Tempo de leitura 7 min


Um passo essencial nos cuidados pessoais é o cuidado com as sobrancelhas. E, para aqueles que procuram por profissionais qualificados e de confiança, o Spa das Sobrancelhas em Ipanema é a pedida ideal!

Aliás, algo que todo cliente preza é o atendimento receptivo e serviços prestados por profissionais experientes, ainda mais quando o assunto envolve a estética. Para suprir essa necessidade, o salão vem aumentando sua rede de franquias especializada em diversos procedimentos estéticos.

A unidade em Ipanema conta com uma infraestrutura moderna, completa e com uma equipe de profissionais altamente qualificados para cuidar de você. O estabelecimento dispõe de um conjunto de serviços que possibilita a seus clientes o usufruto de um verdadeiro Spa.

A localização do centro de embelezamento concede facilidade de acesso a todos, pois está situado em uma via importante no bairro de Ipanema.

Continue sua leitura para obter mais detalhes de como surgiu e dos serviços prestados pelo Spa das Sobrancelhas localizado em Ipanema!

Franquia Spa das Sobrancelhas

O Spa das Sobrancelhas teve início como um estabelecimento pequeno, fundado há mais de 13 anos por Jane Muniz, profissional na área.

Por demonstrar um imenso interesse em crescimento e por ter desenvolvido um verdadeiro profissionalismo, o que era um pequeno negócio de sobrancelhas hoje é uma das maiores franquias de embelezamento de olhar.

Assim, no Spa das Sobrancelhas os clientes farão mais do que cuidar da sua beleza: encontrarão profissionais dedicados na prestação de um serviço exemplar e que privilegiam, acima de tudo, o cuidado com as pessoas.

O centro de embelezamento exige um treinamento rigoroso dos seus profissionais. Isso garante que cada cliente receba um atendimento de alta qualidade e que resultará em total satisfação.

Hoje, existem mais de 93 unidades franquiadas espalhadas por todo o Brasil. Somente no Rio de Janeiro constam 46 unidades em diferentes regiões do estado.

Em Ipanema, o Spa está situado na Rua Visconde de Pirajá, uma via repleta de estabelecimentos de renome e de fácil acesso.

Além do Spa das Sobrancelhas, Ipanema é conhecida por sua rede de comércios e serviços, educação, segurança e infraestrutura, características que fazem dela um dos bairros mais caros do Rio de Janeiro.


O que está achando do conteúdo?



Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

São diversos os lançamentos residenciais e imóveis prontos em Ipanema, tais como o Helo Ipanema! Com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa, Ipanema é um dos bairros com os melhores imóveis de luxo do Rio de Janeiro. Conheça agora mesmo os melhores imóveis de luxo à venda em Ipanema!

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

Spa das Sobrancelhas: Serviços

Para os que são reféns de um dia a dia corrido, torna-se primordial a escolha de estabelecimentos que possam dispor de ampla variedade de serviços em um só local.

Por isso, o centro de embelezamento Spa das Sobrancelhas apresenta diversos serviços em sua infraestrutura. Assim, mesmo com a especialização em sobrancelhas, o Spa conta com atuação em outras áreas.



Acreditando, acima de tudo, no poder do olhar e no cuidado com a beleza, a franquia ampliou sua gama de serviços. Confira.

Confira abaixo os serviços ofertados nas unidades do Spa das Sobrancelhas:

  • Design de sobrancelhas: com pacotes que incluem aplicação de henna, desondulação de sobrancelhas, coloração e o Brow Lamination — pacote que inclui todos os serviços citados.
  • Limpeza profunda de pele;
  • Depilação com linha soft;
  • Micropigmentação: técnica dermolev e dermolev fio a fio;
  • Alongamento de cílios fio a fio;
  • Extensão de cílios com fio russo;
  • Coloração de cílios e outros procedimentos.

Esses serviços estão disponíveis na unidade de Spa em Ipanema, que conta também com a disponibilidade de combos de serviços para seus clientes.

Como diferencial, o estabelecimento também apresenta o serviço pet friendly, garantindo que seus amigos pets sejam bem-vindos no local.

Dermolev

A procura por um serviço de micropigmentação que apresentasse um resultado próximo ao natural levou o Spa das Sobrancelhas a disponibilizar a técnica Dermolev.

A técnica Dermolev consiste em uma micropigmentação semi-permanente realizada para realçar as sobrancelhas e para a correção de falhas.

DermoLev é um serviço exclusivo da franquia Spa das Sobrancelhas.

O realce ocorre com uma microesfoliação de pigmento na região, cuidando com o efeito de luz e sombra que dá um toque natural a sobrancelha.

No Spa das Sobrancelhas, as clientes poderão escolher entre a Dermolev tradicional e a realizada fio a fio.

Um dos grandes benefícios da realização do procedimento é a duração, sendo de 8 meses a 1 ano.

Diferentemente de outras técnicas de micropigmentação, que ao clarear mudam a coloração do fio, a técnica Dermolev promove um clareamento progressivo que não altera a cor.

Cuidados faciais

Como a agitação do dia a dia nem sempre permite um tempo específico para cuidados faciais, o Spa das Sobrancelhas dispõe de diversos procedimentos perfeitos para seu glow up.

Na seção de cuidados faciais, o Spa oferece ampla diversidade de procedimentos que cuidam da pele de dentro para fora, tais como:

  • Fototerapia: procedimento que visa melhorar a circulação sanguínea, a absorção de nutrientes, diminuição de linhas de expressão e acalmar a pele;
  • Revitale: tratamento de limpeza com ação refrescante e firmadora;
  • Renov: tratamento de limpeza com ação antienvelhecimento e hidratante;
  • Máscaras: aplicação de máscaras de diamante, ouro e safira;
  • Radiofrequência: aplicação de ondas eletromagnéticas que estimulam a produção de colágeno e de elastina, que conferem mais saúde à pele.

É de grande importância cuidar da pele — não só da camada externa, mas de dentro para fora.

spa-de-sobrancelhas-ipanema-rj
Design de sobrancelhas é a especialidade do Spa das Sobrancelhas Ipanema.

Por isso, o estabelecimento incluiu uma diversidade maior de serviços nos quais há profissionais treinados e qualificados para o uso de produtos de alta qualidade nos procedimentos.

Os tratamentos dispostos atendem às diferentes necessidades de cada cliente. Por isso, é necessário fazer uma avaliação primeiro.

Linha soft

Outro serviço que integra os cuidados com a estética facial e corporal é a depilação. Para muitos, é a parte mais temida e dolorosa do cuidado com a pele. Porém, não é um processo que precisa ser assim.

Para garantir o máximo de conforto e eficácia na depilação, o Spa das Sobrancelhas incluiu uma técnica chamada linha soft.

Trata-se de um procedimento de depilação feito com linha, geralmente 100% de algodão. No processo, o pelo é retirado, não cortado. Com a linha soft, a região depilada dura por mais tempo e fica com uma aparência visivelmente mais lisa.

Além disso, a linha soft não agride a pele e nem causa nenhum tipo de alergia, principalmente pelo fato de não fazer uso de produtos químicos.

Os clientes poderão escolher a depilação com linha soft para as seguintes regiões:

  • Depilação de buço;
  • Design de sobrancelhas;
  • Depilação facial completa;
  • Depilação de costeleta, de mento e de têmporas;

Os resultados do processo utilizando linha são naturais e de maior duração.

Como chegar no Spa das Sobrancelhas Ipanema

O Spa das Sobrancelhas conta com uma de suas unidades no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio, tido como um dos melhores bairros do Rio de Janeiro, além de ser muito charmoso e de oferecer ótima qualidade de vida aos moradores.

O estabelecimento está situado em uma via importante do bairro. Assim, o espaço conta com uma localização acessível tanto para os que fazem uso de transporte público como de veículo particular.

Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 188, Loja D, Ipanema, Rio de Janeiro.
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 20h, e aos sábados, das 09h às 18h;

O bairro em que a unidade está situado é conhecido por dispor de uma infraestrutura completa e por contar com uma vida noturna agitada.

Assim, para os que desejam visitar Ipanema e conhecer alguns de seus estabelecimentos mais frequentados, anote alguns nomes: Restaurante Frontera, Bar Boa Praça e Temakeria e Cia.

Confira na INVEXO matérias a respeito destes e outros estabelecimentos, além dos imóveis de luxo disponíveis em Ipanema.

Oportunidades únicas de imóveis em Ipanema! Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região com a maior demanda do Rio de Janeiro.

Ipanema, localizada na Zona Sul carioca, é um dos melhores e mais nobres bairros para se viver no Rio de Janeiro. Conheça hoje mesmo os imóveis residenciais de luxo em Ipanema com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo à venda em Ipanema RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Onde fica o Spa das Sobrancelhas em Ipanema?

    O Spa das Sobrancelhas fica na Rua Visconde de Pirajá, 188, Loja D, Ipanema, Rio de Janeiro.

    Quais serviços o Spa das Sobrancelhas oferece?

    O Spa das Sobrancelhas oferece serviços de design de sobrancelhas, limpeza profunda de pele, micropigmentação, alongamento de cílios e DermoLev.

    Similar Posts