Blog

O que fazer em São Conrado

setembro 16, 2019
Vista do bairro de São Conrado
Tempo de leitura 3 min

Descubra as surpresas que um dos bairros mais cobiçados do Rio de Janeiro pode oferecer

Localizado em área nobre da capital do Rio de Janeiro, São Conrado é considerado um dos melhores bairros da cidade – e não é para menos.

Além de ser endereço da deslumbrante praia de São Conrado, com vista para a Pedra da Gávea, a região conta com várias opções de lazer para quem não sabe o que fazer em São Conrado.

Veja a seguir alguns dos atrativos que o bairro de São Conrado oferece aos seus moradores e visitantes, e apaixone-se também.

O que fazer em São Conrado durante o dia

Aqui estão listados alguns dos pontos de interesse de São Conrado que podem render boas horas de diversão e relaxamento especialmente durante o dia. Veja:

1. Praia de São Conrado

Que tal uma caminhada na orla no meio da tarde? A Praia de São Conrado possui o cenário ideal para praticar atividades físicas, tomar uma água de coco, mergulhar no mar azul e fazer fotos lindas para atualizar as redes sociais – por que não?!.

2. Gávea Golf and Country Club

Sem dúvida um dos clubes de golfe mais bonitos e exclusivos do Brasil, o Gávea Golf and Country Club, apesar do nome, também está localizado em São Conrado. Além da vista deslumbrante, o local promove atividades para os praticantes de golfe e também eventos em geral. Vale a pena conhecer.

3. Fashion Mall

Cinema, teatro, opções gastronômicas e as mais variadas lojas, o shopping Fashion Mall é uma excelente opção de lazer em São Conrado tanto para o dia, como para a noite. 

Bebida em bar

O que fazer em São Conrado durante a noite

Quando o assunto é o que fazer para não ficar só no apartamento em São Conrado durante a noite, aqueles que não abrem mão de bons drinks e restaurantes renomados vão se deliciar com o que o bairro tem a oferecer. Veja:

4. Chez L’ami Martin

Para degustar um cardápio inspirado na culinária europeia, a primeira dica de lazer para a noite é o restaurante Chez L’ami Martin, no Fashion Mall.

Com uma carta de vinhos caprichada e ambiente sofisticado, os clientes classificam o local como excelente. Entre os pratos que merecem destaque estão o suflê de queijo e o steak tartare, prato tradicional da culinária francesa.

5. QuiQui

O QuiQui é um quiosque na beira da Praia de São Gonçalo que oferece drinks e petiscos deliciosos para quem gosta de comer boa comida ao ar livre. Entre as opções estão dadinhos de tapioca, pastéis de camarão e coquetéis variados, tudo muito elogiado pelos clientes.

6. Luce Cucina & Carbone

Se a culinária italiana é a sua paixão, saiba que em São Conrado há boas opções de restaurantes para você – Luce Cucina & Carbone é um deles. No menu: pizza, vinho, burrata, deliciosas massas e tudo o que não pode faltar em um bom italiano.

Gostou das dicas sobre o que fazer em São Conrado? Se você mora na região, aproveite para compartilhar com os amigos e combinar um tour para visitar todos os lugares citados aqui.

Se você ainda não vive em São Conrado, é melhor salvar este conteúdo e usar como roteiro em sua próxima visita ao bairro. 

Você também pode gostar

1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 avaliações, média: 5,00 de 5)
Você precisa ser registrado para avaliar.
Loading...

Sem comentários

Deixe um comentário