Tempo de leitura 3 min


Morar no Edifício Ravel Leblon é ter a garantia de viver com conforto e sofisticação tanto dentro como fora de casa. O residencial é cercado por árvores, áreas verdes e pelos melhores comércios e serviços.

Além disso, o luxo está presente em cada um dos detalhes dos imóveis, incluindo os acabamentos.

Devido ao fato de estar situado em um bairro de fácil acesso, os moradores do Edifício Ravel podem se deslocar pela cidade com muita praticidade.

O prédio fica bem próximo da Estação de Metrô Antero de Quental, de pontos de ônibus e de ciclovias. Além disso, também há uma grande oferta de bicicletas compartilhadas e motoristas de aplicativo.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Ravel Leblon

    Por estar localizado a duas quadras da Praia do Leblon, os moradores do Edifício Ravel têm acesso a excelentes opções de lazer e entretenimento, incluindo as práticas de esportes na areia e banho de mar.

    Além disso, essa região possui uma grande variedade de academias, estúdios de yoga e de pilates, escolas de futebol e vôlei, saunas, spas e muito mais.

    O Edifício Ravel está localizado a poucos minutos da Ilha dos Caiçaras, na Lagoa Rodrigo de Freitas, onde há um clube fantástico com opções para agradar toda a família. O clube conta com ampla área de lazer, piscina, salão de festas, spa, quadra de tênis, entre outros.

    A Lagoa Rodrigo de Freitas também é um ponto muito frequentado por turistas e moradores da região.

    Além de ser uma das paisagens mais icônicas do Rio de Janeiro, também oferece a oportunidade de praticar esportes ao ar livre ou simplesmente apreciar um belíssimo pôr-do-sol com vista para o Morro Dois Irmãos.


    O que está achando do conteúdo?



    Vale a pena morar no Edifício Ravel Leblon

    Apesar de ser um prédio com arquitetura tradicional, o Edifício Ravel possui uma fachada imponente, composta por cores neutras e grandes janelas. Os traços do empreendimento harmonizam muito bem com as belíssimas árvores que compõem a frente do condomínio.

    O condomínio possui ótima localização, pois fica a duas quadras do Posto 11 da Praia do Leblon. Além disso, tanto a infraestrutura do prédio em si como a do bairro são completas em todos os detalhes.

    O empreendimento possui garagem, interfone, elevador e um sistema de segurança com tecnologia de ponta.

    O bairro do Leblon possui uma enorme variedade de restaurantes, bares, shoppings, tabacarias, academias, centros culturais e outros empreendimentos essenciais para um lifestyle luxuoso.

    Sendo assim, os moradores do Edifício Ravel não precisam ir muito longe para encontrar tudo que precisam e mais um pouco.



    bar do bacana leblon

    O Edifício Ravel Leblon está localizado praticamente na frente do shopping Rio Design Leblon, um dos centros comerciais mais importantes da zona sul. A região dispõe de muitas opções gastronômicas sensacionais, como o Bar do Bacana e o Filé do Lira.

    Imóveis à venda no Edifício Ravel Leblon

    Os imóveis de luxo à venda no Edifício Ravel possuem plantas com metragens que variam entre 42m² a 65m², oferecendo muito conforto e sofisticação aos seus moradores. Além disso, cada unidade residencial tem direito a uma vaga na garagem.

    Os cômodos são planejados de maneira inteligente, com ambientes funcionais e bem decorados. Sua divisão se dá em um a três quartos, ampla sala de estar, um a dois banheiros, cozinha, área de serviço e dependência de empregados.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Ravel Leblon criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Ravel Leblon?

      Para mais informações sobre o Edifício Ravel Leblon, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Edifício Ravel Leblon

      O Edifício Ravel Leblon oferece qualidade de vida para você viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Ravel Leblon?

      O Edifício Ravel está situado na Avenida Ataulfo de Paiva, 209, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts