Tempo de leitura 3 min


Já pensou em usufruir da natureza carioca no melhor lugar da Barra da Tijuca? Então, você precisa conhecer o lançamento residencial Zermatt Barrinha.

O condomínio foi projetado com apartamentos e coberturas espaçosos e confortáveis para que você e sua família possam ter qualidade de vida em área privilegiada do Rio.

Então, conheça detalhes do Zermatt Barrinha, da construtora Vieira Pontes, e descubra como se tornar o novo morador da Barra. Confira!

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

    Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

     

    Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    More na Avenida Vitor Konder

    A Avenida Vitor Konder está localizada na Barrinha, na Barra da Tijuca.

    A região é cercada pelos encantos naturais do Rio de Janeiro. A localidade fica a poucos minutos da praia do Pepê, lagoa Marapendi e Pedra da Gávea.

    Além de todos os atrativos naturais, o local ainda conta com dezenas de outras opções para exercícios ao ar livre e esportes.

    A Barrinha ainda oferece uma série de outras comodidades ao morador, como o Metrô do Jardim Oceânico e extensa rede de comércios e serviços.

    Assim, quem mora na região pode fazer tudo por ali mesmo, bem pertinho da sua casa.

    A construtora Vieira e Pontes escolheu a Avenida Vitor Konder para fazer seu mais novo lançamento residencial: Zermatt Barrinha.

    Veja, a seguir, mais informações sobre o empreendimento imobiliário no Rio de Janeiro.

    Rua Vitor Konder: Lançamento Residencial Zermatt Barrinha da Construtora Vieira e Pontes

    Aproveitando de toda a estrutura da Barra da Tijuca, a construtora Vieira e Pontes lança o Zermatt Barrinha.


    O que está achando do conteúdo?



    O condomínio será composto por apartamentos de 2 e 3 quartos, com suíte e vaga na garagem. Além disso, contará com coberturas sofisticadas com 3 quartos, suítes e excelentes acomodações.

    Todos os imóveis são amplos e divididos estrategicamente para trazer a melhor experiência de moradia ao morador do condomínio.

    Confira, ainda, outros detalhes sobre os apartamentos e cobertura à venda no Zermatt Barrinha.

    Condomínio Residencial Zermatt Barrinha na Avenida Vitor Konder

    Opção é o que você e sua família tem de sobra para escolher no lançamento residencial da Avenida Vitor Konder.

    O condomínio é composto por imóveis com plantas diversificadas e, certamente, uma delas atenderá as suas necessidades de moradia.



    Além disso, o residencial oferece toda a estrutura para que os moradores possam usufruir ao máximo do Zermatt Barrinha, como área de lazer e modernos dispositivos de segurança.

    Veja detalhes sobre os apartamentos e cobertura do lançamento:

    Apartamentos de 2 quartos

    As unidades de 2 quartos têm entre 75,23 e 119,05 m² e são compostas por 1 suíte e demais acomodações. Além disso, os sofisticados apartamentos oferecem 2 vagas de garagem ao proprietário.

    Apartamentos de 3 quartos

    Os espaçosos imóveis de 3 quartos têm 1 ou 3 suítes, outros cômodos e variam entre 102,49 e 115,49 m². O morador também dispõe de 2 vagas na garagem do condomínio.

    Coberturas

    A última cobertura disponível no Zermatt Barrinha é luxuosa e ampla. Com 205,29 m², a unidade tem 3 quartos – sendo 2 suítes – e garante 2 vagas ao proprietário.

    Veja plantas, preços e outras informações sobre os imóveis acessando o site do lançamento residencial Zermatt Barrinha.

    Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

    Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

    imóveis de luxo na barra da tijuca rj

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.




      Posts Similares