Tempo de leitura 3 min


O Edifício Trevi 1327 é um residencial de luxo, localizado em um ponto muito privilegiado, a poucos metros da Praça Professor Azevedo Sosré, bem como da Praia do Leblon.

A infraestrutura de transporte nessa região da Zona Sul carioca é simplesmente fantástica. O Leblon conta com metrô, ônibus, táxis e ciclovias. Por fim, a estação de metrô Antero de Quental fica a poucos minutos do Edifício Trevi, o que torna a rotina mais prática.

Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

Rodeado por vários espaços de lazer e estabelecimentos comerciais, o Leblon tem os imóveis residenciais mais luxuosos do Rio. Conheça os imóveis de luxo no Leblon com acabamento de alto padrão, localização privilegiada e condomínios com área de lazer completa.

Imóveis de luxo à venda no Leblon

O que fazer no Edifício Trevi 1327

Os moradores do Edifício Trevi têm acesso a uma rotina leve, cheia de saúde e qualidade de vida. Além disso, o prédio está bem perto da Ciclovia Tim Maia, sendo possível fazer os deslocamentos de bike.

O endereço do Edifício Trevi é uma área charmosa, com muitas árvores, áreas verdes e praças. Sendo assim, é uma região maravilhosa para correr, nadar ou pedalar.

Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.




    Os parques naturais e os mirantes também ajudam a compor a paisagem exuberante do bairro, trazendo uma sensação única de paz e tranquilidade.

    Um ponto turístico importante que merece destaque é o Jardim Botânico, localizado a apenas 4 km de distância do Edifício Trevi.

    Vale a pena morar no Edifício Trevi 1327

    O padrão arquitetônico do Edifício Trevi 1327 é simples e tradicional, pois segue o padrão dos prédios mais antigos do Leblon.

    Apesar de ter sido construído na década de 1990, o condomínio mantém suas estruturas bem cuidadas e conservadas.

    A fachada do edifício é composta por cores sóbrias, fazendo com que ela seja bem discreta. Também conta com janelas convencionais, infraestrutura de ar-condicionado e uma entrada em estilo minimalista.


    O que está achando do conteúdo?



    O Edifício Trevi possui os melhores aparatos para a proteção patrimonial e segurança dos moradores. O edifício tem portão automático para acesso à garagem, interfone para o controle de acesso, câmeras de segurança, luzes de emergência, entre outros componentes essenciais.

    jardim pernambuco leblon rio

    Além de ser extremamente seguro, o condomínio está localizado em uma área do bairro que concentra todos os serviços essenciais necessários para facilitar o dia a dia. Ademais, as pessoas vivem cercadas por natureza e têm uma vista privilegiada para as montanhas cariocas.

    Perto do Edifício Trevi estão alguns dos pontos mais importantes do Leblon, como o Reserva TT Burger, o Consulado Geral da Russia e a Pizzaria Guanabara.

    Imóveis à venda no Edifício Trevi 1327

    Os imóveis de luxo à venda no Edifício Trevi são arejados e possuem uma iluminação natural incrível. As unidades são muito amplas, medindo de 88 m² a 240² e cada apartamento tem acesso a uma vaga de garagem.

    Os cômodos são divididos em sala de estar, área de serviço, banheiro de empregada, closet, escritório, despensa, lavabo, cozinha, copa, ar condicionado e dependência para empregada.



    Os imóveis são excelentes, com três a cinco dormitórios, sendo até duas suítes por unidade e até quatro banheiros. Alguns cômodos contam com armários planejados, como sala, dormitórios e cozinha.

    Confira as informações detalhadas do Edifício Trevi 1327! Nossa equipe de especialistas em imóveis no Rio de Janeiro criou um artigo com tudo o que o condomínio tem a oferecer para você e sua família!

    Oportunidades únicas de imóveis exclusivos no Leblon. Siga nosso canal no WhatsApp e tenha acesso antecipado aos imóveis à venda na região.

    O bairro da Zona Sul possui o m² mais valorizado da cidade, sendo considerado também o bairro mais nobre do Rio. Confira os imóveis de luxo à venda no Leblon com a INVEXO, imobiliária especializada em imóveis de luxo no Rio de Janeiro.

    imoveis residenciais leblon rio de janeiro rj morro dois irmaos

    O que achou do conteúdo?





    Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


    Deseja mais informações?

    Preencha o formulário de contato.






      Perguntas Frequentes


      Como faço para conhecer o Edifício Trevi 1337?

      Para mais informações sobre o Edifício Trevi 1337, confira nosso artigo

      Qualidade de vida no Edifício Trevi Leblon

      O Edifício Trevi 1337 oferece qualidade de vida para você viver em uma região nobre no Rio.

      Qual a rua do Edifício Trevi 1337?

      O Edifício Trevi fica na Avenida Ataulfo de Paiva, 1327, Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

      Similar Posts