Tempo de leitura 3 min


O Edifício Porto Bello II é um residencial de luxo situado em um dos melhores pontos do Leblon. Por esse motivo, a qualidade de vida dos moradores é excelente. 

O condomínio também possui uma ótima disposição dos ambientes, além de uma infraestrutura de lazer e segurança impecável.

O condomínio fica localizado na Avenida Visconde de Albuquerque, 348, Leblon, Rio de Janeiro. Sua localização é um atrativo considerável, afinal de contas, o prédio fica a duas quadras da Praia do Leblon e de diversos pontos de interesse da região.

A infraestrutura de transporte do bairro possibilita que o morador do Porto Bello II consiga se locomover por meio de automóvel, além do metrô, já que a Estação Antero de Quental fica a poucos minutos do empreendimento. 

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    O Leblon também conta com linhas de ônibus e ciclovias, que tornam a mobilidade urbana muito mais prática.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Ed. Porto Bello II

    O Ed. Porto Bello II é um condomínio espetacular, tanto pela sua localização, como pela sua infraestrutura. 

    Quem vive neste condomínio tem a garantia de privacidade e tranquilidade, já que o condomínio possui apenas uma única torre com pouquíssimas unidades e conta com uma estrutura impressionante.

    A área de lazer do condomínio conta com piscina, área gourmet e hidromassagem. São excelentes opções para relaxar e aproveitar bons momentos. 

    Além disso, o empreendimento fica próximo do Mirante do Leblon. Essa região possui muitas opções de atividades ao ar livre, como por exemplo trilhas.


    O que está achando do conteúdo?



    Vale a pena morar no Edifício Porto Bello II

    O condomínio possui um terreno amplo e conta com uma grande área verde. Começando pela enorme quantidade de árvores que ficam na entrada do residencial. 

    Essas características valorizam o belíssimo projeto paisagístico, bem como o projeto arquitetônico. Sem dúvidas o requinte, o bom gosto e a sofisticação estão presentes em todos os detalhes.

    As medidas de segurança adotadas pelo Edifício Porto Bello II garantem uma proteção adequada aos moradores, indo muito além do monitoramento por câmeras 24h. 

    O condomínio apresenta cadastro em banco de dados, sistema de alarme, portões automatizados, controle de acesso de pedestres e veículos, bem como outras modernidades.

    A região na qual o condomínio está localizado conta com uma variedade de empreendimentos relevantes. Entre eles, a Escola Particular Espaço Educação, que é excelente para matricular os filhos. Além disso, há também o Studio de dança Niquê e a Academia Alto Leblon, os lugares ideais para ficar em forma e manter uma vida saudável.



    Imóveis à venda no Edifício Porto Bello II

    Os imóveis à venda no Edifício Porto Bello II são belíssimos apartamentos lineares e coberturas luxuosas. Além disso, o empreendimento também oferece uma área de lazer excelente, com opções que agradam todas as idades.

    Os apartamentos são de extrema sofisticação e contam com uma decoração belíssima, além de uma iluminação natural fantástica devido à proximidade com a praia. As unidades possuem metragem de 95 m² e contam com 2 quartos.

    Um ponto que merece destaque são as coberturas, com plantas generosas, acabamento de alto padrão e uma belíssima vista para o mar. Com metragem de 216 m², as unidades contam com 3 quartos, sendo 2 suítes, 4 banheiros e 1 vaga de garagem.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Porto Bello II criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Porto Bello II?

      Para mais informações sobre o Edifício Porto Bello II, confira nosso artigo! 

      Qualidade de vida no Edifício Porto Bello II Leblon

      O Edifício Porto Bello II oferece qualidade de vida para você e sua família, vivendo em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Porto Bello II?

      O Edifício Porto Bello II está situado na Avenida Visconde de Albuquerque, 348, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts