Tempo de leitura 6 min


De fato, todos sabem que só há vantagens em viver em contato com a natureza de alguma forma. Isso é uma realidade para quem vive na Cidade Maravilhosa e, especialmente, para aqueles que moram nos apartamentos no Leblon de frente para o mar. Já imaginou ter essa experiência?

O Leblon é um dos bairros mais cobiçados do Brasil e tem um elevadíssimo padrão de infraestrutura, segurança e sofisticação. Além disso, também reserva algumas ótimas oportunidades para quem quer tornar o sonho de viver perto do mar uma realidade.

Apartamento Leblon Frente Mar

O Leblon é mais um bairro da Cidade Maravilhosa que possui um visual deslumbrante.

Além da óbvia melhoria na qualidade de vida e dos aspectos de estética e estilo, optar pela compra de um imóvel de luxo no Leblon localizado de frente para o mar é também uma boa estratégia para os negócios.

Isso porque esse tipo de imóvel possui acabamento de altíssimo padrão em construções luxuosíssimas.

Ou seja, em médio e longo prazo, o proprietário de um apartamento com essas características pode obter uma margem de lucro significativa e muito acima da média do mercado.

Como se não bastasse a exclusividade desses imóveis tão cobiçados, temos diversas opções de o que fazer no Leblon, uma região que surpreende e pesa bastante na valorização imobiliária.

Morar no Leblon é saber que terá de tudo por perto: atividades de lazer, comércio abrangente, serviços diversos, os melhores restaurantes, importantes vias de acesso, estações de metrô, linhas de ônibus, ciclovia e muita segurança.

Conheça apartamentos no Leblon com vista mar

Apesar de bastante disputados, existe uma boa variedade de apartamentos à venda no Leblon de frente para o mar, cada um com seu charme e infraestrutura específicos.

Vamos apresentar edifícios clássicos da região, que servem como exemplos bem famosos localizados na orla.

posto 11 praia do leblon

Começando pelo Edifício Golden Dune, localizado bem próximo ao Posto 11, um dos endereços mais cobiçados do Rio.

Com plantas de 200 m², os apartamentos desse condomínio possuem 3 dormitórios. São decorados com pisos nobres e outros materiais de alto padrão em seus acabamentos.


O que está achando do conteúdo?



Os apartamentos do residencial são constituídos por sala ampla e integrada, dependência para empregada e uma cozinha bastante espaçosa.

Seguindo essa mesma linha, o Edifício Rosalina Brand também é um residencial bastante conhecido. Suas unidades com acabamentos de primeira qualidade têm entre 250 m² e 270 m², 3 dormitórios, incluindo suítes, até 7 banheiros e 2 vagas na garagem.

Além disso, o residencial conta com uma área de lazer com piscina e salão de festas, além de um espaço kids para as crianças aproveitarem os momentos de descanso e brincadeiras. O prédio ainda tem um belo jardim.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.



Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

Morar em um apartamento de luxo no Leblon de frente para o mar

E, quando falamos de viver de frente para o mar, também estamos falando da Praia do Leblon, um point da Cidade Maravilhosa que valoriza o estilo acima de tudo.

Além do visual espetacular, a praia é normalmente bem frequentada e altamente recomendada para famílias e pessoas interessadas em relaxar, mesmo com o grande movimento de pessoas.

Ou seja, por si só, viver em um apartamento no Leblon de frente para o mar é uma experiência requintada. Afinal, estamos falando do bairro com um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH), não só do Brasil mas de toda a América Latina.

imagem da lateral e da vista do edifício Dom Mozak
Dom Mozak

Por exemplo, para quem é morador do Dom Mozak, um dos mais cobiçados da região, certamente a qualidade de vida é um ponto de destaque.

Vale ressaltar o acabamento e a decoração luxuosa dos apartamentos, que contam com materiais nobres.

Além de possibilitar acesso fácil para todos os pontos da cidade, há muitas facilidades por perto.

Apartamentos de luxo com 4 quartos no Leblon

Se você necessita de mais espaço e está de olho no conforto da família ou até pensa em adquirir algo mais exclusivo, o Leblon dispõe de vários tipos de apartamentos de luxo com 4 quartos.

Esses residenciais são compostos por plantas e estruturas parecidas com os imóveis mais tradicionais do bairro, como o Edifício Plaza de Espana, considerado um dos condomínios mais desejados de toda a Cidade Maravilhosa.

Situado no meio do Posto 11, o residencial foi construído em uma única torre e com pouquíssimas unidades, o que faz dele ainda mais exclusivo.

As unidades têm 220 m² e contam com 2 vagas na garagem, além de copa e cozinha planejada, banheiro social e área de serviço. Os apartamentos possuem 3 ou 4 quartos e suíte, além de uma sala ampla e iluminada.

Outro exemplo tradicional fica por conta do Edifício Itacaé Leblon, belíssimo condomínio no número 956 da Avenida Delfim Moreira.

edificio itacae leblon
Edifício Itacaé Leblon

O Itacaé é considerado como um dos residenciais que oferece bastante privacidade aos seus moradores. Isso porque o edifício dispõe de uma estrutura bastante enxuta, com apenas 5 apartamentos.

Cada espaço tem 304 m², distribuídos em 4 dormitórios, sendo 2 suítes. Além disso, cada apartamento tem direito a 3 vagas na garagem. Vale ressaltar que o condomínio também disponibiliza um ótimo salão de festas e sauna.

Já o Edifício Rosa Cunha fica em frente ao Posto 12, bem próximo ao Mirante do Leblon. Ou seja, trata-se de um residencial com uma localização super privilegiada, repleta de paisagens naturais e ótimas opções de lazer. O prédio possui uma fachada bastante moderna, refletindo o que há por dentro do condomínio.

São apartamentos com 350 m² de área útil, com cozinha com armários planejados, lavabo, área de serviço, dependência para empregados e 4 quartos. Cada apartamento tem direito a 3 vagas no estacionamento.

Comprar um apartamento de luxo no Leblon

Apresentamos residenciais clássicos e apartamentos no Leblon, de frente para o mar, e super conhecidos por todos que passam por esse bairro fantástico.

Para quem é arrojado, pensa em um estilo de vida sofisticado, e pretende viver em um local que esteja à altura dessas expectativas, certamente encontrará imóveis novos e lançamentos surpreendentes.

Além de ter tudo por perto, viver no Leblon é a garantia de que terá uma elevada qualidade de vida, levando uma rotina confortável, segura, perto da natureza e desfrutando do melhor que a Cidade Maravilhosa tem a oferecer.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Posts Similares