Tempo de leitura 3 min


O Edifício Priscilla Leblon é um residencial luxuoso localizado na Avenida Delfim Moreira, 1188, no Leblon, Rio de Janeiro. Composto por apenas uma torre, os apartamentos possuem amplo espaço e arquitetura rebuscada.

A localização na principal avenida de um dos bairros mais badalados da zona sul do Rio de Janeiro, promove o deslocamento facilitado para a Praia de Ipanema e outros bairros da região.

A elegância e o charme do Leblon é visivelmente percebida em projetos arquitetônicos como o Edifício Priscilla. Além disso, o empreendimento está localizado bem próximo a empórios, bares e restaurantes de alta gastronomia, cafés, entre outros estabelecimentos refinados.

No que tange a mobilidade urbana, os moradores do Leblon são privilegiados com um sistema de transporte rápido e seguro.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Além de abrigar a Estação de Metrô Antero de Quental, o bairro também possui pontos de táxi, redes de ônibus e motoristas de aplicativo.

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que Fazer no Edifício Priscilla

    Residir em um condomínio como o Edifício Priscilla é a concretização de um sonho para pessoas de alto poder aquisitivo que não dispensam a oportunidade de estar de frente para o mar.

    O Edifício Priscilla tem como principal atrativo a amplitude das áreas de uso comum, bem como pelas varandas consideravelmente espaçosas.

    Este empreendimento singular garante o privilégio de ter uma vista incrível da orla da Praia do Leblon. Da mesma forma, atende as necessidades das pessoas que querem morar com muita privacidade.

    O bairro do Leblon oferece uma estrutura completa, pois nele há excelentes clínicas e hospitais, centros de estética, artigos de luxo, salões de beleza, lojas de artigos eletrônicos, concessionárias de carros importados, juntamente com outros estabelecimentos necessários para uma vida tranquila.


    O que está achando do conteúdo?



    Vale a pena morar no Edifício Priscilla

    Investir no Edifício Priscilla significa investir em qualidade de vida, sofisticação e muita comodidade.

    O empreendimento destaca-se pela arquitetura contemporânea, ainda mais pela sua fachada inspirada nos movimentos mais inovadores da arquitetura nacional e mundial. 

    Primordialmente, o projeto foi desenvolvido levando em consideração a natureza no entorno e o estilo de vida dos residentes do bairro, enaltecendo a ventilação e iluminação natural.

    A modernização frequente é uma das vantagens do condomínio, que conta com um projeto de iluminação especial. 

    vista da orla mirante do leblon parque no leblon

    A localização exatamente na orla da Praia do Leblon é um dos diferenciais, sobretudo pela vista de frente para o mar no Rio de Janeiro, logo é um privilégio destinado a pouquíssimas pessoas.



    O Edifício Priscilla fica após o Posto 11 e bem próximo do Mirante do Leblon, uma região bastante valorizada pelo mercado imobiliário.

    Imóveis à venda no Priscilla Leblon

    As unidades à venda no Edifício Priscilla chamam atenção pela ampla área útil, que por sua vez permite integrar cômodos com espaços bem maiores. Entre eles, pode-se destacar a sala de estar, a cozinha, banheiros, dependência para empregados, entre outros cômodos.

    O condomínio busca oferecer o máximo de conforto e comodidade aos moradores, sendo assim os apartamentos possuem até 5 vagas na garagem.

    Os apartamentos do Edifício Priscilla possui acabamentos de altíssimo padrão,  com opções de área útil de 550 m². Desse modo, justifica-se os cômodos extremamente espaçosos, contendo 5 quartos.

    No que diz respeito à segurança, o Edifício Priscilla apresenta o que há de mais completo no mercado, com portões automatizados, câmeras de segurança, sensores e muitas outras tecnologias. Além disso, há o monitoramento por câmeras de vigilância 24 horas.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Priscilla criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Posts Similares