Tempo de leitura 3 min


Quem está em busca de apartamentos sofisticados e confortáveis no Rio de Janeiro vai se surpreender positivamente com o Residencial Mader Mozak.

De frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas e com vista para o Cristo Redentor, o condomínio é perfeito para você, que quer qualidade de vida na cidade carioca.

O residencial é composto por apartamentos com 175 m², divididos em 4 quartos – todos suítes – e demais acomodações para o seu conforto e o de sua família.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Então, se você tem interesse em viver em um local privilegiado do Rio de Janeiro, continue sua leitura.

Por aqui, vamos apresentar todas as vantagens de viver no Residencial Mader Mozak.

O bairro tem diversos parques e áreas verdes, além de ciclovias, pistas de corrida e um excelente complexo comercial composto por restaurantes, lojas e várias opções de entretenimento. Estas e outras características fazem com o que os imóveis de luxo na Lagoa sejam alguns dos mais requisitados da Zona Sul e do Rio de Janeiro inteiro. Conheça agora os imóveis disponíveis neste bairro!

Imóveis de luxo na Lagoa RJ

O que tem próximo ao Residencial Mader Mozak

Às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, está situado o empreendimento imobiliário realizado pela construtora Mozak.

O Residencial Mader tem como endereço a Avenida Epitácio Pessoa, que percorre uma distância significativa da lagoa e é considerada uma importante via do Rio de Janeiro.

O morador do empreendimento conta com ótima mobilidade entre os bairros próximos à Lagoa, como Jardim Botânico, Humaitá e toda a Zona Sul carioca.

Assim, é fácil se deslocar até outros pontos turísticos famosos, como:

Qualidade de vida na Lagoa

Falar no bairro da Lagoa é falar em qualidade de vida na cidade do Rio de Janeiro.

Além da atração central da região, que dá nome ao bairro, o local tem diversos outros atrativos que proporcionam uma experiência única de moradia.


O que está achando do conteúdo?



Residencial Mader Mozak rj

A localidade é cercada de comodidades com sua extensa e variada rede comercial e de serviços.

Assim, o morador tem fácil acesso a shoppings, supermercados, agências bancárias, postos de combustível, farmácias e várias outras conveniências.

Além disso, toda a família ficará assistida em serviços médicos oferecidos em hospitais, clínicas e consultórios especializados em diversas áreas.

Quem vive na região também pode contar com ensino de qualidade desde a creche até o ensino superior.

Dessa forma, você e todos os membros de sua família poderão realizar as principais atividades do dia a dia com praticidade e bem pertinho do Residencial Mader Mozak.



Diferenciais do Residencial Mader Mozak

Como pudemos ver até aqui, o empreendimento imobiliário localizado na Avenida Epitácio Pessoa tem apartamentos sofisticados e confortáveis, que atendem aos mais altos padrões de exigência em moradia.

Mas, além disso, o morador também tem a sua disposição um condomínio que oferece completos serviços em segurança e sustentabilidade.

Dessa forma, modernos dispositivos – como câmeras e controles de acesso – são utilizados para garantir que condôminos e visitantes fiquem seguros.

Toda a estrutura do condomínio foi preparada para garantir mais eficiência energética e de recursos hídricos, tornando o prédio mais sustentável.

Se você gostou do Residencial Mader Mozak, precisa se apressar! Afinal, resta apenas 1 imóvel ainda disponível no empreendimento.

O apartamento com 4 suítes e demais cômodos distribuídos em 175,22 m² pode ser seu!

Para isso, visite o site e conheça detalhes sobre a última unidade à venda no incrível Residencial Mader Mozak Lagoa.

Viver na Lagoa é estar em contato com as principais belezas naturais do Rio de Janeiro. Este é um bairro nobre da capital fluminense, com muita história e tradição. Na Invexo, você pode conhecer os melhores imóveis residenciais de luxo na Lagoa, tais como apartamentos e coberturas próximos às mais belas paisagens do Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo na Lagoa RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Apartamentos à venda no Residencial Mader Mozak

    Último apartamento disponível para a venda no Residencial Mader Mozak: 4 suítes e demais cômodos em 175,22 m².

    Imóveis no Residencial Mader Mozak

    Saiba todas as informações sobre o incrível Residencial Mader Mozak, na Avenida Epitácio Pessoa, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas.

    Construtora Mozak no bairro Lagoa

    Tenha uma experiência única de moradia no Rio de Janeiro com a construtora Mozak. Veja as principais informações sobre Residencial Mader Mozak.

    Similar Posts