Tempo de leitura 4 min


O Edifício Solar Esmeralda 501 é um dos melhores condomínios do Leblon, situado em uma área extremamente favorecida do bairro.

Nessa região é possível encontrar todos os serviços e estabelecimentos comerciais que são relevantes para uma rotina prática e confortável.

O condomínio conta com poucos moradores e unidades residenciais extremamente exclusivas. Sendo assim, o prédio se torna um ótimo lugar para viver com discrição, tranquilidade e privacidade.

A infraestrutura de transporte no Leblon é completa e apresenta diversos modais. A Estação de Metrô Antero de Quental fica bem próxima do condomínio e o bairro também conta com pontos de ônibus e ciclovias. Além disso, também é possível utilizar táxis e motoristas de aplicativo.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Solar Esmeralda 501

    O Edifício Solar Esmeralda é um residencial agradável, localizado em uma área com muito verde, além monumentos turísticos.

    Além disso, viver nesse condomínio é estar perto de belezas naturais que foram imortalizadas em produções de cinema e TV.

    A Praia do Leblon é um dos pontos de interesse que estão bem próximos do Edifício Solar Esmeralda. Na orla é possível praticar esportes ao ar livre ou se refrescar em algum dos quiosques espalhados ao longo da praia.

    Além disso, há também a Ciclovia Tim Maia, perfeita para pedalar observando uma natureza exuberante.

    Vale a pena morar no Edifício Solar Esmeralda 501

    O edifício possui uma infraestrutura minimalista, com hall social decorado, portaria, elevador e outros ambientes de uso comum.


    O que está achando do conteúdo?



    Além disso, o projeto de paisagismo conta com vasos com palmeiras e um canteiro elevado lateral que agregam beleza única ao empreendimento.

    praia do leblon

    A fachada do Solar Esmeralda destaca-se pelas grandes janelas, além dos acabamentos em granito.

    As árvores que ficam na avenida proporcionam uma sombra refrescante, oferecendo um excelente controle de temperatura.

    O projeto de segurança do residencial é bem reforçado e conta com componentes altamente tecnológicos.

    Além de possuir câmeras e portaria 24h com sensor de presença, o prédio também conta com controle de acesso, alarme e outros componentes essenciais. Além disso, uma empresa privada faz a vigilância em todo o perímetro do prédio.



    Os moradores do Edifício Solar Esmeralda têm acesso facilitado a tudo que é indispensável para a qualidade de vida das famílias.

    A avenida onde está localizado é ótima para acesso a serviços essenciais, como colégios, escolas de idiomas, faculdades, clínicas, hospitais e shoppings.

    Nesta região estão os Shoppings Leblon e Rio Design Leblon. Ambos oferecem toda a infraestrutura de lazer do Rio, com lojas de grife e de departamento.

    Além disso, também contam com teatro, cinema, restaurantes, praças de alimentação, boliche e playground.

    Imóveis à venda no Edifício Solar Esmeralda 501

    Os imóveis à venda no Edifício Solar Esmeralda 501 são excelentes como opções de moradia para as famílias que estão em busca de um novo lar no Rio de Janeiro.

    As unidades contam com acabamentos e móveis planejados, além de armários embutidos nos dormitórios, na cozinha e nos banheiros. Além disso, cada apartamento tem direito a uma vaga de garagem.

    As plantas apresentam tipologias perfeitas para famílias grandes, pois são bastante generosas.

    Os cômodos são bastante espaçosos e muito confortáveis, considerando que contam com climatização em todos os ambientes, sistema de controle de luminosidade e barreira acústica.

    Os cômodos são divididos em dormitórios, suíte, banheiro social, área de serviço, sala para até três ambientes, cozinha, dependência para empregado e lavabo. Por fim, vale destacar que a iluminação natural é excelente, devido as janelas grandes da sala de estar.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Solar Esmeralda 501 criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Solar Esmeralda 501?

      Para mais informações sobre o Edifício Solar Esmeralda 501, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Solar Esmeralda Leblon

      O Edifício Solar Esmeralda 501 oferece qualidade de vida para você e sua família, viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Solar Esmeralda 501?

      O Edifício Solar Esmeralda fica na Avenida General San Martin, 501, bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

      Similar Posts