Tempo de leitura 7 min


O BRASAS Ipanema oferece cursos para o ensino e prática da língua inglesa. A instituição oferece diversos cursos online para várias faixas etárias, bem como para vários níveis de inglês.

O inglês, nos dias atuais, é considerado uma segunda língua para muitas pessoas. Isso devido à sua importância para os negócios, viagens, estudos e vida pessoal.

Por isso, saber escrever, ler e falar inglês é fundamental para ter sucesso tanto na escola quanto para o trabalho. Por isso, aprender e praticar Inglês é muito importante, especialmente nos dias de hoje.

Sabendo disso, o BRASAS Ipanema busca sempre oferecer os melhores métodos didáticos para seus alunos. A escola conta com professores especializados dedicados a ensinar a língua inglesa de uma forma tranquila e eficaz.

O BRASAS conta, nos dias atuais, com mais de 50 anos de experiência no mercado de ensino da língua inglesa. A instituição já formou mais de 100.000 alunos com seu método exclusivo e dinâmico.

BRASAS: 50 anos de experiência com cursos de idiomas

Através do apoio de profissionais qualificados, aulas interativas e um vasto material de ensino, o BRASAS tem como objetivo garantir uma comunicação ágil, fluente e natural para todos os alunos.

A instituição utiliza métodos e diferenciais especiais de ensino criados exclusivamente para seus alunos. Para tanto, conta com excelentes professores, que estão sempre se atualizando para oferecer as melhores aulas.

Hoje em dia, o ensino de inglês é um diferencial muito valorizado nas escolas. E, desse modo, com o método BRASAS Ipanema os alunos aprendem o inglês de uma forma leve, divertida e interativa.

Além disso, o bairro da Zona Sul carioca tem toda a infraestrutura de que você e sua família precisam. Isso porque Ipanema integra excelentes escolas, lojas, serviços e segurança.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!


O que está achando do conteúdo?



Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

Método e diferenciais do BRASAS Ipanema

O método e diferenciais do BRASAS Ipanema são muitos conceituados por apresentarem os melhores resultados. Isso porque oferecem material de apoio completo com áudios e plataforma de exercícios online.

Com isso, é possível treinar a compreensão auditiva, de fala e de escrita do idioma sem maiores dificuldades. E, ainda, as atividades são dinâmicas e on-line, com ferramentas de ensino digital para pessoas, escolas e empresas.

Assim, com o diferencial do BRASAS, as aulas possuem apenas 1 hora de duração. O motivo pelo qual isso acontece é porque as aulas precisam ser produtivas e didáticas, e não cansativas.

Por isso, para um aprendizado eficiente, as aulas do BRASAS Online têm 1h de duração, sendo este o tempo ideal e suficiente para estudar inglês de maneira eficaz.

Já outro diferencial do BRASAS são suas turmas pequenas, que facilitam o aprendizado e aumentam a produtividade das aulas. Por isso, todas as turmas do BRASAS Online têm um número máximo de 12 alunos.



Com o BRASAS de Ipanema também é possível se conectar com a turma através do Google Classroom. Este aplicativo é uma ferramenta exclusiva do Google que permite a alunos e professores criarem uma conexão fácil e intuitiva.

Facilidades do BRASAS

Além desses diferenciais, no BRASAS você ainda tem disponível outras facilidades para seu aprendizado da língua inglesa, tais como:

  • Acesso ao conteúdo da Universidade de Cambridge Para exercitar seu inglês com o material de uma das universidades mais prestigiadas do mundo. Assim, você tem acesso ao portal da Universidade de Cambridge e pode navegar livremente pelo conteúdo de gramática da instituição britânica;
  • Praticar o idioma com exercícios personalizados para você Acesso ao e-BRASAS, plataforma web exclusiva com exercícios dinâmicos e personalizados com base em notícias relevantes da atualidade;
  • Acesso ao seu livro digital de onde você estiver Abra seu livro digital de onde você estiver e no dispositivo que preferir, seja computador, celular ou tablet.
  • Praticar a sua compreensão auditiva e sua pronúncia com as gravações do BRASAS Audio Tracks Treine com os áudios falados por nativos de diferentes países do mundo. Você pode encontrar os Audio Tracks nos apps de música, como Spotify, Soundcloud, Deezer e Youtube Music.

Além disso, no site do BRASAS é possível realizar o teste de nivelamento antes de iniciar o curso. Esse nivelamento prévio colabora para saber qual o seu nível de inglês antes de iniciar as aulas.

Benefícios de aprender inglês

Nos dias atuais, a língua inglesa é o idioma mais falado em todo o mundo por não-nativos. Por isso, aprender inglês com o BRASAS é fundamental para uma carreira escolar e profissional bem-sucedida.

O aprendizado de uma segunda língua é um requisito cada vez mais importante no mundo globalizado em que vivemos. Afinal, o mercado de trabalho está cada vez mais diligente e competitivo.

Inclusive, é totalmente possível aprender uma nova língua em qualquer idade. No entanto, quando iniciamos os estudos desde cedo, a assimilação do conhecimento e o desenvolvimento do aprendizado são muito maiores.

Dessa forma, veja a seguir alguns dos inúmeros benefícios de aprender inglês com o BRASAS:

  • Comodidade:  A comodidade e a facilidade que o curso online garante para as pessoas interessadas no inglês é o que mais favorece essa escolha;
  • Praticidade: A plataforma de ensino garante um amplo acesso a todos os conteúdos por módulo e, assim, fazendo com que você avance de acordo com o seu próprio ritmo de estudos e de aprendizagem;
  • Interação: A conversação é, sem dúvida, uma das formas mais eficientes para facilitar e fixar o inglês no seu dia a dia. Ter a possibilidade de interagir com outras pessoas interessadas em aprender a falar fluentemente o idioma é muito importante;
  • Custo-benefício: Um dos melhores benefícios do curso online é o ótimo custo-benefício. Por se tratar de um ambiente virtual onde se cobra somente um valor fixo total, sai muito mais em conta para quem planeja se tornar fluente em Inglês.

Cursos oferecidos no BRASAS

O BRASAS Ipanema sempre traz inovações e diferentes cursos para aqueles que querem aprender inglês. Assim, dentre os cursos disponíveis hoje, estão:

  • Candy (para crianças de 6 anos): Uma aula semanal de 50 minutos com jogos, brincadeiras e atividades lúdicas em inglês.
  • Popcorn (para crianças de 7 anos): Uma aula semanal de 60 minutos com brincadeiras, músicas e dinâmicas em inglês.
  • Kids (para crianças a partir de 8 anos): Comunicação oral com estruturas gramaticais básicas em duas aulas semanais de 70 minutos cada.
  • Juniors (para crianças a partir de 11 anos): Aula de estruturas e vocabulário do universo jovem em duas aulas semanais de 70 minutos cada.
  • Adultos (a partir de 14 anos de idade): Uma modalidade desenvolvida para o aluno manter sua fluência oral, com temas atuais e relevantes para manter-se conectado.
  • Special Conversation: para manter e aprimorar a fluência na conversação em inglês.
  • In Company: Aulas com método dinâmico e sob medida para empresas e negócios.
brasa-ipanema-rj

Além dessas, o BRASAS ainda oferece aulas de português para estrangeiros. Desse modo, a metodologia utilizada é a mesma do curso de inglês, com aulas descontraídas e dinâmicas e atividades que estimulam o aprendizado do idioma.

Como chegar no BRASAS Ipanema

A unidade do BRASAS de Ipanema fica na Rua Nascimento Silva, número 219, com fácil acesso pela Rua Joana Angélica. Porém, antes de ir até o local, confira o horário de atendimento.

Horário de Atendimento:
De segunda-feira a quinta-feira, das 07h às 21h. 
Às sexta-feira, das 07h às 19h.
Aos sábados e domingos permanece fechada.

A unidade está localizada a apenas uma quadra da Praça Nossa Senhora da Paz, que possui ponto de ônibus e linha de metrô. Nas redondezas, é possível encontrar o Colégio Notre Dame, Pici Trattoria, Confeitaria Colombo Ipanema, Smart Fit Ipanema, entre outros.

Assim, é possível perceber que o bairro de Ipanema é uma área do Rio de Janeiro repleta de ótimas opções de escolas e cursos, além deter infraestrutura de serviços e residências de primeira linha.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Onde fica o BRASAS Ipanema?

    O BRASAS Ipanema fica na Rua Nascimento Silva, 219 – Ipanema, Rio de Janeiro. CEP 22421-023.

    Que cursos o BRASAS Ipanema oferece?

    Os cursos que o BRASAS Ipanema oferece são aulas on-line de inglês para todas as idades e níveis de fluência.

    Similar Posts