Tempo de leitura 13 min


Está chegando uma das datas comemorativas mais esperadas do ano! Para festejar com luxo e conforto, veja todas as atrações natalinas para curtir o Natal no Rio de Janeiro.

As atrações do Natal carioca em 2021 vão desde a clássica Árvore de Natal com visita ao Papai Noel, roda-gigante, Star Wars e Queen!

Assim, a Cidade Maravilhosa não deixou a data passar despercebida. Com diversas atrações na Barra da Tijuca, Lagoa, Copacabana e Orlas cariocas, o Rio ganhou novamente destaque na comemoração natalina.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Então, prepare o coração e SAVE THE DATE para conhecer tudo o que o Natal no Rio de Janeiro reservou para você! Além das atrações, a maioria dos projetos também estão promovendo campanhas de solidariedade.

    Desse modo, ao visitar os cenários do Papai Noel carioca, você também poderá contribuir para que menos famílias e crianças passem o Natal desamparadas e com fome.

    Natal no Rio de Janeiro

    O Natal é uma das datas comemorativas mais famosas do mundo. Por isso, o espírito natalino contagia os maiores centros urbanos do país com decoração de pinheiros, guirlandas e muitas luzes.

    Como o Rio de Janeiro não fica de fora, as atrações natalinas estão de tirar o fôlego nos principais bairros cariocas. Separamos alguns dos principais destaques da região.

    Assim, os bairros Barra da Tijuca, São Conrado, Jardim Botânico e Lagoa são os tópicos centrais do Natal no Rio de Janeiro. São diversas oficinas, atividades e cenários que encantam as lojas neste ano.

    Das tradicionais visitas ao Papai Noel até oficina de realidade aumentada, réplica da Millennium Falcon (Star Wars), escultura do Buzz Lightyear e show do Queen, a comemoração de fim de ano no Rio está impecável.

    Papai Noel no Rio de Janeiro

    • VillageMall, Barra da Tijuca

    A temporada de Natal chegou e as crianças podem se divertir no VillageMall, shopping center na Barra da Tijuca. Para a comemoração, o centro comercial preparou uma Oficina Criativa de Natal, com o aplicativo de Realidade Aumentada.

    Natal 2021 no VillageMall.

    Assim, até 24 de dezembro, os pequenos poderão colorir e interagir com os seus próprios desenhos na Oficina. As atividades vão acontecer das 14h às 19h30 a cada 30 minutos.

    Os participantes vão usar suas cores preferidas e depois, através do aplicativo de realidade aumentada, vão se divertir com o desenho animado — com cores, sons e movimentos.


    O que está achando do conteúdo?



    Além disso, o Papai Noel estará no VillageMall até dia 24 de dezembro no Piso L1, todos os dias, das 14h às 20h, aceitando as cartinhas de Natal dos visitantes.

    • Fashion Mall, São Conrado

    Quem também vai receber cartinhas e distribuir fotos de Natal é o Papai Noel do Fashion Mall, em São Conrado. A programação do shopping veio com tudo!

    O shopping de São Conrado preparou a decoração no mall, criando um ambiente mágico e lúdico que encantará a todos com uma decoração vintage e extremamente bem produzida, tendo como protagonista principal o Bom Velhinho.

    O ambiente cenográfico contará com diversos elementos decorativos, tais como estante de livros, caixinha de correios, escrivaninha, máquina de escrever e vitrola.

    Porém, a decoração não está restrita ao cenário principal: tanto o interior quanto a fachada do shopping estão lindamente decoradas com luzes, guirlandas e demais adornos.



    Assim, o Papai Noel do Fashion Mall vai ficar na Barra da Tijuca até o dia 24, com atendimento de terça a domingo, das 14h às 20h.

    Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    Pixar e Disney na Barra da Tijuca: Mickey, Star Wars e Toy Story

    O Natal no BarraShopping está com tudo! Em parceria com a Disney, o shopping carioca preparou uma decoração de Natal temática com os personagens mais queridos do mundo.

    Assim, a decoração do Natal Encantado no BarraShoping trouxe um Mickey Show na Praça de Eventos, com uma réplica gigante do famoso personagem.

    Para a decoração geek, o shopping preparou o cenário de Star Wars no lounge da Portaria A. A parceria com a Disney proporcionou trouxe nada mais nada menos do que uma réplica da nave Millennium Falcon e, atenção: uma árvore com sabres de luz!

    Já para os pequenos, as maiores atraçções são os cenários instagramáveis com das Princesas Moana, Rapunzel e Ariel, na Praça C&A do Nível Lagoa, e as esculturas de Toy Story.

    Natal 2021 no BarraShopping.

    O NewYorkCityCenter, para completar a decoração natalina do BarraShopping, trouxe esculturas dos queridos personagens Woody e Buzz Lightyear.

    Além disso, no Natal do BarraShopping e do NewYorkCityCenter as empresas estão promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos. A ação acontece em parceria com a ONG Viva Rio, que reverterá os itens para crianças em situação de vulnerabilidade social.

    Por fim, não pode faltar a clássica árvore de Natal, com 30 metros de altura, iluminação LED, bolas natalinas 2D e 3D e um tecido brilhante que reflete a luz do sol. A atração fica na área externa, próxima ao totem “BarraShopping”, no Acesso 1 do estacionamento.

    Também neste Natal, o querido Papai Noel está de volta ao BarraShopping de maneira tradicional. De 13 de novembro a 24 de dezembro, crianças e adultos poderão fotografar com o bom velhinho.

    Roda gigante na Lagoa Rodrigo de Freitas

    Infelizmente, a Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas não será montada para o Natal de 2021. Mas não desanime! A famosa roda gigante do iFood foi montada no Espaço Lagoon, na Zona Sul carioca.

    A atração vai ficar instalada até início de janeiro de 2022. Além disso, como é tradição natalina do iFood, parte do valor dos ingressos será doada para a ONG Ação da Cidadania.

    Assim, ao comprar o ingresso, você poderá complementar as comemorações de Natal e as ações da líder na América Latina para o “Natal Sem Fome”. Em São Paulo, por exemplo, a atração chegou a gerar uma doação que representou mais de 11 toneladas de alimentos.

    natal-no-rio-de-janeiro-em-2021
    Roda gigante na Lagoa Rodrigo de Freitas em 2021.

    Além da roda gigante, as atrações gastronômicas e culturais fazem parte do projeto do iFood para a Lagoa. Entre 26 e 31 de dezembro e 2 e 9 de janeiro, será possível passear no brinquedo.

    E, atenção: o iFood está seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid-19, de modo que é obrigatório o uso de máscaras e, mais importante:

    No local, será exigido o passaporte da vacina contra COVID-19, digital ou físico, com documento de identificação, seguindo o decreto RIO Nº49897 de 1º de dezembro de 2021. — News iFood, 04 dez. 2021.

    O passeio de dez minutos e chega a 20 metros de altura. Ao todo, a roda gigante conta com 16 cabines para quatro pessoas por vez, com ingressos comprados antecipadamente.

    Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1424, Lagoa Rodrigo de Freitas, Espaço Lagoon, Lagoa.
    Datas: de 26 a 31 de dezembro e de 02 a 09 de janeiro.
    Horários: das 12h às 20h.

    Rock Christmas presents: Queen Tribute

    Temos uma boa notícia para quem pretende continuar festando até o fim do dia 25. O The Rock Bar vai promover uma noite à altura dessa data tão importante que é o Natal.

    Assim, para fechar a data com chave de ouro, o bar vai receber a banda Queen Tribute, trazendo os maiores sucessos da música contemporânea.

    Desconfiamos que o Papai Noel também se amarra em Rock e por isso resolveu nos presentear com a volta do Rock Bar, bem na noite de Natal. — The Rock Bar.

    Para refrescar a memória: Queen foi uma banda britânica de rock dos anos 70. O grupo, liderado por Freddie Mercury, é frequentemente citado como um dos expoentes do seu estilo, também sendo um dos recordistas de vendas de discos a nível mundial.

    Recentemente, a banda histórica teve até uma homenagem nas telas do cinema, no filme Bohemian Rhapsody, vencedor do Oscar 2019 na categoria de Melhor Ator, com Rami Malek no papel de Freddie.

    Por isso, a volta do The Rock Bar não podia ser mais icônica! A comemoração do dia 25 vai acontecer a partir das 20h, com abertura da noite com voz e violão em show imperdível.

    Após às 21h, a temporada do rock está aberta! Além disso, a festa conta com os DJ’s residentes até o dia amanhecer.

    Endereço: Rua Jardim Botânico, 1011, Espaço ExC. (Entrada pelo estacionamento do Jockey Club), Jardim Botânico, Rio de Janeiro.
    Data: 25 de dezembro.
    Horário: das 20h em diante.

    Apartamentos de luxo para passar o Natal no Rio de Janeiro

    Morar nas regiões mais nobres da orla carioca é ainda melhor do que visitar o Rio de Janeiro no fim de ano. Então, para passar o Natal na Cidade Maravilhosa, deve-se considerar também os imóveis disponíveis nos bairros.

    A INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro, trouxe uma seleção dos melhores imóveis residenciais para curtir as festas com conforto e sem sair de casa no Rio.

    Dentre as opções, destacamos as coberturas com vista para o mar, com instalação acessível, segurança, área de lazer e com boa localização na região nobre do Rio.

    Condomínio Riserva Golf Barra da Tijuca

    A Barra da Tijuca é um dos bairros mais ricos do Rio de Janeiro. Por isso, é também um bairro bastante valorizado e cobiçado quando se trata de qualidade de vida e segurança.

    Assim, para passar o Natal no Rio de Janeiro com vista frontal para a praia, em um ambiente familiar, elegante e reservado, nada melhor do que o condomínio mais luxuoso da Barra da Tijuca. O Condomínio Riserva Golf está pronto para morar e já tem apartamentos à venda.

    Se você busca morar em um local com tecnologia avançada, espaçoso e sofisticado, esse lançamento combina com seu estilo de vida. Os apartamentos são de altíssimo padrão, trazendo um novo conceito e o prazer de viver em uma verdadeira mansão suspensa e vertical.

    Além da arquitetura diferenciada, todos os imóveis têm sistema de ar-condicionado, aspiração central e portas de entrada com dimensões especiais.

    Para as festas de fim de ano, um grande diferencial é o piso e teto nivelados para perfeita integração dos ambientes e um hall social exclusivo para receber as visitas em clima natalino.

    Condomínio Oceana Golf Barra da Tijuca

    O Oceana Golf na Barra da Tijuca é um condomínio de luxo destinado a um público de alto poder aquisitivo que deseja usufruir de um residencial de grande qualidade. Por isso, é perfeito para passar o Natal no Rio de Janeiro.

    Assim, qualquer comemoração fica ainda mais especial em um imóvel imponente, com área de lazer e serviço de segurança completo. Os apartamentos são amplos e foram projetados por arquitetos e designers de renome.

    Por isso, o layout interno do Condomínio Oceana Golf Barra da Tijuca é elegante e faz parte de um estilo de vida bastante nobre e de alto padrão. Na verdade, a região inteira é composta por empreendimentos luxuosos.

    As coberturas lineares do lançamento na Barra da Tijuca oferecem uma vista privilegiada para o mar e para a Lagoa do Marapendi, ideais para preparar eventos sociais mais privados, tais como Ano Novo e Natal no Rio de Janeiro.

    Com amplas metragens, as unidades residenciais variam entre 390 m² e 537 m², com 4 suítes amplas e 4 vagas de garagem. Além do conforto entre os ambientes, as plantas dos imóveis garantem um lar extremamente refinado, acolhedor e com privacidade.

    Desse modo, o lançamento atende às mais exigentes expectativas em relação a imóveis de luxo, bem como contribui para o bem-estar, a qualidade de vida e o conforto de seu seleto grupo de moradores.

    Edifício Nicolo Paganini Lagoa

    Os apartamentos disponíveis no Edifício Nicolo Paganini, na Lagoa, são outra ótima escolha para quem deseja passar o Natal no Rio com muito conforto e segurança.

    A última unidade residencial disponível é um apartamento de 210 m², com vista livre para a Lagoa Rodrigo de Freitas. Localizado em ponto nobre e estratégico na Avenida Epitácio Pessoa, o imóvel é rico em detalhes e perfeito para pessoas exigentes.

    Ideal para reuniões privadas e comemorações em família, o hall de entrada dá acesso para ampla sala de estar e jantar, com vista livre para a Lagoa. Além disso, o cômodo faz integração com uma área para sala de TV.

    Por ser um imóvel com acabamento de alto padrão, o apartamento é revestido com piso em madeira de lei e excelente iluminação natural, além de um lavabo reformado para apoio.

    Quanto o assunto é segurança, o Edifício Nicolo Paganini oferece uma infraestrutura completa com total controle de acessos e portaria 24 horas. Dentre as comodidades, o condomínio disponibiliza academia, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, sauna à vapor e sauna seca.

    Assim, é um dos melhores imóveis na Lagoa para morar e passar as festas de fim de ano. O glamour da Zona Sul carioca garante que os condôminos estejam sempre em contato com os bairros mais nobres do Rio de Janeiro.

    More na Zona Sul carioca com a INVEXO

    Não é surpresa que os bairros mais seguros do Rio de Janeiro sejam os melhores bairros para se morar na capital carioca. Como resultado, a INVEXO trabalha nas regiões mais ricas e de melhor infraestrutura urbana.

    Assim, os imóveis que disponibilizamos são sempre selecionados por nossa equipe experiente de corretores imobiliários no Rio. Cada um dos imóveis tem um corretor responsável, de modo que seu atendimento será sempre muito atencioso e especializado.

    São inúmeras as oportunidades de conhecer os imóveis que temos disponíveis no catálogo. Por isso, não deixe para realizar esse sonho somente no Natal.

    Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Confira incríveis apartamentos à venda no Rio de Janeiro com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    Imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

    Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






      Perguntas Frequentes


      O que fazer no Natal no Rio de Janeiro

      Das tradicionais visitas ao Papai Noel até oficina de realidade aumentada, réplica da Millennium Falcon (Star Wars), escultura do Buzz Lightyear e show do Queen, a comemoração de fim de ano no Rio está impecável.

      Melhores lugares para festas de fim de ano no Rio de Janeiro

      Os melhores lugares para festejar o fim de ano no Rio são os imóveis de luxo das regiões nobres cariocas. Dentre as opções, destaca-se os Condomínios Riserva Golf e Oceana Golf, ambos na Barra da Tijuca, e o apartamento do Edifício Nicolo Paganini, na Lagoa.

      Similar Posts