Tempo de leitura 3 min


O Edifício Plaza de Espana é o residencial perfeito para quem sempre sonhou em morar de frente para o mar.

Localizado na Av. Delfim Moreira, 426, exatamente no meio do Posto 11 da Praia do Leblon, este condomínio é um dos mais conhecidos e cobiçados da Zona Sul do Rio de Janeiro.

A região onde o condomínio está localizado apresenta diversas linhas de ônibus, passando por pontos que ficam muito próximos ao prédio.

Outra alternativa bastante utilizada é a Estação de Metrô Antero de Quental. Além disso, existe a opção de pegar um táxi, chamar um carro por aplicativo ou até mesmo utilizar a Ciclovia Tim Maia.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

    Imóveis de luxo à venda no Leblon

    O que fazer no Edifício Plaza de Espana

    A qualidade de vida dos moradores do Edifício Plaza Espana faz com que este empreendimento seja o desejo de muitos, além de ser um dos residenciais mais conhecidos e tradicionais do Leblon.

    O condomínio possui pouquíssimas unidades, trazendo um ar de exclusividade aos moradores. 

    O principal motivo deste condomínio ser tão cobiçado é a sua localização de frente para a Praia do Leblon, uma região com uma infraestrutura surpreendente.

    Além disso, o empreendimento é muito funcional e elegante, com áreas internas agradáveis, elevador, segurança 24h e outros diferenciais.

    As opções de lazer e entretenimento no entorno do empreendimento são inúmeras, de modo que agrada a todas as idades.


    O que está achando do conteúdo?



    A região é cercada por excelentes adegas, tabacarias, teatros, shoppings, cinemas, bares, além de áreas com uma natureza exuberante.

    Isso sem mencionar que o edifício fica a alguns passos do mar, sendo uma opção perfeita para relaxar.

    Vale a pena morar no Edifício Plaza de Espana

    O Edifício Plaza de Espana é um prédio de arquitetura tradicional, com apartamentos amplos e muito bem iluminados.

    Algumas unidades possuem 4 dormitórios, que são excelentes para que uma família viva confortavelmente em um dos bairros mais requisitados do mundo, além de uma vista incrível do mar do Leblon.

    O empreendimento possui um comprometimento consideravelmente grande com a segurança dos seus moradores.



    mirante do leblon praia

    Desse modo, a vigilância é constante e conta com um sistema de segurança extremamente eficiente. Além do monitoramento, a portaria funciona 24h e realiza o controle de acesso para garantir a segurança dos condôminos e do patrimônio.

    O bairro do Leblon é o lugar ideal para morar, pois nele é possível desfrutar tudo que é necessário para viver bem.

    Lojas luxuosas, salões de beleza, livrarias, hospitais, academias, concessionárias de veículos importados e até colégios e universidades podem ser acessados rapidamente.

    Entre os locais de sucesso, pode-se destacar o Jockey Clube e o CT Boucherie.

    Imóveis à venda no Edifício Plaza de Espana

    Os imóveis à venda no Edifício Plaza de Espana estão direcionados a um público selecionado, porque estamos falando de um dos metros quadrados mais valorizados do Brasil.

    As unidades têm 220 m² e contam com uma vista privilegiada para a Praia do Leblon.

    Também contam com 2 vagas na garagem, além de copa e cozinha planejada, banheiro social e área de serviço. As plantas disponíveis possuem 3 ou 4 quartos e suíte, além de uma sala ampla e iluminada.

    Confira as informações detalhadas do Condomínio! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Edifício Plaza de Espana criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Posts Similares