Tempo de leitura 3 min


Localizado na Avenida Delfim Moreira, 992 – Leblon, o Edifício Dom José está em um dos bairros mais charmosos e badalados do Rio de Janeiro.

O condomínio possui uma vista privilegiada para a orla da Praia do Leblon, que por sua vez contribui para uma excelente iluminação e ventilação natural.

O bairro do Leblon conta com opções variadas de lazer e descanso. É possível encontrar muitos bares e restaurantes que se apropriam do charme da região para proporcionar experiências sofisticadas por meio de pratos com muito sabor e elegância.

O Edifício está na principal avenida do Leblon. O local possui fácil acesso, permitindo o deslocamento descomplicado para outras regiões do Rio de Janeiro, através da Estação de Metrô Antero de Quental ou Jardim de Alah.

Além disso, a região conta com muitas opções em ônibus, ciclovias, táxis e motoristas de aplicativos.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Dom José

    A experiência de viver no Edifício Dom José é reservada a um público exclusivo, que deseja aproveitar a natureza exuberante do Rio de Janeiro.

    A localização privilegiada à beira mar é capaz de proporcionar incríveis momentos de tranquilidade, ideal para famílias com crianças.

    O Edifício está localizado bem próximo a pontos de interesse fundamentais à rotina das pessoas que vivem no Leblon.

    Desse modo, os moradores do condomínio têm acesso a uma excelente vida cultural, colégios, restaurantes, cafés, livrarias, bares, enfim tudo que é essencial para uma vida bem-sucedida e completa.

    Vale a pena morar no Edifício Dom José

    O Edifício Dom José é um condomínio luxuoso e extremamente bem estruturado.


    O que está achando do conteúdo?



    Todo o projeto do empreendimento foi pensado para garantir praticidade, beleza e conforto aos moradores, incluindo as áreas comuns, que possuem decoração exclusiva.

    Para garantir que as famílias tenham uma rotina com muita qualidade em frente a uma das praias mais lindas do Rio de Janeiro, o Edifício possui uma tecnologia que chama atenção pelos portões automatizados, sistemas de iluminação e segurança reforçada.

    Além de ficar a poucos metros da Praia do Leblon, o Dom José fica próximo ao Morro Dois Irmãos, um dos cartões postais mais belos do Rio de Janeiro e também ideal para fazer trilhas e escaladas.

    morro dois irmãos

    Ainda no que diz respeito à paisagem exuberante da região, os moradores do Leblon também podem aproveitar a vista privilegiada para a Praia de Ipanema no Mirante do Leblon.

    A estrutura conta com um deck de madeira e dois quiosques para se refrescar enquanto apreciam o espetáculo que a natureza proporciona diariamente com o nascer e o pôr do sol.



    Imóveis à venda no Edifício Dom José

    O Dom José Leblon possui plantas muito bem estruturadas, prezando pelo espaço, com salas integradas e cômodos muito bem arejados e iluminados.

    Os apartamentos são de 120m² e 130m², contendo até 3 dormitórios incluindo suítes, 3 banheiros e vagas na garagem.

    A estrutura dos apartamentos apresenta sala, dormitórios com suítes, cozinha, área de serviço, closet, banheiro de empregada, lavabo, despensa e quarto de empregada.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Dom José criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Dom José?

      Para mais informações sobre o Edifício Dom José, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Edifício Dom José Leblon

      O Edifício Dom José oferece qualidade de vida para você e sua família, vivendo em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Dom José?

      O Edifício Dom José fica localizado na Avenida Delfim Moreira, 992 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts