Tempo de leitura 3 min


O Edifício Golden Sand está localizado na Avenida Visconde de Albuquerque, 143, no Leblon.

Em poucas palavras, o empreendimento está a duas quadras da praia e seus moradores podem aproveitar a natureza maravilhosa do Rio de Janeiro. 

Por estar situado em uma avenida de fácil acesso, os moradores do edifício podem se deslocar para todos os pontos da cidade com muita facilidade.

Sendo assim, é possível usar as principais vias da zona sul do Rio ou optar pelo transporte público para se deslocar até os pontos de interesse.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    A rede de transporte público do Leblon é surpreendente. Os moradores da região têm ao seu dispor diversas linhas de ônibus regulares, a Linha 4 do metrô, pontos de táxis e aplicativos de motorista.

    Além disso, para quem prefere se locomover de bicicleta, pode utilizar a ciclovia.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Golden Sand

    Morar no Edifício Golden Sand Leblon significa ter conforto e qualidade de vida não apenas dentro, como também fora de casa. 

    O bairro onde o condomínio está localizado é repleto de áreas verdes, comércios, restaurantes, bares e outros pontos de interesse da elite carioca. 

    O edifício fica próximo ao Posto 12 da Praia do Leblon e, por conta disso, seus moradores têm acesso privilegiado à diversas atividades ao ar livre e em meio à natureza.


    O que está achando do conteúdo?



    A localização próxima aos principais pontos do Leblon faz uma diferença significativa na rotina.

    posto 12 leblon

    Entre os pontos turísticos que podem ser encontrados a poucos minutos, estão o Mirante do Leblon, a Estátua do Cazuza e o Morro Dois Irmãos.

    Além disso, também possui uma infraestrutura de lazer completa com bares, restaurantes, shoppings e centros culturais. Tudo voltado a um público seleto e sofisticado.

    Vale a pena morar no Edifício Golden Sand

    A experiência única de moradia fica por conta também da fachada moderna do empreendimento, somada à sua excelente localização.

    A região é uma das mais procuradas da Cidade Maravilhosa, o que valoriza consideravelmente o metro quadrado deste empreendimento.



    O projeto de segurança do condomínio é composto por tecnologias de ponta e sistemas que proporcionam total proteção e privacidade.

    Nesse sentido, o Golden Sand possui um rigoroso controle de acesso, portaria 24h, câmeras, portões automáticos, alarme e sensores de presença. Sem dúvidas é um dos residenciais mais seguros do Leblon.

    Muito próximo do condomínio tem tudo que uma pessoa precisa para ter comodidade, sendo necessário apenas caminhar pelas quadras do bairro.

    Além disso, fica bem próximo ao Posto 12 da Praia do Leblon. Entre os estabelecimentos famosos da região, pode-se destacar o Flor do Céu e o Sushi Leblon.

    Imóveis à venda no Golden Sand Leblon

    O Edifício Golden Sand é um empreendimento moderno, com ambientes arejados e cômodos que podem ser adaptados da forma que o morador preferir.

    Os imóveis à venda no condomínio são extremamente amplos, de modo que a cobertura tem 311 m².

    Com armários planejados e uma ampla varanda com vista para a cidade, o edifício possui unidades perfeitas para proporcionar muito conforto e sofisticação aos moradores.

    Os apartamentos possuem 3 quartos (incluindo suíte), cozinha com armários planejados, lavabo, área de serviço e dependência de empregada.

    Além disso, o edifício conta com interfones, elevadores e todos os cômodos possuem ar condicionado.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Golden Sand Leblon criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Golden Sand?

      Para mais informações sobre o Edifício Golden Sand, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Golden Sand Leblon

      O Edifício Golden Sand oferece qualidade de vida para você e sua família, vivendo em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Golden Sand?

      O Edifício Golden Sand está situado na Avenida Visconde de Albuquerque, 143, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

      Similar Posts