Tempo de leitura 3 min


O Edifício Maypu 820 tem ótimos apartamentos, com bastante espaço nos dormitórios e na sala. O prédio está localizado em uma área nobre da zona sul carioca, o Leblon, bem próximo do metrô e da praia.

A infraestrutura de transporte do Leblon facilita muito a vida dos moradores e trabalhadores dessa região, considerando que as estações de Metrô Antero de Quental e Jardim de Alah ficam bem próximas.

Além do metrô, o bairro conta com diversas linhas de ônibus regulares, bem como táxis e motoristas de aplicativo. Os trajetos também podem ser feitos utilizando as ciclovias e as bicicletas de uso compartilhado.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

O que fazer no Edifício Maypu 820

A melhor parte de morar no Maypu 820 é ter a chance de aproveitar tudo que a zona sul carioca tem para oferecer.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Normalmente, os moradores frequentam a Praia do Leblon, mas também podem facilmente se deslocar para a Praia de São Conrado.

    As praças do Leblon são bastante utilizadas para a prática de atividades físicas, bem como passeios com as crianças ou pets.

    Além disso, também é possível pedalar à beira-mar, utilizando a Ciclovia Tim Maia para aproveitar esse privilégio.

    O Mirante do Leblon tem uma vista linda do bairro e do pôr do sol. Muitos habitantes do bairro também costumam frequentar a Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos mais conhecidos cartões-postais do Rio de Janeiro.

    Vale a pena morar no Edifício Maypu 820

    O Maypu 820 possui uma fachada muito elegante, com cores neutras e claras, janelas charmosas e vitrôs belíssimos.


    O que está achando do conteúdo?



    Essa composição remete às construções mais tradicionais do bairro, de modo que o prédio apresenta uma arquitetura clássica.

    A entrada do condomínio possui pilastras bem densas, com acabamento em pedras nobres que garantem muito requinte ao prédio.

    orla da praia do leblon

    Além disso, o portão principal possui uma grade de proteção na cor cobre, o que traz um lindo contraste para a fachada.

    Os imóveis já possuem pontos para instalação de ar-condicionado na fachada, assim fica bem mais fácil para colocar os aparelhos e obter conforto térmico nas áreas internas.

    A infraestrutura de segurança é extremamente profissional e reforçada, uma vez que o projeto foi elaborado por especialistas da área.



    Sendo assim, o condomínio conta com câmeras 24h, controlo de acesso, portões automáticos, iluminação com LED e outros itens essenciais.

    Morar nesse condomínio é poder aproveitar todos os benefícios de uma região completa, sofisticada e segura como o Leblon.

    Além da natureza exuberante, o bairro também abriga restaurantes renomados da cozinha internacional, como o Fratelli e o Oro.

    O Leblon oferece diversos serviços de lazer, como teatro, bares, lanchonetes, quiosques, tabacarias, bistrôs, academias e muito mais.

    Além de serviços essenciais, como shoppings, clínicas, supermercados e centros médicos.

    Imóveis à venda no Edifício Maypu 820

    O Maypu 820 possui apartamentos de alto padrão, com acabamento feito com pedras duráveis e requintadas, além de porcelanato e outros itens que fazem toda a diferença.

    O espaço interno dos apartamentos são bastante generosos, especialmente nas salas e 3 dormitórios que fazem parte da planta original.

    No entanto, as plantas originais podem ser mantidas pelos novos moradores ou adaptadas para atender as necessidades individuais de cada um.

    Os cômodos são divididos em banheiro social, suíte, lavabo, sala de estar, sala de jantar, além de dependência completa para empregados.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Maypu 820 criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Posts Similares