Tempo de leitura 7 min


A Leblon Equities é uma gestora de investimentos tradicional, com pessoas com mais de 25 anos de atuação no mercado financeiro.

Através de análises técnicas, a equipe atua com transparência e tem o objetivo de apresentar os investimentos mais interessantes e obter os melhores retornos para as aplicações de cada cliente.

Leblon Equities: transparência e credibilidade

A Leblon Equities está no mercado pautada pela transparência e pelo alinhamento de interesses entre todos os sócios, clientes e investidores.

Por isso, as aplicações são realizadas em busca de baixo risco para o investidor, com o maior ganho possível no mercado financeiro.

A Leblon Equities está localizada na Av. Niemeyer 02 – 201. Os interessados em conhecer o trabalho da empresa podem fazer contato pelo telefone (21) 3206-7300 ou através do site.

Leblon Equities: equipe especializada no Mercado Financeiro

A Leblon Equities foi fundada por pessoas que possuem sólido conhecimento do mercado financeiro e muita experiência em aplicações e investimentos. Os sócios são conhecidos no ramo, entre os quais estão Pedro Chermont, Marcelo Mesquita, Pedro Rudge, Bruno Pereira e Marcelo Aguiar.

Além dos fundadores e sócios, o time de talentos da Equities conta com analistas de empresas, analistas do mercado financeiro e traders, pessoas especializadas em relações com investidores, office manager e desenvolvedor de TI (Tecnologia da Informação).

leblon equities

Todas as informações importantes sobre Formulário de Referência, Código de Ética, Política de Rateio e Divisão de Ordens, Manual de Compliance, Política de Gestão de Risco, Política de Compra e Venda de Valores Imobiliários e Manual de Distribuição ficam disponíveis no site oficial.

Cotas e fundos

A Leblon Equities tem cotas e faz a administração dos seguintes fundos de investimentos: Leblon Ações FIC FIA, Leblon Ações II FIC FIA, Leblon Previdência FIM e Leblon 70 XP Seguros. Os dados sobre cada fundo ficam disponíveis no site oficial da gestora de investimentos.

Entre as informações sobre os fundos e cotas da Leblon Equities que são atualizadas diariamente estão: o volume financeiro da cota para cada fundo de investimento, rendimento em dia, mês ano e em longa perspectiva, de até 36 meses.

Os interessados também podem ver, em porcentagem, qual é o rendimento de cada fundo gerido pela Leblon Equities desde o início das operações, em 2008. Os fundos são divididos entre Fundos de Ações e Fundos de Previdência.

A equipe de relação com o investidor fica responsável por indicar, conforme o interesse de cada cliente, as melhores oportunidades que o mercado financeiro oferece no momento.


O que está achando do conteúdo?



O Leblon é um bairro de luxo, sendo assim oferece toda a infraestrutura necessária para seus moradores viverem com a tranquilidade que somente um bairro nobre como este pode proporcionar.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

Leblon Equities: adaptações para superar as crises

Para não ser afetada pelos eventos que geram impactos significativos no mercado financeiro, a equipe de gestão da Leblon Equities adota medidas importantes e que só são possíveis com conhecimento profundo da economia.



A Leblon Equities compreende que o mercado é organizado por ciclos e que as crises são, de certa forma, previsíveis e que são superadas. Embora os momentos de dificuldade não sejam os mesmos, eles são sempre parecidos.

As experiências anteriores são suficientes para que, em momentos de instabilidade, a gestora de investimentos proteja o patrimônio dos clientes.

leblon equities gestao de recursos

Em 2020, por exemplo, segundo o sócio fundador Pedro Chermon declarou em entrevista para o Infomoney, a equipe decidiu vender as posições das Lojas Renner, dos Guararapes e da Via Varejo.

Todas essas medidas e alterações tomadas pelos fundos de investimentos são feitas para reduzir riscos e perdas para os investidores.

Ao mesmo tempo, os gestores da Leblon Equities decidem quais posições serão compradas pelo fundo de investimento.

Em 2020, os executivos decidiram aumentar as posições no Banco do Brasil e na B3, enxergando uma oportunidade de aumentar os rendimentos para os clientes.

Leblon Equities: serviços para você investir

A Leblon Equities faz a gestão do seu investimento em Fundos de Ações e Fundos de Previdência.

As pessoas que não possuem conhecimento técnico profundo sobre como opera o mercado financeiro, mas que têm interesse em obter bons rendimentos com o menor risco possível, podem falar com a empresa.

Dessa maneira, pessoas que possuem certo capital e querem faturar com aplicações no mercado financeiro, aproveitando as oportunidades para que o montante tenha rendimentos significativos em curto, médio e longo prazo, podem usar os serviços da Leblon Equities.

A Leblon Equities também atende pessoas que já possuem conhecimento do mercado financeiro e iniciantes, quem ainda estão nas primeiras aplicações e precisam de uma gestora de investimentos consolidada e respeitada pelos agentes que representam este universo.

Leblon Equities: conteúdos para você aprender e ficar informado

Com objetivo de manter os clientes sempre atualizados sobre as posições dos fundos e operações realizadas pela Leblon Equities, a gestora de investimentos mantém uma página com Webcasts, Mídia, Relatórios, Cartas e Leitura Recomendada.

Estes conteúdos preparados pela equipe da empresa ou separados pelos especialistas da gestora de investimentos são ricos em informações sobre conceitos de economia para investimentos, além de atualizações sobre a situação do mercado financeiro atualmente.

investimento leblon equities

Entre os conteúdos mais acessados estão dicas para vencer a crise, papel dos gestores de investimentos, queda da bolsa e suas causas, impacto das crises no mercado de ações e quais ações vão se tornar interessantes em momentos delicados para o mercado financeiro.

Na área de leituras recomendadas, o público é apresentado aos livros que são essenciais para quem pretende se aprofundar no assunto e deseja saber mais sobre o mercado de ações, como funciona a bolsa de valores, tipos de aplicações e outros.

Leblon Equities: como fazer o investimento

Além de usar o contato telefônico ou visitar a Equities no endereço da unidade no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, os clientes podem investir nos fundos através de corretoras parceiras.

Entre elas estão as maiores do Brasil, como XP Investimentos, BTG Digital, Órama, Rico, Easynvest, Genial, Banco Alfa, RB Investimentos, Porto Seguro, Necton, Guide, Nova Futura, Ativa, Modal Mais e outras.

Venha Viver no Leblon

O Leblon é o bairro mais completo do Rio de Janeiro, com corretoras e gestoras de investimentos, agências bancárias e outros serviços indispensáveis para quem deseja qualidade de vida.

O bairro tem excelente infraestrutura, com clínicas médicas, farmácias, supermercados, lojas, bares, restaurantes e uma natureza inigualável, com as belezas da Praia do Leblon.

Os especialistas da Invexo estão preparados para mostrar as oportunidades de apartamentos no Leblon, imóveis residenciais e coberturas. Faça contato e realize seu sonho de morar no Rio de Janeiro!

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    O que a Leblon Equities faz?

    A Leblon Equities é uma gestora de investimentos, com pessoas com mais de 25 anos de atuação no mercado financeiro.

    Quais são os investimentos da Leblon Equities?

    Os principais investimentos da Leblon Equities são fundos de previdência e fundos de ações, como Leblon Ações FIC FIA e Leblon Ações II FIC FIA.

    Qual o endereço do Leblon Equities?

    A Leblon Equities fica na Av. Niemeyer 02 – 201. Os interessados em conhecer o trabalho da empresa podem fazer contato pelo telefone (21) 3206-7300.

    Similar Posts