Tempo de leitura 3 min


O Edifício Vanessa é um belíssimo condomínio no Leblon e conta com apartamentos diferenciados, com cômodos amplos e bem distribuídos.

A beleza deste imóvel é percebida desde a fachada até a área interna do condomínio, pois os acabamentos são refinados e muito bem selecionados.

O condomínio fica em uma importante avenida da zona sul carioca, a Avenida Delfim Moreira. Nesta região encontram-se pontos importantíssimos e muito valorizados pelo mercado imobiliário, além de estar próxima do bairro de Ipanema.

As opções de mobilidade urbana são muitas. A poucos minutos do edifício, é possível encontrar as estações de metrô Antero de Quental e Jardim de Alah.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Além disso, também existe a opção de utilizar as diversas linhas de ônibus disponíveis na região. Por fim, o bairro possui ciclovias, táxis e aplicativos de motoristas.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Vanessa

    As áreas externas e internas do condomínio possuem um charme único e a sua fachada atrai atenção de quem passa pelo bairro.

    O Edifício Vanessa é sinônimo de impecável, destinado a pessoas que não aceitam menos do que o melhor e prezam pela privacidade acima de tudo.

    O empreendimento foi projetado para que seus moradores pudessem usufruir do privilégio de acessar tudo que o Leblon proporciona.

    Do mesmo modo, os atrativos do empreendimento são muitos. Entre eles estão a excelente iluminação, a decoração sofisticada, os cômodos amplos e os espaços arborizados.


    O que está achando do conteúdo?



    posto 12 leblon

    Um dos maiores benefícios que este condomínio oferece é a possibilidade de morar pertinho dos postos 11 e 12 da Praia do Leblon, dois pontos tradicionais do Rio de Janeiro. 

    Bem perto do empreendimento estão localizados o Mirante do Leblon e o Parque Penhasco Dois Irmãos. São excelentes opções de lazer ao ar livre. 

    Vale a pena morar no Edifício Vanessa

    O Edifício Vanessa proporciona aos seus moradores uma vida confortável, porque possui espaços bem projetados e cômodos bem decorados, desenvolvidos pelos melhores arquitetos. 

    Um dos pontos mais fortes do edifício é o seu lindo projeto paisagístico, além da sua belíssima fachada, que destacam o condomínio na vizinhança.

    A região do Leblon por si só já é reconhecidamente famosa pela sofisticação e luxo presente em suas ruas. No entanto, outro ponto que deve ser considerado é a sua segurança.



    Do mesmo modo, o Edifício Vanessa possui a preocupação de manter seus moradores seguros. Sendo assim, ele conta com uma forte vigilância feita por câmeras 24 horas.

    A região onde o condomínio está localizado apresenta diversas opções de lazer, bens e serviços, facilitando o cotidiano dos moradores. 

    Alguns dos estabelecimentos mais procurados do Leblon ficam bem próximos ao Edifício Vanessa, como por exemplo o Restaurante Oro e o Brewteco Leblon.

    Além disso, existem opções de lazer mais tranquilas, como o Teatro Casa Grande.

    Imóveis à venda no Edifício Vanessa

    Os imóveis à venda no Edifício Vanessa são reconhecidos pelo charme e luxo que possuem. Os acabamentos são refinados e o requinte é evidenciado em cada ponto do local, desde a fachada até a área interna do condomínio.

    As unidades residenciais ficam em torre única e possuem metragens consideravelmente amplas, com 400 m².

    O projeto de iluminação e design de interiores presentes nos apartamentos fazem toda a diferença, destacando seu bom gosto e requinte. Cada apartamento possui 4 quartos e 2 vagas de garagem.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Vanessa Leblon criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Vanessa Leblon?

      Para mais informações sobre o Edifício Vanessa, confira nosso artigo! 

      Qualidade de vida no Edifício Vanessa Leblon

      O Edifício Vanessa oferece qualidade de vida para você e sua família, vivendo em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Vanessa?

      O Edifício Vanessa está situado na Avenida Delfim Moreira, 900, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts