Tempo de leitura 3 min


O Grid Residencial Gávea é o lançamento que você estava esperando. O condomínio, que está sendo realizado pela construtora Inti, terá fantásticos apartamentos Tipo e Garden e toda a infraestrutura de que você precisa.

Os modernos imóveis terão medidas que variam entre 37 m² e 59 m², com plantas inteligentes que tornam o espaço aconchegante e perfeito para a sua moradia.

Com 1 quarto e 1 vaga de garagem, além de outras acomodações, os apartamentos do Grid Residencial têm o tamanho ideal para quem busca praticidade no Rio de Janeiro.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Seja para morar ou investir, os imóveis do lançamento Grid Residencial Gávea Inti vão surpreender a você.

    Acompanhe e confira mais informações sobre os apartamentos, o condomínio e a localidade onde eles ficarão instalados.

    Todo o comércio e a infraestrutura que compõem a Gávea fazem com que novos moradores constantemente busquem o bairro para fixar moradia. Veja agora mesmo os imóveis de luxo na Gávea que selecionamos para você em nosso catálogo!

    Imóveis de luxo na Gávea RJ

    O que tem próximo ao Grid Residencial Gávea

    O lançamento Grid Residencial Inti terá como localização a parte central do bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. Situado na Rua General Rabêlo, o condomínio ficará em um ponto aconchegante e privilegiado da região.

    Bem próximo ao Jockey Club Brasileiro, Teatro XP Investimentos, Shopping da Gávea, Planetário e PUC-RJ, o empreendimento imobiliário tem uma diversificada rede de comércios e serviços ao seu redor.

    Além destes espaços mencionados, podemos falar dos mercados, farmácias, agências bancárias, restaurantes, postos de combustível, pet shops e diversas outras conveniências facilmente encontradas na região.

    Por fim, o morador da Gávea pode contar com excelente mobilidade. Afinal, ela fica bem perto de diferentes bairros cariocas, como Jardim Botânico, Lagoa, Leblon, Ipanema e Copacabana.

    Assim, é possível aproveitar, com facilidade, todas as vantagens e os benefícios da melhor região da cidade maravilhosa.

    Qualidade de vida na Gávea

    A Gávea é um lugar repleto de atrativos para quem quer viver com qualidade de vida no Rio de Janeiro.


    O que está achando do conteúdo?



    Pela região, é fácil encontrar parques, praças e espaços ao ar livre para a prática de esportes, atividades físicas, caminhadas e passeios.

    Grid Residencial Gávea rj

    Um exemplo disso é a Lagoa Rodrigo de Freitas, que fica a apenas algumas quadras do Grid Residencial.

    Além disso, o morador pode acessar a diversas praias da Zona Sul carioca com rapidez. Assim, é possível chegar facilmente a praias como Praia do Leblon, Ipanema e Copacabana.

    No bairro, ainda, existem variadas opções para o lazer e o entretenimento de toda a família, como restaurantes, cafeterias, delicatessen, bares, casas noturnas, teatros e outros atrativos.

    Então, viver na Gávea é sinônimo de praticidade, comodidade e qualidade de vida!



    Diferenciais do Grid Residencial Gávea

    Até aqui, você já conferiu algumas informações sobre o lançamento residencial que ficará localizado na Rua General Rabêlo.

    Viu, ainda, detalhes sobre as redondezas do futuro empreendimento imobiliário e como a região é totalmente estruturada para receber você.

    Mas, as vantagens de viver no Grid Residencial Gávea, realizado pela construtora Inti, não param por aí.

    O condomínio terá todos os serviços de que você precisa para ter uma excelente experiência de moradia no Rio de Janeiro.

    Quer saber detalhes? Então, veja agora informações sobre os apartamentos de 1 quarto e sobre o condomínio Grid Residencial Gávea Inti.

    Quem mora na Gávea tem perto de si grandes atrações de lazer a céu aberto. Situado na margem oeste da Lagoa Rodrigo de Freitas, o bairro é composto por ruas sossegadas e imóveis com tipologias variadas. Conheça agora mesmo os imóveis de luxo na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo na Gávea RJ

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.




      Posts Similares