Tempo de leitura 3 min


O Edifício Condado de Palma 444 está em uma área nobre, perto de tudo que é realmente importante para os cariocas, como a belíssima Praia do Leblon.

Quem decide viver aqui está fazendo um ótimo negócio, com garantia de qualidade de vida para toda a família.

A infraestrutura de transporte do Leblon é completa, pois conta com diversas linhas de ônibus, ciclovia e o veloz metrô carioca.

Existem duas estações de metrô nesta região, a Antero de Quental e a Jardim de Alah. Além disso, também é possível utilizar táxis e aplicativos de motorista.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Condado de Palma 444

    O Condado de Palma 444 é um empreendimento residencial para quem valoriza uma rotina tranquila, com várias opções de lazer e turismo a poucos metros de distância, além de outros pontos de interesse.

    A região onde o condomínio está localizado é espetacular, cheia de belezas naturais, áreas verdes e locais destinados a momentos de lazer e diversão para toda a família.

    É um bairro excelente para quem adora praticar esportes, frequentar a academia ou correr na orla da praia.

    O empreendimento fica a poucos minutos do Mirante do Leblon, um dos cartões postais do Rio de Janeiro.

    Outro lugar que oferece contato com a natureza é o Parque e Penhasco Dois Irmãos, localizado bem próximo do Condado de Palma 444.


    O que está achando do conteúdo?



    Vale a pena morar no Edifício Condado de Palma 444

    Com sua arquitetura elegante e tradicional, o Condado de Palma destaca-se pelas áreas internas bem estruturadas e seus belos jardins.

    A infraestrutura do prédio é excelente, com sacada com guarda-corpo de vidro, elevador, garagem e projeto de ar-condicionado.

    Além disso, há vários componentes de segurança patrimonial instalados no edifício. O condomínio é reforçado com tecnologias de ponta, equipe treinada, monitoramento 24 horas, sensores de presença e diversas outras modernidades essenciais.

    restaurante ct boucherie leblon
    CT Boucherie

    O empreendimento residencial também está bem próximo de praças, parques e outros pontos de interesse importantes do Leblon.

    As opções de lazer, serviços e lazer são inúmeras. Vale destacar o CT Boucherie e o Zuka, duas das casas de alta gastronomia com as reservas mais disputadas da região.



    Imóveis à venda no Edifício Condado de Palma 444

    Os imóveis à venda no Condado de Palma 444 são excelentes, com plantas bem generosas e muito conforto em todos os cômodos.

    As unidades são ideais para famílias, casais e idosos. Além disso, a infraestrutura de serviços do prédio é fantástica.

    As unidades são lineares e podem ser reformadas da maneira que for mais conveniente para cada morador, ajustando-se às necessidades de cada família.

    Existem poucas unidades por andar, justamente para aumentar a sensação de privacidade e exclusividade do prédio.

    Os apartamentos possuem sala de estar, cozinha, copa, banheiro, dormitórios, área de serviço, dependência para empregada e sacada.

    Algumas unidades já foram reformadas e contam com acabamentos modernos, seguindo as principais tendências de design e arquitetura do momento.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edificio Condado de Palma nº 444 criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Condado de Palma nº 444?

      Para mais informações sobre o Edifício Condado de Palma nº 444 confira nosso artigo! 

      Qualidade de vida no Edifício Condado de Palma nº 444

      O Edifício Condado de Palma nº 444 oferece qualidade de vida para você e sua família, viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Condado de Palma nº 444?

      O Edifício Condado de Palma está na Avenida Visconde de Albuquerque, 444, no Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts