Tempo de leitura 3 min


Já pensou em ter a Lagoa Rodrigo de Freitas emoldurada pelas janelas e portas do seu apartamento? Pois quem mora no Esplêndido Lagoa Residencial tem este cenário de tirar o fôlego.

O empreendimento imobiliário, pronto para morar, tem apenas 5 apartamentos, proporcionando privacidade e exclusividade aos seus moradores.

Localizado na Avenida Epitácio Pessoa, o condomínio é composto por apartamentos lineares e duplex com metragens que variam entre 175 m² e 351 m².

Garanta seu acesso a imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, inscreva-se agora!

Receba as melhores ofertas de imóveis diretamente no seu email.

 

Os espaços são divididos em 4 quartos – todos suítes – e demais acomodações para o conforto de toda a família. Além disso, os imóveis garantem de 2 a 3 vagas de garagem aos moradores.

Então, se você busca uma experiência única e especial de moradia no Rio de Janeiro, precisa conhecer o Esplêndido Lagoa Residencial.

Acompanhe e descubra detalhes sobre o condomínio e suas redondezas. Confira!

O bairro tem diversos parques e áreas verdes, além de ciclovias, pistas de corrida e um excelente complexo comercial composto por restaurantes, lojas e várias opções de entretenimento. Estas e outras características fazem com o que os imóveis de luxo na Lagoa sejam alguns dos mais requisitados da Zona Sul e do Rio de Janeiro inteiro. Conheça agora os imóveis disponíveis neste bairro!

Imóveis de luxo na Lagoa RJ

O que tem próximo ao Esplêndido Lagoa Residencial

O Esplêndido Lagoa Residencial fica localizado na Avenida Epitácio Pessoa, que faz margem à boa parte da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Além do fantástico visual da lagoa, o morador tem uma vista imperdível para aquele que talvez seja o maior símbolo do Brasil no mundo afora: o Cristo Redentor.

Mas, se você acha que estas duas incríveis vistas são as únicas atrações da localidade, está enganado!

Da Avenida Epitácio Pessoa, é possível ter fácil acesso a outros importantes e conhecidos pontos cariocas, como Jardim Botânico, Humaitá, Ipanema, Copacabana, Leblon e vários outros.

Assim, quem vive na região pode desfrutar do que há de melhor na Zona Sul do Rio de Janeiro, como as praias, os parques e todos os demais atrativos.


O que está achando do conteúdo?



Um incrível lugar na cidade maravilhosa para onde você deve levar sua família, não é mesmo?

Qualidade de vida na Lagoa

Os benefícios de viver na Lagoa são inúmeros! Podemos começar citando, por exemplo, as características vantajosas da própria Lagoa Rodrigo de Freitas.

O morador do Esplêndido, apenas atravessando as vias, terá acesso a uma extensa área ao ar livre para práticas esportivas, caminhadas e passeios.

Esplêndido Lagoa Residencial

Do outro lado da lagoa, ele tem acesso a atrações imperdíveis como o Jardim Botânico e Parque Lage.

Ao fundo do empreendimento residencial, fica a Área de Proteção Ambiental do Bairro Peixoto, trazendo mais conforto e contato com a natureza.



Além de tudo isso, quem vive na Lagoa tem acesso a diversos comércios e serviços, como:

  • Mercados e serviços de conveniência
  • Serviços de saúde: hospitais, clínicas, farmácias
  • Educação: creches, escolas, cursos
  • e várias outras comodidades

Diferenciais do Esplêndido Lagoa Residencial

Como você pode ver até aqui, o Esplêndido Lagoa Residencial é um empreendimento imobiliário de alto padrão, preparado com sofisticação, exclusividade e luxo no Rio de Janeiro.

Mas, se você tem interesse em viver no condomínio, precisa se apressar! Das 5 unidades prontas para morar, resta apenas 1 imóvel ainda disponível.

O apartamento à venda tem 175,19 m², 4 quartos – todos suítes – e 2 vagas de garagem.

Então, se apresse!

Conheça mais informações sobre o último apartamento à venda acessando o site do Esplêndido Lagoa Residencial RJ.

Viver na Lagoa é estar em contato com as principais belezas naturais do Rio de Janeiro. Este é um bairro nobre da capital fluminense, com muita história e tradição. Na Invexo, você pode conhecer os melhores imóveis residenciais de luxo na Lagoa, tais como apartamentos e coberturas próximos às mais belas paisagens do Rio de Janeiro.

Imóveis de luxo na Lagoa RJ

O que achou do conteúdo?





Aproveite e compartilhe com familiares, amigos


Deseja mais informações?

Preencha o formulário de contato.






    Perguntas Frequentes


    Apartamentos à venda no Esplêndido Lagoa Residencial

    Último apartamento à venda no Esplêndido Lagoa Residencial: 175,19 m², 4 suítes e 2 vagas de garagem no condomínio.

    Imóveis no Esplêndido Lagoa Residencial

    More de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas neste exclusivo e intimista empreendimento imobiliário: Esplêndido Lagoa Residencial.

    Construtora Piimo no bairro Lagoa

    Conheça os diferenciais dos imóveis realizados pela construtora Piimo. Saiba, agora, todas as vantagens de viver no Esplêndido Lagoa Residencial.

    Similar Posts