Tempo de leitura 3 min


O Gauguin Peninsula é o condomínio de luxo que você estava procurando no Rio de Janeiro. Localizado na Barra da Tijuca, em uma área bastante reservada e segura, o residencial vai surpreender a você e a sua família.

O empreendimento imobiliário está pronto para morar e é composto por apartamentos e coberturas lineares e duplex. As unidades têm entre 139 m² e 297 m², sendo divididas em 4 quartos, 2 suítes e demais acomodações.

Além disso, o condomínio reserva de 2 a 3 vagas de garagem ao proprietário de cada imóvel.

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Quer conhecer detalhes sobre os apartamentos e coberturas localizados na Avenida dos Flamboyants? Então, acompanhe e confira tudo sobre o Gauguin Peninsula.

Para morar no Rio de Janeiro, os apartamentos de luxo da Barra da Tijuca são algumas das melhores opções para viver com luxo e qualidade de vida em um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa.

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

O que tem próximo ao Gauguin Peninsula

A Península é considerada um bairro dentro da Barra da Tijuca. Sua localização estratégica permite mais segurança, comodidade e sustentabilidade aos moradores.

O Gauguin está situado na Avenida dos Flamboyants, um dos principais endereços da Península, no Rio de Janeiro.

Sua proximidade com importantes vias cariocas – como a Avenida Ayrton Senna e Avenida das Américas – facilita o deslocamento do morador pela cidade.

Quem vive no local pode contar, ainda, com a segurança de uma região com circulação reduzida pelas poucas entradas e saídas – que são, inclusive, monitoradas 24 horas por dia.

Outra vantagem de viver na Península é a sua oferta de serviços e comércios. A Barra da Tijuca, tão próxima, tem uma completa rede de mercados, farmácias, restaurantes, agências bancárias e outras comodidades.

Qualidade de vida na Barra da Tijuca

Viver na Península também é sinônimo de qualidade de vida. O bairro é praticamente todo residencial, com condomínios de alto padrão e infraestrutura completa, contando até mesmo com um shopping, o Península Open Mall.

Além disso, o local foi projetado para ser ecologicamente correto – sendo considerado o primeiro bairro brasileiro a se adequar ao conceito.


O que está achando do conteúdo?



peninsula barra da tijuca

Assim, seus mais de 45 mil metros quadrados de área verde proporcionam um contato único com a natureza carioca. Dessa forma, seus parques, praças, campos e quadras são o convite perfeito para atividades ao ar livre.

Quem quiser usufruir das praias cariocas pode contar, ainda, com o serviço exclusivo de transporte oferecido para quem vive da Península.

Por ele, os moradores podem ir por vias fluviais ou terrestres para as orlas da Barra da Tijuca e outros atrativos, com segurança e comodidade.

Diferenciais do Gauguin Peninsula

Além dos incríveis apartamentos e coberturas de luxo, o condomínio Gauguin Península oferece diferenciais de moradia, como:

  • Segurança: monitoramento 24 horas, circuito fechado de TV, ronda motorizada externa e outros
  • Lazer: piscinas, academia, brinquedoteca, sala de cinema, salão de festas, quadras e outros
  • Sustentabilidade: reaproveitamento de águas pluviais, medidores individuais, coleta seletiva de lixo e outros
  • e muito mais

Por tudo isso – e por outras inúmeras vantagens -, os imóveis do Gauguin vão encantar a você e a sua família.



Então, corra para conhecer detalhes sobre os últimos apartamentos e coberturas ainda à venda no residencial localizado na Avenida dos Flamboyants.

Assim, para ver preços, plantas e outras informações sobre os sofisticados imóveis prontos para morar, acesse o site do condomínio residencial Gauguin Peninsula.

Se você procura por lançamentos na Barra da Tijuca, conheça o Icon Golf Residence na Avenida das Américas e o Gaea Home Resort Barra na ABM Barra da Tijuca.

Próximos de todo o farto comércio e com acabamentos de alto padrão, os imóveis de luxo na Barra da Tijuca são uns dos mais desejados do Rio de Janeiro. Confira nosso catálogo de imóveis de luxo à venda na Barra da Tijuca!

imóveis de luxo na barra da tijuca rj

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Apartamentos à venda no Gauguin Peninsula

    Veja detalhes sobre o apartamento de 139 m², 4 quartos, 2 suítes e 2 vagas de garagem do Gauguin Peninsula.

    Coberturas à venda no Gauguin Peninsula

    Saiba mais informações sobre a cobertura de 297 m², 4 quartos, 2 suítes e 3 vagas de garagem à venda no Gauguin Peninsula.

    Imóveis no Gauguin Peninsula

    More em uma das regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro: Península da Barra. Então, confira detalhes sobre os imóveis à venda no residencial de luxo Gauguin.

    Construtora Cyrela no bairro Barra da Tijuca

    Conheça mais informações sobre os apartamentos e as coberturas de luxo do Gauguin Peninsula, da construtora Cyrela, na Barra da Tijuca.

    Similar Posts