Tempo de leitura 6 min


O Teatro Fashion Mall é um dos mais procurados por turistas e moradores do Rio de Janeiro. Com uma infraestrutura de alta qualidade, ambientes modernos e excelente localização, dentro do shopping Fashion Mall, em São Conrado, o teatro é uma referência para a arte e a cultura da capital carioca, atraindo um público seleto e apaixonado por teatro, musicais e espetáculos de muito bom gosto.

Com capacidade para receber até 760 espectadores em suas duas salas, o Teatro Fashion Mall São Conrado é palco para os principais espetáculos e peças do país. O local já recebeu montagens importantes da cena artística nacional, como as peças “Mãe fora da caixa”, da atriz Miá Melo; “A pequena sereia – O musical”, “Rei Leão – O musical”, “O lago dos cisnes”, “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, dos atores Bruno Lopes e Priscila Fantin, entre outras produções que foram sucesso de público e crítica.

Conheça o Fashion Mall Teatro

O Fashion Mall Teatro sempre traz uma programação de qualidade para os cariocas, com peças, musicais e espetáculos que contemplam todas as faixas etárias, ideais para reunir a família e os amigos para um dia de diversão no teatro. O palco já recebeu grandes atores e atrizes do Brasil, como Marília Pêra, Rogério Silvestre, Robson Nunes, Jonathan Azevedo, Carolina Dieckmann, Suzy Rêgo e outros nomes de sucesso.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

O Teatro Fashion Mall foi inaugurado em 2009. São mais de 10 anos de sucesso e tradição! As duas salas possuem assentos confortáveis, palco amplo, sistema especial de iluminação e sonorização, banheiros adaptados, rampas de acesso, lugares para cadeirantes, assentos especiais e completa infraestrutura de segurança, com saídas de emergência, extintores, entre outros componentes obrigatórios.

Além disso, o público recebe todas as orientações de segurança antes do início de cada espetáculo, para garantir a tranquilidade de todos durante as peças. A casa funciona sempre de terça a domingo, das 14h às 20h, com programações que vão sendo alteradas a cada temporada, a fim de oferecer ao público muitas novidades e entretenimento de alto nível.

Há muitos musicais e produções baseadas nos clássicos da Disney em cartaz, ótimos para os pais que valorizam a arte e que buscam programas culturais para fazerem com seus filhos.

Teatro Fashion Mall onde fica?

O Teatro Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899, sala 213, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro . A casa tem duas salas para a realização dos espetáculos, sendo que a primeira tem espaço para receber até 470 pessoas, e a segunda conta com 290 lugares. É um teatro extremamente moderno, preparado para promover os melhores espetáculos nacionais.

O local também é ideal para a realização de eventos empresariais, entrega de prêmios e atrações culturais em geral. A gestão e administração das salas de teatro são feitas pelo grupo Teatros.art.

Teatro Fashion Mall Rio Endereço

Encontrar o Teatro Fashion Mall Rio endereço é bastante fácil, já que a casa fica dentro do shopping mais famoso de São Conrado, o Fashion Mall. A localização, na Estrada da Gávea, é estratégica e com acesso bastante simples.

A bilheteria do teatro fica aberta de terça a domingo a partir das 15h. Os ingressos podem ser comprados no dia da peça, até o horário do início do espetáculo. Mas vale reforçar que, em peças muito concorridas, o ideal é comprar o ticket antecipadamente.

Nos dias em que não há peça em exibição, a bilheteria do teatro se encerra às 20h. Vale a pena fazer uma visita e conferir quais são os espetáculos em cartaz, os preços dos ingressos e as classificações etárias.

Teatro Fashion Mall Telefone

Todas as informações sobre a programação da casa podem ser obtidas por meio do Teatro Fashion Mall telefone, pelo número(21) 2422-9800. Para facilitar a rotina dos frequentadores, o teatro também oferece a opção de compras de ingressos pela internet, na plataforma Sympla.


O que está achando do conteúdo?



Além disso, o mapa de assentos está disponível no site do teatro, para que as pessoas possam visualizar a distribuição e a localização exata das cadeiras, a partir da perspectiva do palco. O estacionamento do teatro fica no próprio Fashion Mall. Há também um ponto de táxi na entrada principal do shopping, para aqueles que preferirem essa opção de transporte.

Outras formas de chegar ao Teatro Fashion Mall são por meio de ônibus e metrô. Mais de dez linhas de ônibus atendem a região do Fashion Mall, assim como a estação de metrô São Conrado, que fica a apenas 700 metros de distância, na Avenida Aquarela do Brasil.

A programação do Teatro Fashion Mall está sempre atualizada no site da casa. Basta visualizar os espetáculos em cartaz e consultar os horários das peças. Há sempre opções para o público infantil, jovem e adulto, inclusive com apresentações de stand up e shows de grandes comediantes.

O que fazer depois do Teatro Fashion Mall

Por estar localizado dentro do shopping Fashion Mall, o Teatro Fashion Mall é ideal para as pessoas que buscam a comodidade de ter tudo à disposição em um único local, com opções de entretenimento, compras e gastronomia de alta qualidade. Depois de assistir um espetáculo no teatro, o público pode aproveitar para jantar em um dos excelentes restaurantes do open mall, como o Tragga, o Páru Inkas Sushi e Grill, o Luce e o Brasero Atlântico.

Aproveite o melhor de São Conrado

O Teatro Fashion Mall fica no bairro de São Conrado, um dos mais tradicionais da zona sul carioca. Além de contar com o teatro e com o shopping Fashion Mall, a região também possui muitas outras opções de programas interessantes, como cinemas, voo de asa delta, a Praia de São Conrado e atividades em meio à natureza.



Ter a oportunidade de explorar o bairro de São Conrado garante às pessoas um contato incrível com alguns dos cartões-postais mais bonitos da cidade. Além disso, a região é ótima para viver, com os melhores imóveis em São Conrado disponíveis para venda.

Conheça melhor as belezas de São Conrado e encante-se com um dos bairros mais tradicionais da capital fluminense!

Oportunidades únicas de imóveis em São Conrado. Faça parte do nosso canal exclusivo no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Com um dos m² mais valorizados do Rio de Janeiro, o bairro de São Conrado abriga os melhores imóveis da região, situados em condomínios em São Conrado que ficam próximos à praia e ao sossego de um bairro tipicamente residencial. Confira os imóveis em São Conrado com a INVEXO, imobiliária especializada no segmento de luxo no Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo em São Conrado

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Qual o horário de funcionamento do Teatro Fashion Mall?

    O Teatro Fashion Mall funciona sempre de terça a domingo, das 14h às 20h.

    Qual é o telefone do Teatro Fashion Mall?

    O telefone para informações do Teatro Fashion Mall é (21) 2422-9800.

    Onde comprar ingressos para o Teatro Fashion Mall?

    Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro Fashion Mall e pela plataforma online Sympla.

    Similar Posts