Tempo de leitura 3 min


O Edifício Saint Etienne fica localizado na Avenida Delfim Moreira, um dos pontos mais disputados da zona sul do Rio de Janeiro. 

O empreendimento possui uma vista espetacular para a Praia do Leblon, além de contar com uma área externa repleta de verde. Sendo assim, é um condomínio muito agradável.

A localização do empreendimento dispensa comentários. É o condomínio ideal para quem tem interesse em viver em uma região com infraestrutura de primeiro mundo, cercada de opções em todos os segmentos.

Isso tudo, sem abrir mão de um contato próximo com a natureza. Os imóveis são lineares e contam com 2 vagas na garagem.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    A região na qual o edifício está localizado possui muitos pontos de ônibus, além de oferecer uma estrutura com ciclovias, para aqueles que gostam de opções de locomoção mais saudáveis e sustentáveis. 

    Por fim, o empreendimento fica próximo a Estação de Metrô Antero de Quental, sendo uma opção para chegar rápido em diversos pontos da cidade.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Saint Etienne

    Com áreas externas muito bem arborizadas e amplos espaços, o morador do Saint Etienne pode aproveitar para relaxar e ter momentos de descontração sem precisar sair de casa.

    Trata-se de um condomínio completo, voltado para pessoas que buscam conforto, segurança e tranquilidade, localizado em uma região privilegiada do Leblon.

    praça antero de quental leblon

    Um dos maiores benefícios que este condomínio oferece é a possibilidade de morar pertinho da praia, com opções excelentes de lazer, bens e serviços. 


    O que está achando do conteúdo?



    Bem perto do empreendimento está localizada a Praça Antero de Quental, bem como o renomado Boteco Belmonte. Além disso, o Teatro Leblon fica a poucos minutos, apresentando peças e levando cultura para públicos de todas as idades.

    Vale a pena morar no Edifício Saint Etienne

    O empreendimento é formado por apenas uma torre e uma quantidade limitada de imóveis. Sendo assim, os moradores vivem em um local seleto, com muita privacidade e conforto. 

    O projeto arquitetônico e de design de interiores são muito sofisticados, evidenciando o estilo moderno e despojado de ser carioca.

    O bairro do Leblon é reconhecidamente famoso pelo estilo de vida luxuoso que proporciona aos seus moradores.

    Do mesmo modo, a segurança da região é muito reconhecida e valorizada pelo mercado imobiliário.



    Em conformidade com isso, o Saint Etienne conta com vigilância feita por câmeras 24 horas, reforçando ainda mais a tranquilidade dos moradores.

    O Edifício Saint Etienne é indiscutivelmente um condomínio com localização privilegiada.

    Seus moradores possuem acesso fácil a praticamente toda a cidade, considerando o fato de que o empreendimento está no coração do Leblon. 

    Além disso, o empreendimento possui grande proximidade com os principais serviços, como o Supermercado Zona Sul, o banco Caixa Econômica Federal, bem como o Teatro Casa Grande e o Shopping Leblon.

    Imóveis à venda no Edifício Saint Etienne

    O Edifício Saint Etienne é um condomínio especializado em apartamentos com amplas metragens, oferecendo grandes espaços externos e internos, bem como uma qualidade de vida que muitas pessoas gostariam, mas pouquíssimas têm acesso.

    As unidades disponíveis no condomínio são extraordinárias, com 3 quartos e 2 vagas na garagem.

    O local possui grande destaque por conta do requinte e da sofisticação, além de os cômodos serem muito bem planejados e decorados. O acabamento utilizado é de alto padrão, proporcionando muito bem-estar aos moradores.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Saint Etienne criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Saint Etienne?

      Para mais informações sobre o Edifício Saint Etienne, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Saint Etienne Leblon

      O Edifício Saint Etienne oferece qualidade de vida para você e sua família, vivendo em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Saint Etienne?

      O Edifício Saint Etienne está situado na Avenida Delfim Moreira, 952, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts