Tempo de leitura 7 min


As delícias à disposição no restaurante Spazziano Ipanema são a melhor pedida para aqueles que procuram por um menu diferenciado e com opções da culinária vegana na Zona Sul carioca.

O bairro de Ipanema é famoso pela grande concentração de restaurantes de importância e destaque, famosos por seus cardápios repletos por iguarias de diferentes culturas.

O Spazziano conta com uma infraestrutura em que predomina um design moderno, aconchegante e convidativo, que impressiona a todos os seus visitantes que buscam por uma alimentação saudável, sem abrir mão do sabor. 

No cardápio do restaurante, encontra-se nos pratos com ingredientes 100% naturais uma ampla variedade de iguarias deliciosas e funcionais, ricas em fibras, vitaminas e minerais. O menu é uma ótima pedida para quem é vegano ou vegetariano

O preparo de seus pratos está a cargo de profissionais especializados, que trabalham em conjunto com uma equipe qualificada para prestar um excelente atendimento e conforto aos clientes.

Além disso, seu harmonioso local também pode ser usado para apresentação de palestras e workshops, happy-hours entre amigos e colegas, aniversários e outras comemorações importantes.

Restaurante Maria Bonita

O Spazziano Restaurante compartilha do mesmo espaço que o Spa Maria Bonita, localizado na Rua Prudente de Morais, no bairro de Ipanema, usufruindo de uma das regiões mais movimentadas e enérgicas da Zona Sul carioca.

A localização do Maria Bonita é excelente por conta de sua proximidade com a Praia de Ipanema, a menos de 300m do local, ideal para visitar durante um passeio à beira mar.

O restaurante é de grande distinção por conta de seu cardápio que apresenta uma culinária saudável e rica em sabor. As refeições singulares são as aliadas perfeitas para uma saúde equilibrada. 

Seu menu é repleto de possibilidades dentro das categorias de pratos quentes, sobremesas, suco verde, drinks energéticos, pães artesanais, pastas e o notável buffet de saladas.

Ainda no Spazziano, os clientes poderão usufruir do Spa Maria Bonita que, assim como o restaurante, apresenta serviços que auxiliam no caminho para uma vida mais saudável.

Além da ampla variedade de restaurantes e serviços que beneficiam a saúde e o bem-estar dos moradores de Ipanema, o bairro garante ruas seguras e uma ótima infraestrutura urbana que acomodam os melhores apartamentos da Zona Sul.


O que está achando do conteúdo?



Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

Spa Maria Bonita

Assim, o Maria Bonita conta com profissionais altamente experientes e capacitados para ajudar os cariocas na busca de uma boa saúde física e mental. Para isso, o Spa disponibiliza os melhores serviços:

  • Massagens especiais e detox;
  • Programa de emagrecimento;
  • Terapias orientais;
  • Técnicas de relaxamento;
  • Programa Super Detox;
  • Cuidados estéticos faciais e corporais.

Em seu programa de emagrecimento, seus clientes terão acompanhamento médico do início ao fim, com o objetivo de auxiliá-los a estabelecer uma reeducação alimentar integrada à prática de exercícios físicos, para um emagrecimento saudável.



No Spa, parte das terapias são apresentadas por banhos de espuma com hidromassagem, que ajudam a aliviar o estresse e a ansiedade decorrentes do dia a dia, sendo apresentado com o banho de rosas e de ervas, escalda-pés e o banho sonho de mel.

O Spa Maria Bonita dispõe de alguns pacotes para o Day Spa:

  • Day Spa Maria Bonita: no pacote está incluso esfoliação corporal e facial, massagem relaxante, drenagem facial, cuidados corporais com cosméticos, banho de espuma com hidromassagem e almoço no Spazziano Restaurante;
  • Day da Noiva: além dos itens citados acima, está incluso o banho de espuma com hidromassagem e pétalas de rosas e degustação de salada de frutas;
  • Só Love: itens acima com opção para duas pessoas.
  • Day Spa Ipanema;
  • Day Spa relax;

Todos os pacotes incluem serviços terapêuticos exclusivos, que visam proporcionar momentos antiestresse e relaxantes, que colaboram para uma maior qualidade de vida.

Além disso, em seus pacotes de Spa Day está incluso almoço no restaurante Spazziano, reconhecido por opções saudáveis e naturais.

Pratos Spazziano Ipanema

O cardápio do Spazziano possui ampla variedade de opções culinárias deliciosas e algumas de suas principais refeições levam um ingrediente principal — o frango.

O objetivo é promover um estilo de vida saudável aos clientes do spa. O frango tem baixo teor de gorduras, é de fácil absorção, tem textura e fibras musculares suaves que favorecem a absorção pelo trato digestivo.

Considerando que o consumo da carne frango é saudável e seguro, o Spazziano incrementou ao cardápio a opção do acompanhamento culinário.

Além de ser fácil de combiná-lo com outros alimentos, o frango é uma grande fonte de proteínas e vitaminas do complexo B, essenciais para o metabolismo celular, sistema nervoso, gastrointestinal e cardiorrespiratório.

spazziano-ipanema-rj
Pratos saudáveis no Spazziano Ipanema.

Nesse sentido, veja a seguir algumas das opções de frango disponíveis no Spazziano: 

  • Filet grelhado;
  • À milanesa;
  • À parmeggiana;
  • Frango frito;
  • Frango tailandês;
  • Yakisoba de frango com legumes;
  • Strogonoff de Frango.

Além de seus incríveis pratos quentes ofertados diariamente, o restaurante dispõe também de delícias veganas no menu. 

Restaurante vegano Ipanema

Como já citado, o Spazziano é o restaurante perfeito para os que buscam por opções gastronômicas diferenciadas, equilibradas e saudáveis.

O restaurante dispõe de um cardápio rico em sabor, com pratos deliciosos que usam ingredientes orgânicos vindos diretamente da sua horta — verduras, grãos, ervas naturais e pães artesanais.

Em seu menu, os pratos a seguir ganham destaque:

  • Strogonoff de cogumelos;
  • Moqueca de palmito;
  • Bobó de shitake;
  • Yakisoba de legumes;
  • Risoto de quinoa;
  • Panqueca de shimeji;
  • Panquecas de palmito.

Dependendo do dia, os clientes poderão pedir os grandes destaques do restaurante —  a famosa feijoada vegana com mix de funghi; a autêntica moqueca de banana-da-terra acompanhada de arroz integral; ou o incrível pirão de algas.

Porções Spazziano Ipanema

Na seção de porções no cardápio do Spazziano, encontra-se uma infinidade de porções de acompanhamento, sendo uma excelente escolha para complementar um pedido delicioso. Veja algumas das variedades disponíveis no restaurante:

  • Quiabo assado;
  • Pastel vegano de berinjela e especiarias;
  • Farofa de dendê;
  • Feijão preto;
  • Arroz integral;
  • Ratatouille;
  • Refogado de acelga;
  • Cuscuz marroquino;
  • Quiche de batata inglesa;
  • Creme de inhame com agrião;
  • Abóbora delirante: caldo picante feito com cubos de abóbora cabotiá, leite de coco e especiarias.

Assim como os demais pratos deliciosos preparados pelo restaurante, as porções são compostas por alimentos orgânicos cultivados em hortas, proporcionando não somente uma alimentação equilibrada, mas totalmente natural.

Como chegar no Spazziano Ipanema

O Spazziano Ipanema fica localizado na Rua Prudente de Morais, próximo ao Posto 9, no bairro carioca, em uma das vias mais movimentadas da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para fazer sua reserva e comparecer no Restaurante Spazziano Ipanema, fique atento ao horário de funcionamento.

Endereço: Rua Prudente de Morais, 729, Ipanema.
Horário de funcionamento: Todos os dias da semana, das 12h às 16h.

O centro comercial ao redor do restaurante é completo e conta com estabelecimentos de renome que estão entre os mais buscados pelos cariocas na badalada vida noturna na região.

Alguns dos pontos principais de Ipanema está o Bar do Elias, sendo reconhecido e muito procurado pelos admiradores da culinária árabe. Outra opção é o Empório 37 Ipanema, bar tradicional e ponto de encontro para os apreciadores de Rock ‘n’ Roll.

Em Ipanema, você poderá encontrar estabelecimentos de serviços essenciais, além de espaços culturais como a Galeria de Arte, localizada a alguns metros do Restaurante Spazziano.

Na INVEXO, você poderá encontrar conteúdos a respeito de outros estabelecimentos importantes e de imóveis exclusivos localizados em Ipanema, um dos bairros mais ricos do Rio de Janeiro.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Onde fica o Maria Bonita Restaurante?

    O Maria Bonita Restaurante fica na Rua Prudente de Morais, 729, Ipanema.

    Qual o horário de funcionamento do Spazziano Ipanema?

    O horário de funcionamento do Spazziano Ipanema é das 12h às 16h, todos os dias da semana.

    Similar Posts