Tempo de leitura 3 min


Viver pertinho da Praia do Leblon é um privilégio que somente os moradores do Edifício Gibras 610 podem aproveitar.

São imóveis de luxo com plantas extremamente agradáveis em uma região que oferece deslocamento rápido e acessível.

Os moradores podem caminhar até a Estação de Metrô Antero de Quental, ou até mesmo utilizar os ônibus que circulam regularmente pelo Leblon.

Além disso, na região também há uma grande oferta de táxis, carros de aplicativo e ciclovias.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Gibras 610

    A região no entorno do Edifício Gibras proporciona muita comodidade e acesso aos principais comércios e serviços do bairro.

    O Leblon é muito lindo e bem projetado, de modo que possui muitas praças, parques, áreas verdes e pontos de interesse que atraem turistas e moradores.

    A Praça Antero de Quental fica a pouquíssimos metros do Edifício Gibras. A praça é um local excelente para lazer com crianças e passeios com animais, pois é muito bem policiada, limpa e iluminada. A praça também oferece equipamentos de ginástica desenvolvidos para todas as idades.

    Outro grande privilégio que só os moradores do Edifício Gibras têm é o de morar a duas quadras da Praia do Leblon, que é um espetáculo à parte com todo o seu encanto!

    Na praia, é muito comum a prática de esportes como vôlei, futevôlei, futebol, entre outros. O mar dessa praia é bastante agitado e, por essa razão, é bastante frequentada por surfistas.


    O que está achando do conteúdo?



    Vale a pena morar no Edifício Gibras 610

    Morar no Edifício Gibras 610 é desfrutar de uma infraestrutura de alta qualidade, com os componentes e comodidades que são essenciais para o conforto. A começar pela fachada clássica, com pintura branca e janelas de ponta a ponta.

    Quanto ao sistema de segurança, o Edifício Gibras 610 se destaca novamente. Sendo assim, o prédio conta com todos os componentes tecnológicos essenciais para manter o patrimônio seguro e o sossego dos moradores.

    Para isso, também há o suporte de uma equipe completa para o monitoramento da propriedade.

    Viver em um dos apartamentos de luxo do Edifício Gibras é ter a garantia de que o cotidiano terá um alto nível de praticidade e bem-estar.

    A região no entorno do empreendimento conta com tudo que há de melhor em termos de comércios e serviços, facilitando muito o cotidiano dos moradores.



    Além de abrigar uma série de farmácias, escolas, clínicas, universidades, livrarias, tabacarias, etc, o Leblon oferece experiências culturais e gastronômicas que nenhum outro lugar no mundo é capaz.

    pratos bibi sucos leblon

    É o caso, por exemplo, do Álvaro’s, um restaurante inaugurado em 1963 que serve pratos brasileiros e portugueses, como bacalhau e feijoada.

    Apesar de concentrar boa parte das casas bem conceituadas da culinária nacional e internacional da Zona Sul, o Leblon também conta com estabelecimentos mais simples.

    Sendo assim, a poucos metros do Edifício Gibras, os moradores podem saborear sanduíches naturais ou um refrescante açaí na Bibi Sucos.

    Imóveis à venda no Edifício Gibras 610

    Os imóveis à venda no Edifício Gibras 610 contam com três dormitórios bem estruturados, ar-condicionado, armários planejados, decoração exclusiva e suíte. Além disso, cada unidade tem direito a uma vaga na garagem, algo bem raro de se encontrar nessa região.

    Os cômodos são distribuídos em dormitórios, cozinha, sala de estar, despensa, dependência e banheiro para empregada, área de serviço e banheiro social.

    Confira as informações detalhadas do Edifício Gibras 610! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Leblon criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Gibras 610?

      Para mais informações sobre o Edifício Gibras 610, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Edifício Gibras Leblon

      O Edifício Gibras 610 oferece qualidade de vida para você viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Gibras 610?

      O Edifício Gibras está na Avenida Ataulfo de Paiva, 610, Leblon, Rio de Janeiro.

      Similar Posts