Blog

Melhores restaurantes na Barra da Tijuca

outubro 16, 2019
Mulheres em mesa de restaurante na Barra da Tijuca
Tempo de leitura 3 min

Descubra as melhores alternativa para uma ótima refeição no bairro

Um ponto super importante quando se fala da qualidade de vida em determinada região, com certeza é a alimentação. Um bom bairro deve oferecer os melhores restaurantes para agradar seu moradores e visitantes. Afinal, a gente é o que a gente come, não é mesmo?!

Uma dos lugares mais conhecidos do Rio de Janeiro é a Barra da Tijuca, bairro aconchegante, tranquilo e bem localizado. Lá você encontrará de tudo para fazer, desde áreas de lazer até a bela paisagem praiana. Nisso tudo, está incluso os mais diversos ambientes com comidas diferentes. 

Pensando nisso, resolvemos reunir uma lista para que você descubra onde consumir os melhores pratos em um restaurante na Barra da Tijuca. Dá uma olhada: 

Pobre Juan

Para quem gosta da culinária argentina, o Pobre Juan é uma ótima escolha para refeição. Ele se encontra no terraço do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, esperando para oferecer a seus clientes os melhores vinhos, carnes e comidas típicas.

Além disso, o lugar oferece uma iluminação e decoração diferenciada para tornar ainda mais única a experiência do consumidor.  Uma ótima pedida para encerrar são as sobremesas, churros que seguem a receita do país fazem com que o restaurante seja referência. 

Endereço: Av. das Américas, nº 3900. 

Shiso

Se você se encontra no bairro e é fã da boa e velha comida japonesa, que tal conhecer o Shiso?! Localizado na dentro do hotel Grand Hyatt, o restaurante oferece um cardápio que busca manter a tradição da comida oriental. 

O ambiente é comandado pela sushiwoman Miriam Morayama, o lugar propõe um bar idealizado e feito de uma árvore que inspira cozinheiros japoneses. 

Endereço: Av. Lúcio Costa, nº 9600.

Chefe de cozinha em restaurante Barra da Tijuca

Guacamole Cocina Mexicana 

Localizado em uma das ruas mais famosas da Barra da Tijuca, o Guacamole Cocina Mexicana é atração para quem gosta do tempero mexicano.O restaurante oferece uma vivência imersiva para amigos e familiares. 

Por ser próximo a vários bares, é a opção ideal para quem quer curtir a noite após o jantar. 

Endereço: Rua Olegário Maciel, nº108.

Amar na Praia 

Outro tipo de comida que atiça o apetite de muitos é a contemporânea, melhor ainda se for pertinho da praia, não é mesmo?! O quiosque QB 21 Amar na Praia é a opção perfeita. Você encontrará pratos que contém frutos do mar preparados com especialidades interessantes, como um bobó de camarão tipicamente carioca. 

Endereço: Quiosque QB 21, na Praia da Barra.

La Mole

É claro que entre pratos e mais pratos, não podemos esquecer da nossa cozinha brasileira, certo?! Por ser um dos temperos que ganham o coração de quem pisa nesse país é normal que acabe sempre ser o mais importante. 

O restaurante La Mole, é uma alternativa para quem está afim de uma lasanha ou de um risoto de frango com arroz. Você deve estar se perguntando, mas cadê o prato feito? Calma lá, que o charme desse lugar é exatamente colocar o tempero em pratos diferenciados. 

Endereço: Av. das Américas nº4666

Como vimos, o bairro é um prato cheio para quem quer morar na Barra da Tijuca e não abre mão de uma boa comida!

E aí, já sabe qual será o próximo restaurante na Barra da Tijuca que você vai experimentar? Nos deixe um comentário quando decidir e se souber de mais, ficaremos felizes em saber. 

Você também pode gostar

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 avaliações, média: 0,00 de 5)
Você precisa ser registrado para avaliar.
Loading...

Sem comentários

Deixe um comentário