Tempo de leitura 4 min


Conheça os tipos de apartamentos à venda no Leblon, o bairro mais cobiçado e valorizado do Brasil situado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Considerado por muitos a região mais charmosa do Rio, sobram motivos para você escolher o local para investir, morar sozinho ou viver com toda a família.

A qualidade de vida está sempre em primeiro lugar no Leblon. De fato, as paisagens naturais, a localização, a segurança e a quantidade de opções de serviços gerais surpreendem qualquer um.

Mas, além dessas qualidades, o bairro também se destaca quando o assunto é imóvel residencial no Leblon.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Afinal, são apartamentos e coberturas de luxo, com projetos que possuem muito estilo e sofisticação. Todos eles oferecem amplo espaço e tudo o que há de melhor em design, acabamento de alto padrão e infraestrutura.

    Aliás, é muito comum encontrar no bairro imóveis de luxo contemporâneos com tudo o que há de mais moderno e alinhado às novas tendências. Também se vê por toda a região uma porção de prédios e condomínios tradicionais, muitas vezes considerados como patrimônio histórico local.

    De qualquer forma, seja seu estilo moderno ou vintage, certamente se encantará com as opções que Leblon oferece.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    Apartamento à Venda Leblon Rio de Janeiro

    Alguns apartamentos à venda no Leblon são considerados raridades e são muito disputados quando disponíveis à venda, como os localizados na Avenida Delfim Moreira.

    Mas ainda é possível encontrar apartamento no Leblon de forma descomplicada e com a mesma identidade luxuosa.


    O que está achando do conteúdo?



    São tipologias variadas, compreendendo apartamentos “tipo”, garden, coberturas duplex e triplex. Estão situados em endereços estratégicos e privilegiados, como Rua Timóteo da Costa, Rua Cupertino Durão, Avenida Borges de Medeiros, Rua João Lira e Avenida General San Martin.

    Ainda mais raros que os imóveis em frente ao mar são os localizados no Jardim Pernambuco. Nesse endereço, prédios clássicos e antigos dividem espaço com projetos mais modernos e tecnológicos.

    Conheça apartamentos de 2 quartos no Leblon

    Você pode encontrar no bairro apartamentos com as mais variadas especificações, capazes de atender todos os gostos e exigências. Por exemplo, os apartamentos de 2 quartos.

    O imóvel com 2 dormitórios é ideal para quem vive sozinho, para quem tem uma família pequena ou até mesmo para aqueles que precisam adaptar um dormitório para usá-lo como home office.

    Apartamento no Leblon 3 quartos para ter mais conforto

    Um apartamento de 3 quartos é ideal para quem procura por mais espaço. Esses imóveis atendem casais que estão planejando a vida futura, famílias que procuram por um local com boa infraestrutura ou até mesmo solteiros que precisam de um espaço para home office.



    Home Office Familia

    Alguns desses apartamentos estão localizados a poucos metros da estação de metrô Antero de Quental ou Jardim de Alah, cercados por vários estabelecimentos de renome, contemplando metragens amplas.

    Além dos dormitórios, os cômodos podem ser divididos em suíte, banheiro social, lavabo, cozinha planejada, copa e dependência completa para empregada. Além disso, incluem vaga de garagem.

    A infraestrutura dos residenciais é composta por acabamento de alto padrão, portaria, interfone, elevador e hall social decorado.

    Apartamentos de luxo com 4 quartos no Leblon

    Se comprar um apartamento de 2 ou 3 quartos no Leblon já é uma ótima pedida, imagine só as vantagens de possuir um apartamento com 4 quartos ou mais no Leblon.

    De olho nessas exigências, vale dar uma olhada nas opções dos prédios residenciais mais modernos e luxuosos da Avenida General San Martin.

    Facilmente reconhecidos por sua fachada repleta de imensas varandas, os prédios são bastante modernos, com ambientes integrados e cômodos amplos. É ideal para pessoas que querem comprar um imóvel de luxo no mercado imobiliário carioca.

    São apartamentos com 4 dormitórios, suítes, banheiro social, cozinha, varanda, lavabo, dependência para empregados e salas suntuosas para vários ambientes.

    Comprar um apartamento de luxo no Leblon

    Um apartamento de luxo no Leblon é a certeza de encontrar um estilo de vida ideal, com requinte, sofisticação, segurança e conforto em um imóvel de luxo no Leblon. Isso tudo é oferecido por uma região fantástica, repleta dos melhores restaurantes, cafés, livrarias e lojas do Rio de Janeiro.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

    Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






      Perguntas Frequentes


      Posts Similares