Tempo de leitura 8 min


A Arezzo em Ipanema é uma loja com foco em acessórios e calçados femininos. A loja tem como objetivo levar para o dia a dia carioca muita moda, sofisticação e alto astral.

A loja também oferece aos seus clientes muito conforto, estilo e elegância. É ideal para quem ama estar confortável e não deixa de prezar por um look moderno e cheio de cores alegres.

A unidade da Arezzo em Ipanema fica em uma boa região, de modo que você pode desfrutar de um excelente atendimento e passeio até o local. Lá, vai encontrar várias alternativas de marcas, materiais, coleções e modelos de calçados e acessórios.

A loja disponibiliza diversas opções de calçados femininos, masculinos, infanto-juvenil e infantil para bebês. Dentre os modelos, pode-se encontrar rasteirinhas, sapatilhas, sandálias, botas, sapatos e tênis.

Portanto, se você aprecia calçados e acessórios de qualidade, como também básico, mas cheio de estilo e super elegante, vale a pena conhecer a Arezzo de Ipanema.

Arezzo: Coleções de sapatos e acessórios

A marca Arezzo foi fundada em 1972 pelos irmãos empreendedores Anderson e Jefferson Birman. Na atualidade, a Arezzo é a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina.

A marca, desde seu início, reúne conceito, alta qualidade e design contemporâneo. Inclusive, a consolidação da marca no mercado nacional pode ser observada também por seu histórico de premiações.

A Arezzo foi eleita sete vezes a melhor franquia do Brasil no segmento de Vestuário, Calçados e Acessórios (Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios).

Além disso, ganhou os prêmios Alshop Visa e o Prêmio Hors Concours pelo voto do consumidor. Posteriormente, marcou oito anos de Excelência em Franquias, foi para o Top of Mind (La Clé) e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil.

A Arezzo cria coleções de sapatos e acessórios periodicamente, com uma enorme variedade para seus clientes.

Hoje em dia, a rede de franquias Arezzo conta com mais de 356 lojas distribuídas em 180 municípios. Assim, a loja está com unidades abertas em todos os estados brasileiros.

Ao mesmo tempo, a marca aposta em diferentes abordagens de moda para diferentes estilos no bairro carioca, de tal modo que os sortudos moradores de Ipanema têm a oportunidade de checar todas as coleções da loja.


O que está achando do conteúdo?



Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

Catálogo fashionista da Arezzo Ipanema

O catálogo fashionista da Arezzo em Ipanema tem uma enorme variedade de produtos. Com isso, é muito difícil não achar um modelo Arezzo que se adeque à personalidade de cada um.

Para atender ao gosto e necessidades de pessoas conectadas com a moda, a Arezzo lança coleções de design único e inovador, que muitas vezes se tornam o centro das atenções em um look.



aresso-ipanema-rj

Na Arezzo você pode encontrar acessórios e calçados para todas as ocasiões. Confira abaixo.

Calçados

Os moradores e visitantes de Ipanema têm à disposição uma ampla variedade de modelos de sapatos na unidade da Arezzo do bairro carioca. Desse modo, é possível encontrar:

  • Rasteiras;
  • Chinelos;
  • Flats;
  • Mocassins;
  • Tênis;
  • Sandálias;
  • Espadrilles;
  • Slip On;
  • Scarpins;
  • Sapatilhas ;
  • Rasteiras;
  • Chinelos;
  • Plataformas;
  • Tênis;
  • Sapatilhas;
  • Slides.

Além dos diversos modelos de calçados, é possível encontrar o seu preferido para diversas ocasiões. Qual seja: para trabalhar, para o dia a dia ou, também, para festas e eventos especiais.

Na Arezzo você também pode selecionar o seu tipo de salto preferido para cada ocasião. Isso porque a loja oferece calçados com saltos geométricos, finos, altos, médios, baixos e aqueles modernos com estilo de bloco.

Acessórios

Na loja Arezzo Ipanema você pode adquirir uma infinidade de acessórios modernos e elegantes para todas as ocasiões tais como os cintos, que complementam o look de forma elegante e autêntica.

E, ainda, nada melhor do que complementar o look com aquele acessório bonito e útil, não é mesmo? Por isso, a Arezzo tem uma linha de porta-celulares e de carteiras, tais como:

  • Carteiras de couro de diversos tamanhos;
  • Clutch em tamanhos variados e cores;
  • Nécessaires grandes e pequenas em materiais diversos;
  • Mini bolsas versáteis em diversas cores;

Nova coleção 2022

A nova coleção da Arezzo traz para seus clientes modelos que transmitem o espírito do verão, vibrante e refrescante. O destaque vai para as sandálias e rasteirinhas em tons vibrantes, que transmitem o momento alegre do verão.

As sandálias e rasteirinhas têm um design moderno e elegante, que combina com as mais diversas peças e insere a sofisticação nas produções. Dessa forma, são a cara da estação, ideais para acompanhar a rotina com muito estilo.

A nova coleção 2022 também tem como destaque as bolsas Tote, coloridas e elegantes. Isso faz com que ela seja a escolha ideal para inserir informação de moda nas produções do dia a dia.

Assim, a nova coleção 2022 é marcada por alegria, cores de verão, modernidade e sofisticação. Desse modo, indispensável para a cliente Arezzo, o conforto e versatilidade se faz presente em todas as propostas na coleção.

Lembrando, ainda, que todos os produtos da marca são feitos com materiais de extrema qualidade, conferindo o aumento de sua durabilidade. Por isso, é fato que na Arezzo Ipanema você pode encontrar tudo o que precisa, sempre com muita variedade e qualidade.

Bolsas na Arezzo Ipanema

A Arezzo é uma das marcas mais conceituadas no Brasil quando se trata de bolsas.  As bolsas da marca são perfeitas para levar tudo o que você precisa com estilo, beleza e com diversos materiais, tais como:

  • Couros;
  • Fibras Naturais;
  • Injetado;
  • Multimateriais;
  • Pele/Pêlo;
  • Tecidos.

Igualmente para os modelos de bolsas, a loja oferece diversas opções, sendo elas:

  • Bowling: o modelo traz tendência esportiva e aposta em detalhes coloridos e divertidos;
  • Bucket: ela é minimalista e elegante, a bolsa expressa as tendências da temporada e insere charme no visual;
  • Clutch: charmoso, o modelo é a aposta ideal para festas e eventos sociais;
  • Hobo: é uma bolsa atemporal, urbana e com informação de moda, o modelo é versátil e vai do look de passeio;
  • Satchel: esta bolsa traz de volta a tendência dos anos 2000, numa vibe divertida e colorida;
  • Shopping: ela é espaçosa e versátil, é perfeita para acompanhar a rotina;
  • Tiracolo: A tiracolo é a escolha ideal para inserir praticidade nas produções do dia a dia;
  • Tote: A bolsa vem em um tom elegante, é a escolha ideal para inserir moda nas produções do dia a dia. Destaque para a maxi fivela quadrada, que confere charme extra.

Muito mais

Além dessas belíssimas bolsas, a Arezzo dispõe ainda os novos modelos Rebecca, Margot e Laila. As bolsas estão disponíveis nas cores preta, bege, marrom, lilás, azul, rosa e amarela, entre outras.

Estas, por sua vez, são elegantes e urbanas, sendo a escolha ideal para um look elegante, garantindo um toque único nas composições. Sendo assim, elas garantem elegância e charme e possibilitam looks variados, já que podem ser usadas de diversas formas.

Além de todas essas opções de bolsas, a Arezzo em Ipanema também oferece diversos modelos de mochilas. Isso porque as mochilas são práticas e versáteis para as produções do dia a dia.

Ressaltamos, por fim, que todas as bolsas e mochilas da Arezzo estão disponíveis em diversas cores, materiais e tamanhos. Dessa forma, basta escolher o que melhor se enquadra nas suas necessidades.

Como chegar na loja Arezzo Ipanema

A unidade da Arezzo de Ipanema fica em uma das vias mais movimentadas do bairro, garantindo o fácil acesso de seus clientes.

A loja encontra-se na mesma rua da Praça Nossa Senhora da Paz, na Rua Visconde de Pirajá. Porém, antes de ir até a loja para fazer suas compras, fique atento ao endereço e horário de atendimento correto.

Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 295.
Horário de Atendimento:
De segunda-feira a sexta-feira das 09h às 18h.
Aos sábados das 09h às 13h.
Aos domingos a loja permanece fechada.

A loja está localizada a apenas uma quadra da linda Orla da Praia de Ipanema, em direção ao Posto 9. Possui também fácil acesso pela Rua Joana Angélica e Rua Vinicius de Moraes.

O bairro de Ipanema é uma área do Rio de Janeiro repleta de ótimas opções de lojas, além de ter uma ótima infraestrutura de serviços e residências de primeira linha.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Posts Similares