Por se tratar de um prédio com imóveis de luxo, um assunto que está sempre nas pautas das reuniões de condomínio é a segurança.

    Nesse sentido, o edifício conta com uma equipe de vigilância, portaria e câmeras 24h, sensores, alarmes e outros componentes tecnológicos.

    A região onde o San Martin 283 está localizado é uma das mais completas e qualificadas da zona sul carioca. O condomínio está perto dos melhores espaços comerciais, lojas, teatros, cafeterias, padarias, petshops, entre outros serviços e comércios que trazem comodidade à rotina.



    Além de estar na quadra da praia, o edifício também chama a atenção dos investidores por oferecer uma experiência gastronômica única.

    Vale a pena destacar o CT Boucherie, um bistrô francês charmoso com vista para a rua que serve cortes de carnes nobres e vinhos. Há também o Boteco Belmonte, um clássico carioca desde 1952.

    Imóveis à venda no Edifício San Martin 283

    Os imóveis à venda no San Martin 283 contam com cômodos muito bem planejados e distribuídos em 113 m². Alguns apartamentos foram reformados e estão mais modernos, no entanto também é possível reformar ou estilizar com a orientação de um arquiteto.

    As unidades contam com ar-condicionado, armários e móveis planejados e revestimentos de alto padrão. Sendo assim, são imóveis de luxo grandiosos, com ambientes bem decorados, agregando um valor estético inestimável às propriedades.

    Os cômodos são divididos em três dormitórios, suíte, banheiro social, cozinha, área de serviço, dependência completa para empregada e uma vaga na garagem.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício San Martin 283 criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício San Martin 283?

      Para mais informações sobre o Edifício San Martin 283, confira nosso artigo! 

      Qualidade de vida no Edifício San Martin 283

      O Edifício San Martin 283 oferece qualidade de vida para você e sua família, viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício San Martin 283?

      O Edifício San Martin fica na Avenida General San Martin, 283, bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

      Similar Posts