Tempo de leitura 4 min


Com muito espaço, conforto, segurança e requinte em cada um dos detalhes, o Edifício Agueda Leblon possui a infraestrutura perfeita para agradar toda a família.

O condomínio conta com uma área de lazer completa e está localizado em uma das áreas mais privilegiadas da zona sul.

No quesito mobilidade urbana, os moradores do condomínio de luxo também estão muito bem servidos. A poucos metros da estação de Metrô Jardim de Alah, a localização do edifício facilita o transporte por ônibus, táxis, motoristas de aplicativos e ciclovias.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

O que fazer no Edifício Agueda Leblon

O Edifício Agueda Leblon está localizado próximo a um dos pontos turísticos mais procurados na capital carioca.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    O Píer da Lagoa Rodrigo de Freitas é uma ótima opção para um passeio de fim de tarde, aproveitando uma água de côco, muita sombra, calmaria e uma vista linda do Rio de Janeiro.

    Outra opção é estar a duas quadras do Posto 11 da Praia do Leblon. Esse é o lugar ideal para curtir com a família nos finais de semana ou simplesmente relaxar no fim de tarde.

    É muito comum ver pessoas praticando atividades físicas na orla marítima, seja futebol, vôlei ou até mesmo um treino funcional.

    Para os moradores que preferem aproveitar momentos de lazer sem precisar sair de casa, a infraestrutura do condomínio apresenta algumas opções excelentes. O prédio conta com salão de festas, churrasqueira, espaço kids e belíssimos jardins.

    Vale a pena morar no Edifício Agueda Leblon

    Localizado em um ponto privilegiado do Leblon, o Edifício Agueda é simplesmente sensacional, a começar pela sua fachada ampla e sofisticada.


    O que está achando do conteúdo?



    Tanto o projeto arquitetônico como o paisagístico foram pensados para proporcionar muito conforto aos moradores. A infraestrutura do condomínio é completa tanto em conforto como em lazer, sofisticação e segurança.

    O residencial conta com o que há de mais moderno em termos de tecnologia e tem, assim, um projeto de segurança muito bem estruturado.

    Entre as medidas de segurança adotadas estão o controle de acesso de pedestres e veículos, câmeras e portaria 24h, entre outros itens essenciais.

    Os moradores do Edifício Agueda têm uma vida luxuosa não só por conta da infraestrutura do prédio, mas também pelas facilidades que o bairro proporciona.

    O Leblon é sinônimo de qualidade em todos os tipos de comércio, serviços e bens de consumo. Sendo assim, não é necessário ir muito longe para encontrar os melhores estabelecimentos.



    restaurante mitsuba leblon

    O Edifício Agueda Leblon está localizado a três quadras do Colégio Santo Agostinho, uma grande referência em ensino de qualidade, com equipe pedagógica altamente qualificada. Outro lugar de riqueza cultural bem próximo do condomínio é o Teatro Casa Grande.

    Quando o assunto é experiência gastronômica, os moradores do Edifício Agueda têm acesso ao que há de melhor da culinária nacional e internacional.

    O residencial fica bem próximo de lugares como o Mitsuba, que oferece culinária oriental e drinks excelentes, e do Filé do Lira, um local casual e descontraído.

    Imóveis à venda no Edifício Agueda Leblon

    O Edifício Agueda possui apartamentos lineares à venda. Todos com excelente iluminação natural, além de cômodos amplos e confortáveis. A sofisticação está presente em todos os detalhes: do design moderno até o acabamento de alto padrão.

    As plantas contam com metragens de 64m² até 115m² e os cômodos são muito bem distribuídos em 3 quartos, 1 a 2 suítes, até 5 banheiros e uma vaga de garagem. Além disso, os apartamentos contam com dependência completa para empregada, área de serviço e despensa.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Agueda Leblon criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Agueda Leblon?

      Para mais informações sobre o Edifício Agueda Leblon, confira nosso artigo!

      Qualidade de vida no Edifício Agueda Leblon

      O Edifício Agueda Leblon oferece qualidade de vida para você viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Agueda Leblon?

      O Edifício Agueda está situado na Avenida Ataulfo de Paiva, 269, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts