Tempo de leitura 3 min


Apartamentos luxuosos, prontos para morar, em um dos bairros mais desejados e seguros da cidade: estas são apenas algumas das características do Royal Green Península, na Avenida das Acácias.

O residencial possui 2 blocos contendo 93 apartamentos e coberturas duplex de 4 ou 5 quartos e demais acomodações, com metragens que variam entre 251 m² até 680 m². 

Cada uma destas unidades disponibiliza ao morador de 3 a 4 vagas na garagem no condomínio.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Gostou? Então, acompanhe e confira mais vantagens de morar no Royal Green Península, na Barra da Tijuca.

Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

O que tem próximo ao Royal Green Península

A localização privilegiada do residencial traz ao morador tudo o que ele precisa para manter a sua rotina. Assim, mercados, shoppings, bancos e restaurantes são facilmente encontrados por perto.

O Shopping Península Open Mall, por exemplo, fica a poucos metros do condomínio. No centro comercial, é possível encontrar uma grande variedade de serviços e comércios.

Outro grande benefício do local é estar próximo à Avenida Ayrton Senna e Avenida das Américas, algumas das principais vias do Rio.

Então, se locomover pela cidade vai ser tarefa fácil, já que elas dão acesso a vários bairros cariocas.

Além disso, os moradores têm à disposição um exclusivo sistema de transporte terrestre e marítimo que facilita ainda mais o seu deslocamento pela região.

Qualidade de vida na Barra da Tijuca

Morar em um bairro nacionalmente conhecido é desejo de muitas pessoas, não é mesmo? E não é a toa que a Barra da Tijuca é tão famosa.

Afinal, sua estrutura faz com que o local seja acolhedor e seguro para moradores e visitantes.


O que está achando do conteúdo?



Quem vive na Barra tem acesso não só a uma variedade de serviços de saúde, como também instituições de ensino para todas as idades.

Na redondeza estão instaladas, por exemplo, unidades do Ibmec Barra, Unigran Rio e Estácio de Sá.

Shopping Peninsula Open Mall

O lazer na Barra da Tijuca também é garantido e como principal atração podemos falar sobre as praias que ficam no bairro.

A extensa orla da Praia da Barra da Tijuca até à Praia da Reserva é uma excelente opção para quem gosta de banho de mar.

Existem, ainda, alternativas como parques, praças e as lagoas para a prática de esportes ao ar livre.



Diferenciais do Royal Green Península

Morar no Royal Green Peninsula é uma excelente escolha para quem quer sofisticação, segurança e comodidades no Rio de Janeiro.

Além dos espaçosos apartamentos, com metragem bem distribuída entre os cômodos, o residencial tem muitos outros itens para oferecer ao morador, como:

  • Sala Fitness
  • Sauna à vapor e sauna seca
  • Hidromassagem
  • Lounge
  • Piscina Infantil e adulto
  • Playground
  • Bar da piscina
  • Espaço Gourmet
  • Sala de Repouso
  • Salão de Festas
  • Brinquedoteca
  • entre outros

Por fim, para manter tudo com a segurança que você e sua família precisam, o local conta com guaritas e vigilância 24 horas.

Venha viver essa experiência única de moradia no Rio de Janeiro. Para isso, não perca mais tempo!

Veja detalhes sobre os luxuosos apartamentos do residencial, como plantas e valores, acessando o site do condomínio Royal Green Peninsula.

Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Apartamentos à venda no Royal Green Península

    O Royal Green Península possui 2 blocos contendo opções de apartamentos e coberturas duplex de 4 ou 5 quartos e demais acomodações, com metragens que variam entre 251 m² até 680 m² e 3 a 4 vagas na garagem.

    Coberturas à venda no Royal Green Península

    As coberturas duplex à venda no Royal Green Península possuem 680 m²,4 suítes, 3 a 4 vagas na garagem.

    Imóveis no Royal Green Península

    Os imóveis do Royal Green Península são apartamentos lineares com 251 m² ou coberturas duplex, com até 680 m², com 4  quartos, 3 ou 4 vagas na garagem e vista para a lagoa.

    Construtora Carvalho Hosken no bairro Barra da Tijuca

    A Construtora Carvalho Hosken na Barra da Tijuca proporciona conforto e segurança em seus apartamentos de luxo no condomínio Royal Green Península.

    Similar Posts