Bairros, Condomínio

Conheça o Edifício Tour d’Angers 800 no Leblon

fevereiro 28, 2021
Edifício Tour d'Angers 800

O Edifício Tour d’Angers 800 é um empreendimento de luxo no Leblon, uma das localizações mais privilegiadas do Rio de Janeiro.

Essa região proporciona um contato íntimo com a natureza e faz com que a vida dos moradores tenha uma qualidade consideravelmente elevada.

A infraestrutura de transporte no entorno do condomínio é completa e muito eficiente, e há um ponto de ônibus em frente ao condomínio.

A poucos minutos do edifício está a Estação de Metrô Antero de Quental, além da presença de pontos de ônibus e várias ciclovias. Há também a opção de utilizar aplicativos de motorista.

O que fazer no Edifício Tour d’Angers 800

A infraestrutura do Edifício Tour d’Angers 800 é completa, pois trata-se de um empreendimento seguro, confortável e exclusivo.

Sendo assim, esse é um dos empreendimentos mais visados por pessoas que desejam encontrar muitas opções de atividades sem precisar sair de casa.

Além de contar com amplos espaços e uma vasta área verde, a área de lazer do condomínio é fantástica. O empreendimento conta com uma deliciosa piscina, quadra poliesportiva e um playground completo.

Para reunir os amigos e celebrar momentos especiais, existe um espaço gourmet e um salão de festas belíssimo.

O empreendimento fica na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon. Essa localização é extraordinária, pertinho de todo o comércio da região.

Além disso, fica perto de parques, praças, clubes e do Mirante do Leblon, um local que proporciona uma vista incrível para os seus visitantes.

Vale a pena morar no Edifício Tour d’Angers 800

Tanto o projeto arquitetônico como o paisagístico são pontos de destaque no empreendimento, sendo responsáveis por trazer muito luxo e sofisticação.

A entrada do condomínio conta com a presença de uma ampla área verde, tornando o empreendimento ainda mais bonito.

parque dois irmaos parques no leblon

A estrutura de segurança do Tour d’Angers 800 é excelente. Isso porque, o empreendimento conta com controle de acesso de pedestres e veículos, portaria e segurança 24h, cadastro em banco de dados, sistema de alarme e diversos outros componentes fundamentais. Sendo assim, o s moradores estão em um ambiente plenamente seguro.

O Leblon é uma das melhores regiões para se morar no Rio de Janeiro. O bairro proporciona um contato íntimo com a natureza, pois está situado pertinho do Parque Municipal Penhasco Dois Irmãos e da Praia do Leblon, dois dos pontos turísticos mais famosos da região.

Além da natureza exuberante, o bairro também conta com uma variedade imensa de bares, restaurantes, academias, cafés, bistrôs e outras opções de lazer e entretenimento. Entre os estabelecimentos da região, vale a pena destacar o Bar Veloso e o CT Boucherie.

Imóveis à venda no Edifício Tour d’Angers 800

Os apartamentos à venda no Edifício Tour d’Angers 800 apresentam uma ótima disposição entre os cômodos, design moderno, decoração sofisticada e amplos espaços internos. Os apartamentos são lineares e possuem metragem de 115 m² com excelente iluminação natural.

As unidades disponíveis contam com 3 quartos, sendo 2 suítes, 2 banheiros e outros cômodos indispensáveis. Além das plantas excelentes, o condomínio possui proximidade com a praia e com os melhores bens e serviços, além de ser pet friendly.

Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Tour d’Angers 800 criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

Perguntas Frequentes

Como faço para conhecer o Edifício Tour d’Angers 800?

Para mais informações sobre o Edifício Tour d’Angers 800, confira nosso artigo

Qualidade de vida no Edifício Tour d’Angers 800 Leblon

O Edifício Tour d’Angers oferece qualidade de vida para você e sua família, viver em uma região nobre no Rio.

Qual a rua do Edifício Tour d’Angers 800?

O Edifício Tour d’ Angers está situado na Avenida Visconde de Albuquerque, 800, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário