Tempo de leitura 3 min


O Edifício Antioquia é um residencial composto por uma única torre, dividida em 5 andares bem em frente à Praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. A infraestrutura da região oferece total segurança e conforto e está destinada às pessoas que desejam exclusividade e qualidade de vida.

O condomínio fica na Avenida Delfim Moreira, uma via que possibilita um acesso rápido para todos os pontos da cidade. Além disso, o bairro do Leblon conta com ciclovias para quem prefere se locomover de bicicleta.

A rede de transporte da região também é excelente, contando com uma rede de transporte público com diversas linhas de ônibus regulares, a Linha 4 do Metrô, pontos de táxis e carros de aplicativos.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

O que fazer no Edifício Antioquia

Morar no condomínio Edifício Antioquia é o mesmo que ter comodidade e conforto dentro e fora de casa. O empreendimento tem ambientes arejados, cômodos amplos que podem ser adaptados e personalizados conforme a necessidade de cada morador.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    O Edifício Antioquia é um residencial de alto padrão, localizado em frente à Praia do Leblon. No seu entorno, há uma ampla gama de restaurantes, escolas, academias, bancos e outras conveniências.

    Um aspecto muito interessante do bairro Leblon é a sua história e fama de boêmia, fazendo com que o local seja frequentado por empresários, artistas e pessoas da elite cultural brasileira.

    A partir do condomínio é possível ter acesso rápido à Praia do Leblon, bastando atravessar a avenida para tomar um banho de mar.

    O Edifício Antioquia está localizado estrategicamente entre o Posto 11 e o Posto 12, permitindo que os moradores aproveitem ao máximo o tempo ao ar livre, junto à natureza exuberante do Rio de Janeiro.

    Vale a pena morar no Edifício Antioquia

    O residencial Edifício Antioquia possui uma arquitetura discreta e contemporânea, proporcionando aos moradores uma experiência de moradia inigualável.


    O que está achando do conteúdo?



    O edifício foi projetado com uma fachada contendo grandes janelas, que além de proporcionarem uma linda vista para o mar, faz com que a iluminação natural seja bem aproveitada e os cômodos sejam bem arejados com a suave brisa marinha.

    leblon principais Bairros nobres do Rio de Janeiro

    O projeto de segurança do Edifício Antioquia é ótimo, contando com tecnologia inovadora para controlar o acesso de carros e pedestres.

    O residencial conta com portaria 24 horas, monitoramento por câmeras, vigilância armada, alarmes e processos de identificação para a entrada de visitantes autorizados.

    O Edifício Antioquia está situado em uma região que apresenta uma grande variedade de atrações culturais, esporte e lazer. O bairro do Leblon é muito bem frequentado, sendo o ponto de interesse das pessoas com alto poder aquisitivo.

    Além disso, possui uma ampla rede de serviços e comércios, além das belezas naturais mais exuberantes da Cidade Maravilhosa.



    Entre as principais opções de lazer próximas ao Edifício Antioquia, pode-se destacar os bares e restaurantes, sendo os mais famosos o Bar do Bacana, Formidable Bistrô, Fratelli e o CT Boucherie.

    Imóveis à venda no Edifício Antioquia

    Os imóveis à venda no Edifício Antioquia contam com apartamentos de 4 quartos, distribuídos em 300 m², com acabamento impecável e 4 vagas na garagem.

    Os cômodos são muito espaçosos, com salas para vários ambientes e cozinha com armários projetados. Além disso, há também lavabo, despensa, área de serviço e dependência de empregados.

    Há também uma equipe trabalhando intensivamente para que as áreas internas sejam protegidas, garantindo assim a segurança dos moradores e do seu patrimônio.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Ed. Antioquia criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Antioquia?

      Para mais informações sobre o Edifício Antioquia, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Antioquia Leblon

      O Edifício Antioquia oferece qualidade de vida para você e sua família, vivendo em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Antioquia?

      O Edifício Antioquia está situado na Avenida Delfim Moreira, 570, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts