Tempo de leitura 4 min


Quando se trata de imóveis de luxo, o Edifício Jobi 1166 é a tradução literal do termo. O condomínio fica a apenas duas quadras da Praia do Leblon, uma região com diversos comércios e bastante arborizada.

Além de estar localizado em um dos bairros mais charmosos e seguros do Rio de Janeiro, o Edifício Jobi fica próximo de diversos pontos de interesse do bairro, ideal para quem deseja ter os melhores serviços à disposição.

A infraestrutura urbana no entorno do empreendimento é de alta qualidade, de modo que oferece diversos modais de transporte. A começar pela Estação de Metrô Antero de Quental, que fica a poucos metros do Edifício Jobi.

Além do metrô, os moradores e trabalhadores da região podem utilizar as linhas de ônibus que circulam pelo bairro regularmente.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Outro meio de transporte amplamente utilizado é a bicicleta, pois o Leblon conta com uma extensa malha cicloviária.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Jobi 1166

    A localização do Edifício Jobi é bastante disputada por pessoas que desejam aproveitar todas as atrações do Leblon. Isso porque o bairro oferece ótimas praças para passear com pets e as crianças — como por exemplo a Praça Professor Azevedo Sodré.

    O objetivo dos moradores do Leblon é ter uma vida mais calma, tranquila e saudável. Por esse motivo, os habitantes do Edifício Jobi encontram facilmente diversas academias, entre outros cuidados para uma qualidade de vida excelente.

    Sendo assim, é possível realizar aulas de artes marciais com instrutores e atletas renomados, além de escolas para praticar diversas modalidades esportivas. E, claro, estúdios de yoga e pilates para acalmar a mente e o coração.

    Apesar de ser completa o suficiente para abrigar condomínios de luxo, o Leblon oferece muito mais. Bem perto do Edifício Jobi é possível encontrar muitos pontos turísticos, como o Mirante do Leblon e o Parque Municipal Alfredi Sirkis.


    O que está achando do conteúdo?



    Vale a pena morar no Edifício Jobi 1166

    O Leblon é conhecido pelas ruas arborizadas e os imóveis de luxo da região precisam acompanhar a proposta do bairro. Sendo assim, O Edifício Jobi é formado por uma torre com fachada bem discreta e cores pastéis.

    As janelas são compridas e proporcionam uma entrada de luz e ventilação excelentes, além de dar um charme todo especial.

    Um dos compromissos dos administradores do Edifício Jobi é garantir total conforto e tranquilidade aos moradores.

    Sendo assim, o prédio está sempre passando por melhorias no sistema de segurança e conta com tecnologia de ponta para salvaguardar o patrimônio. Além disso, o condomínio também conta com o apoio de uma equipe de vigilância especializada.

    A região no entorno do Edifício Jobi é muito privilegiada, pois atualmente concentra todos os comércios e serviços essenciais para um lifestyle perfeito.



    É muito fácil encontrar clínicas veterinárias e pet shops, serviços de lavanderia e centros culturais muito bem frequentados.

    Viver nessa região do Leblon é ter acesso ao melhores restaurantes e bistrôs de todos os tipos, desde comidas saudáveis com cardápios fit, passando por fast food, até culinária internacional.

    bar jobi no leblon

    Outra grande vantagem é viver pertinho da gastronomia tradicional do Rio de Janeiro, como os pratos e porções servidos no Bar Jobi.

    O Bar Jobi é um ponto de referência da boemia carioca e está sempre cheio de gente agradável. O bar é famoso pela culinária luso-brasileira, especialmente pelos bolinhos de bacalhau e do chope ganhador de diversos prêmios internacionais.

    Por fim, vale completar que os condôminos do Edifício Jobi também têm muito perto de casa acesso à diversos outros tipos de comércio, como a Confeitaria Kurt e o CT Boucherie.

    Imóveis à venda no Edifício Jobi 1166

    As unidades à venda no Edifício Jobi preenchem todos os requisitos de um imóvel de luxo, a começar pelos acabamentos com madeira de alto padrão e longa durabilidade. Também conta com mármore e granito, box blindex no banheiro e outros diferenciais.

    Alguns pontos para instalação de ar-condicionado estão posicionados na fachada do edifício. Dessa forma, os moradores podem desfrutar de uma excelente climatização interna, com temperatura controlada de acordo com a preferência.

    Alguns apartamentos disponíveis já estão mobiliados ou semimobiliados, com armários embutidos na cozinha e nos quartos. As plantas originais possuem sala, 2 dormitórios, cozinha, lavabo, área de serviço e dependência completa para empregada.

    Os imóveis de luxo à venda no Edifício Jobi contam com apartamentos de 70m², de modo que as plantas permitem reformas e adaptações conforme as necessidades de cada morador.

    Confira as informações detalhadas do Edifício Jobi 1166! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Rio de Janeiro criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Posts Similares