Tempo de leitura 3 min


Quem gosta de aproveitar uma boa lanchonete no Leblon para relaxar, encontrar amigos e desfrutar de momentos de descontração, tem excelentes opções no bairro.

O Leblon é uma região dinâmica, sofisticada e muito popular da zona sul do Rio de Janeiro, atraindo moradores e turistas de forma harmoniosa, para momentos de muita diversão!

Por ser um bairro bastante famoso da cidade, já retratado em diversas produções televisivas, como, por exemplo, nas memoráveis novelas do autor Manoel Carlos, o Leblon sempre atrai a atenção dos visitantes que vão ao Rio de Janeiro.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

Os pontos de interesse no bairro são muitos e vão desde a Praia do Leblon e o Parque Penhasco Dois Irmãos até o Shopping Leblon, um importante centro de compras.

Voltando para as opções de lanchonete no Leblon, vale pontuar que o bairro tem lugares descolados e agradáveis para fazer um lanche rápido ou aproveitar o happy hour.

Confira uma seleção de estabelecimentos que vale a pena conhecer na região!

Lanchonete no Leblon: principais opções

As lanchonetes no Leblon atendem todos os tipos de paladares e estilos de público, desde as pessoas que levam uma vida mais fitness até aquelas que gostam de lanches mais reforçados. Na prática, é muito fácil encontrar uma boa lanchonete no Leblon, pois as opções são muitas e diversificadas.

Maria Açaí

O Maria Açaí fica na Avenida Ataulfo de Paiva, 1327, no Leblon. É um estabelecimento especializado nessa bebida que é a paixão dos brasileiros.

No Maria Açaí, os clientes podem experimentar combinações incríveis de açaí com mais de 60 acompanhamentos, além do famoso Maria Shake, que pode ser feito com açaí e chocolate, morango ou maltine. Vale a pena experimentar!


O que está achando do conteúdo?



maria açai leblon

Bibi Sucos

A Bibi Sucos está localizada na Avenida Ataulfo de Paiva, 591, no Leblon. É uma lanchonete com um cardápio saboroso e saudável para o café da manhã, almoço e lanche da tarde, com opções de pães, sucos, tapiocas, omeletes, torrada Petrópolis com ovos mexidos, cafés, salgados, saladas de fruta e crepiocas.

Big Polis

O Big Polis é bastante popular no Leblon. Ele está na Avenida Ataulfo de Paiva, 505. No cardápio da lanchonete no Leblon, é possível encontrar sucos, lanches, hambúrgueres, crepes, entre outras delícias.

É o lugar perfeito para lanches rápidos ou para comer alguma coisa após a praia.

Bigorrilho Leblon

O Bigorrilho Leblon fica na Avenida Ataulfo de Paiva, 814. Essa lanchonete no Leblon é especializada em sanduíches, petiscos e porções. É um estabelecimento tradicional no bairro, com excelentes pratos no almoço, além de cerveja e chopp.

Os preços são justos e o ambiente é divertido e aconchegante.  



Big Beach Leblon

O Big Beach Leblon fica na Rua Dias Ferreira, 668. É um ótimo lugar para tomar sucos naturais gelados e preparados com capricho, além de oferecer também cafés, picolés, lanches e refeições em geral.

O clima é bastante descontraído, ótimo para lanches rápidos!

Aproveite o melhor do Leblon!

O Leblon é um bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro, repleto de belezas naturais, cartões-postais famosos, restaurantes e lanchonetes.

Além disso, é um dos melhores lugares para se viver no Brasil, contando com apartamentos e coberturas incríveis!

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Procurando por imóveis no Rio de Janeiro?

Preencha o formulário, em breve um especialista entrará em contato.






    Perguntas Frequentes


    Onde estão as melhores lanchonetes do Leblon?

    As melhores lanchonetes do Leblon estão na Avenida Ataulfo de Paiva e na Rua Dias Ferreira.

    Onde fazer um lanche rápido no Leblon?

    As melhores lanchonetes para um lanche rápido no Leblon são Big Beach Leblon, Bigorrilho Leblon, Big Polis, Maria Açaí e Bibi Sucos.

    O que fazer no Leblon?

    Os pontos de interesse no bairro são muitos e vão desde a Praia do Leblon e o Parque Penhasco Dois Irmãos até o Shopping Leblon, um importante centro de compras.

    Similar Posts