Tempo de leitura 3 min


O Edifício Dona Beatrice Leblon foi planejado para quem deseja viver em um imóvel de luxo e estar em uma das regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro.

O Leblon é um bairro rico em comércios de todos os gêneros, além de contar com uma excelente infraestrutura urbana.

Sendo assim, os condôminos têm acesso a diversos meios de transporte, bem como às principais regiões da cidade.

Os moradores podem se locomover de metrô, já que o empreendimento fica entre as estações Antero de Quental e Jardim de Alah. Além disso, também é possível utilizar ônibus, táxis e aplicativos.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Dona Beatrice Leblon

    Os moradores do Edifício Dona Beatrice têm uma vida repleta de atividades, desde algo mais calmo e tranquilo até programas mais agitados. Começando pelo Posto 11 da Praia do Leblon, que é muito bom para fazer esportes ou simplesmente relaxar.

    Outro ponto de interesse próximo do condomínio é o Píer da Lagoa Rodrigo de Freitas. É um ótimo lugar para um passeio de fim de tarde, com muita sombra e calmaria, além de uma vista linda do Rio de Janeiro. Bem próximo dali há uma pista de skate, excelente para a diversão dos jovens.

    A região também é repleta de praças excelentes e muitas áreas verdes, como o Parcão do Jardim de Alah. O Parcão é um local muito limpo e seguro, ideal para passear com cachorros de todos os tamanhos, pois há muito espaço para eles correrem e brincarem.

    Vale a pena morar no Edifício Dona Beatrice Leblon

    A fachada do Edifício Dona Beatrice é simples, mas com janelas de vidro que trazem um visual muito elegante. Além disso, o hall de entrada conta com um singelo paisagismo e uma agência do Banco Bradesco no térreo.

    No projeto de segurança do condomínio tem componentes indispensáveis que consideram as tecnologias mais inovadoras do mercado.


    O que está achando do conteúdo?



    Desse modo, o residencial tem portaria 24 horas, câmeras de vigilância, sistema de identificação de moradores, alarme de incêndio e outros itens essenciais.

    Além de possuir uma infraestrutura completa, o residencial está localizado em uma região que oferece uma rotina prática e cômoda.

    O Leblon é um bairro perfeito, com bares, restaurantes renomados, shoppings e muita segurança. Tudo isso em meio às belezas naturais mais memoráveis do Rio de Janeiro.

    restaurante mitsuba leblon

    Entre os estabelecimentos de sucesso mais famosos no entorno do Edifício Dona Beatrice está o Mitsuba, um restaurante japonês aconchegante e descontraído que oferece uma variedade de sushi, yakisoba e teppanaki.

    Outro empreendimento excelente próximo ao Edifício Dona Beatrice é o Teatro Casa Grande, lugar de evidente riqueza cultural.



    Imóveis à venda no Edifício Dona Beatrice Leblon

    Os imóveis à venda no Edifício Dona Beatrice Leblon têm plantas generosas e esbanjam conforto e sofisticação em cada detalhe. Os apartamentos contam com cozinha, sala, banheiros, quartos, e área de serviço.

    O acabamento das unidades residenciais é de alto padrão, isto é, tudo é feito com material nobre, que proporciona longa durabilidade e muita harmonia estética.

    Confira as informações detalhadas do Edifício Dona Beatrice! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Leblon criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Posts Similares