Gauguin Peninsula

O Península La Maison de Gauguin é um condomínio de luxo situado na Barra da Tijuca, ideal para aqueles que desejam morar em uma localidade elegante, de muita classe, com muitos serviços e lazer exclusivos.

O prédio fica na Península, uma região residencial luxuosa que oferece segurança 24 horas, quadras de esporte e todas as comodidades que um estilo de vida de alto padrão necessita.

Península La Maison de Gauguin

O Península La Maison de Gauguin tem planejamento de arquitetura e paisagismo assinado por alguns dos melhores profissionais brasileiros. Sua infraestrutura grandiosa e seus imóveis amplos com acabamentos nobres oferecem o máximo em luxo, conforto e beleza.

Plantas Península La Maison de Gauguin Barra da Tijuca


Faça o download das plantas em alta resolução através do arquivo digital em "pdf".

Ficha Técnica: Gauguin Peninsula

Informações técnicas:

  • Tipo de Imóvel: Apartamento, Cobertura
  • Plantas: Padrão, Duplex, Linear
  • Metragem Total: 139 - 297 m²
  • Suítes: 2
  • Quartos: 4
  • Vaga de garagem: 2 - 3
  • Tipo de obra: Incorporação
  • Condomínio: Península La Maison de Gauguin Barra da Tijuca
  • Endereço: Avenida dos Flamboyants, 1040
  • Blocos: 1
  • Unidades: 90
  • Previsão de entrega: Pronto para morar

O condomínio Península La Maison de Gauguin fica na Península, uma região de condomínios luxuosos de altíssimo padrão dentro da Barra da Tijuca, projetada para oferecer exclusividade, segurança, contato direto com a natureza e variadas opções em lazer, esporte e serviços.

O projeto de segurança do condomínio conta com portaria e monitoramento 24 horas por dia, circuito fechado de TV, sistema de fechaduras inteligentes por biometria, interfone, ronda motorizada pela área externa do prédio, câmeras de vigilância, segurança perimetral, portão e cercas elétricas.

A área de lazer do condomínio oferece opções que atendem a todas as faixas etárias, oferecendo diversão e alternativas para os cuidados com a mente e com o corpo, como piscina adulto e infantil, academia de ginástica, brinquedoteca, campo de futebol com gramado, sauna com espaço de Jacuzzi, lanchonete, lan house, pista para corrida e caminhada, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas adulto, churrasqueira, sala de cinema, salão de festas infantil e quadra de areia.

Dentre todos os condomínios da Península, o Gauguin é o primeiro edifício 100% ecologicamente correto, criado especialmente para o projeto da Península com diversos itens sustentáveis que otimizam recursos e promovem maior conscientização em relação ao meio ambiente. O prédio apresenta reaproveitamento das águas pluviais para manutenção dos jardins e limpeza das áreas externas comuns, a água utilizada no chuveiro e nas pias é reutilizada na descarga dos vasos sanitários através de sistema adequado, os medidores de água são individuais, as torneiras contam com água filtrada e o prédio conta ainda com coleta seletiva de lixo.

Construtora RJZ Cyrela Península La Maison de Gauguin Barra da Tijuca

A construtora  RJZ Cyrela é a responsável pelo projeto do Península La Maison de Gauguin na Barra da Tijuca. A empresa trabalha há 58 anos oferecendo empreendimentos de alto padrão, sempre trabalhando com ética e transparência, e buscando sempre a inovação e a excelência no atendimento às necessidades dos clientes. Atualmente, mais de 200 mil famílias em todo o Brasil moram em um imóvel planejado e construído pela empresa.

Península La Maison de Gauguin RJ

O Península La Maison de Gauguin está situado na Av. Flamboyants da Península 50, dentro da Península, na Barra da Tijuca. A região é composta exclusivamente por condomínios de altíssimo padrão, sendo extremamente valorizada e cobiçada no mercado imobiliário do Rio de Janeiro.

A Península é a primeira região projetada para ser ecologicamente correta no Brasil, oferecendo condomínios com projetos avançados de sustentabilidade e contato direto com a natureza através dos parques que circundam a região. A Península foi criada também para oferecer o máximo de segurança aos seus moradores, e por isso não é uma região de livre circulação dentro da cidade, pois conta com poucas entradas e saídas e todas elas são monitoradas 24 horas por dia.

Os moradores de todos os condomínios da Península podem contar com quadras de esportes tanto dentro de seus condomínios quanto nos parques que ficam ao redor dos empreendimentos, e ainda com serviços completamente exclusivos como o sistema de transporte próprio da Península, que funciona tanto por via terrestre quanto por via marítima com o uso de balsas, e tem destino até os pontos de interesse da Barra e também para as praias da região.



Onde fica o Península La Maison de Gauguin Barra da Tijuca?

O Península La Maison de Gauguin Barra da Tijuca fica na Av. Flamboyants da Península 50, dentro da Península, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Quanto custa um apartamento no Península La Maison de Gauguin Barra da Tijuca?

Os valores dos apartamentos no Península La Maison de Gauguin Barra da Tijuca serão disponibilizados no site.

Qual o tamanho dos apartamentos no Península La Maison de Gauguin Barra da Tijuca?

O Península La Maison de Gauguin Barra da Tijuca possui apartamentos tipo e coberturas com metragens entre 139 m² a 297 m².

Lazer do Península La Maison de Gauguin Barra da Tijuca

O Península La Maison de Gauguin Barra da Tijuca oferece piscina adulto e infantil, academia de ginástica, brinquedoteca, campo de futebol com gramado, sauna com espaço de Jacuzzi, lanchonete, lan house, pista para corrida e caminhada, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas adulto, churrasqueira, sala de cinema, salão de festas infantil e quadra de areia.

Interessado no Gauguin Peninsula?

Preencha seus dados para contato.